| FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI | |
|
+4Juninho BH arlys2006 pretos59 moaciraraujo 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
moaciraraujo
Mensagens : 698 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 58 Localização : sao paulo
| Assunto: FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI Dom 15 Abr - 21:31 | |
| (RECOVERY) FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI
FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI DISPONIVEIS O PROCESSO E O MESMO DE SEMPRE ARQUIVOS FIRMWARE E LOADER PARA CARREGAR OS DEFEITOS DESSE EQUIPAMENTO Baixe o Loader p/ o AzBox Bravíssimo aqui: 4shared ou MediaFire ATUALIZAÇAO BRAVISSIMO TWIN 20/02 ATUALIZAÇAO BRAVISSIMO WI FII 20/02
Última edição por moaciraraujo em Qua 18 Abr - 22:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pretos59
| Assunto: Re: FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI Qua 18 Abr - 19:59 | |
| Moacir, não abre a pagina onde o loader do bravissimo esta indexado. Tens outro endereço? Ramatis | |
|
| |
moaciraraujo
Mensagens : 698 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 58 Localização : sao paulo
| Assunto: Re: FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI Qua 18 Abr - 22:30 | |
| - pretos59 escreveu:
- Moacir, não abre a pagina onde o loader do bravissimo esta indexado. Tens outro endereço? Ramatis
Ola pretos59, agora tem mais uma opçao de download mediaFire ok? | |
|
| |
arlys2006
| Assunto: Re: FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI Sáb 28 Abr - 21:16 | |
| Alguem sabe qual dongle é usado no bravissimo twin | |
|
| |
Juninho BH
| Assunto: Re: FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI Seg 4 Jun - 13:59 | |
| meu bravissimo deu maior problema saiu do ar e nada faz ele voltar não é antena, mandaram eu fazer o recovery depois atualizar de novo mas não sei nada disso, como faço o recovery dele, dapra fazer com o pen drive? ou tem que ter o cabo rs32. e mandaram eu atualizar depois me ajuda ai por favor amigo estou desesperardo.Qual atualização do bravissimo é boa? | |
|
| |
fcobravoo
| Assunto: Re: FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI Qua 6 Jun - 13:33 | |
| Companheiro,a maioria dos receptores azbox p/ ñ dz todos. p/ qualquer erro d manuseio,esse deco perde configuração em sks.E so vc. entra no men. sec. va no icone instalação so selecione,então digite no controle "7777"ou "8888"ira abrir uma janela dizendo azcamd,e so vc. passar p/ sds onde esta desligado vc. passa p/ ligado e de ok em aplly,pronto es odar exit ate aparecer um canal! | |
|
| |
reginaldopintor
| Assunto: Re: FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI Qui 7 Jun - 10:36 | |
| ola amigos meu azox bravissimo travou nao liga o q faço para destravar
| |
|
| |
julio s s junior
| Assunto: Re: FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI Qua 6 Fev - 16:21 | |
| gente tou com minha az box sem funcionar nda. só fica a luz verde acesa. mais nda pega. nem da sinal q ta ligado na TV. alguém poderia mim da um luz do devo fazer por pf. agradeço desde ja. | |
|
| |
f3l1p3_10
| Assunto: Re: FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI Sex 8 Fev - 20:23 | |
| é via pendrave essa atualizaçao | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI | |
| |
|
| |
| FERRAMENTAS PARA RECUPERAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E WIFI | |
|