Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi

Ir para baixo 
+2
ft2400
Pajé
6 participantes
AutorMensagem
Pajé

Pajé


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2012

Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Empty
MensagemAssunto: Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi   Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Icon_minitimeQua 1 Fev - 14:20

Olá pessoal! Faz uma semana que adquirí um Azbox Bravíssimo 'Wifi" diretamente no mercado internacional e, desde então estou quebrando a cabeça. Ocorreram muitos problemas, desde atualização até acesso ao menu secreto, apontamento de sat e muito mais. Portanto, resolví fazer este post para pedir ajuda e compartilhar o que descobrí! Bom aí vai o que descobrí:

1° O Bravíssimo Wifi vem acompanhado do cabo rs232 e obviamente da antena Wifi. No caso do Twin não.

2° O Bravíssimo Wifi tem atualização diversa do Twin, por isso talves muitos não estão conseguindo atualizar e, por isso, consequentemente não conseguem acessar o menu secreto 7777. Portanto, basta fazer a atualização correta e especifica que terão acesso.

3° O problema que acabei de descobrir e espero ajuda! O Bravíssimo " Wifi" não possui 2 Tuners como no Twin, este último no caso possui "imput 1" e "imput 2" e o primeiro "imput" e "loop" bem como não está habilitado a opção de LNBS 1 ou 2, impossibilitando que eu faça SDS.

4° A comunicação com roteador via wifi pelo Bravissimo "Wifi" é muito boa e fácil de configurar, funciona a grandes distancias e com força de sinal.

Bom, vamos as perguntas e as dúvidas!

1° Sou da primeira geração de receptores e fiquei parado por um bom tempo, por isso sei muito pouco sobre CS, SKS, IKS, na prática só que estudei, e ao que parece vou ter que usar IKS, como fazer isso oficialmente?

2° Realmente ele não funciona em SKS? Tenho que usar um Dongle externo por esse não possuir um interno diferentemente do "Twin"? Qual Dongle usar?

3° Existe Iks oficial free e como usá-lo? De fabrica, ele não veio configurado! Como devo proceder?

4° Devo jogar fora esse decoder? Já estou no limite!

Por favor alguém me ajude.
Ir para o topo Ir para baixo
ft2400

avatar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2010

Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi   Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Icon_minitimeQua 29 Fev - 14:17

Olá me diga uma coisa pagaste alguma taxa alfandegária, poderia me informar de onde mandou vir ? podes me enviar uma Mesagem Privada - MP

Grato pela atenção !
Ir para o topo Ir para baixo
hermesnino

hermesnino


Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2012

Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Empty
MensagemAssunto: ola amigo..   Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Icon_minitimeQui 1 Mar - 13:02

tenho um bravissimo wifi....ja atualizado com att do dia 20 de fev..mas ainda nada...nao ta abrindo to usando um dongle ibox....ja entrei no menu secreto mudei pra twin...ja fiz de tudo mas nada de pegar os canais....ele fica travado até no canal da via....que nao é bloqueado....ai eu desligo e ligo ele volta...mas nao abre os canais com criptografia ok???alguem pode me ajudar????
Ir para o topo Ir para baixo
Pajé

Pajé


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2012

Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi   Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Icon_minitimeSeg 5 Mar - 18:47

Caro hermesino,

Vc tem conexão com internet? Caso tenha, configure o seu WIFI desabilite o modo TWIN, e deixe ativo somente o modo IKS, e faça um teste! Aquí está rodando liso sem probelmas depois de muitas dificuldades que passei. No entanto, com a ultima atualização que melhorou muito o desempenho, percebí que houve um problema com o WIFI, que antes conectava automaticamnete. Agora vc deve sempre que ligar como no meu caso, ir até NETWOK, entra em WIFI, dar OK, depois conect e pronto tudo ON. Como vc está usando modo SDS com duas antenas não posso lhe ajudar muito, pois seu aparelho é especialmente desemvolvido para IKS. Mas faça o teste se possivel e não se arrependerá.
Ir para o topo Ir para baixo
soad

soad


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2012

Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi   Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Icon_minitimeSeg 11 Jun - 8:16

Pajé, e possivel me informar mesmo que seja privado onde você adquiriu o seu aparelho e o valor? Pois aqui em BH com WIFI praticamente não encontramos.
Ir para o topo Ir para baixo
bui

bui


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/09/2012

Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Empty
MensagemAssunto: Bravissimo WIFI - arquivo invalido   Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Icon_minitimeDom 2 Set - 13:48

Pessoal, estou com dificuldades para fazer upgrade por usb. Aparece invalid file. O aprelho é zero, alguem pode dizer qual é o detalhe?
Ir para o topo Ir para baixo
emerpg67

emerpg67


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2012

Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi   Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Icon_minitimeSáb 7 Jun - 0:12

bravissimo wifi atualiza com a mesma do thunder
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi   Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» novas atualizações azbox bravissimo twin, moozca, thunder e bravissimo wifi para abrir os hds no 61w 01/02/2014
»  FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI
» NOVAS ATUALIZAÇOES AZBOX HD ON , MODELOS BRAVISSIMO TWIN, WIFI E MOOZCA 19/02/2014
» Novas Atualizações Azbox bravissimo twin,wifi,moozca,BRAVO HD E+cheops28/09/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: