| Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? | |
|
+10Ong-bak adir jose freo arstimao fcobravoo Romaldo L WILLIAN COUTO rftroberto gilmargovall cassador calegario 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
calegario
| Assunto: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Sáb 7 Abr - 13:36 | |
| Alguém poderia descrever a diferença entre os 2 aparelhos??? as atualizações que saem... podem ser usadas para ambos aparelhos?? Aguardo Respostas!!!! | |
|
| |
cassador
Mensagens : 9 Data de inscrição : 15/01/2012 Idade : 44 Localização : PERNAMBUCO
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Sáb 2 Jun - 17:46 | |
| Tenho um moozca mais nao tenho o outro. So te adianto que ele cabe na palma da mao no modo de falar,e e bonito. Muito bom mais esquenta muito nos tunel 1 e 2 se resolve facil com um cooler para esfriar. Acabando com o trava-trava e rodando liso-liso Valeu | |
|
| |
gilmargovall
Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/01/2012 Idade : 48 Localização : governador valadares mg
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Dom 3 Jun - 12:31 | |
| Bom,pra mim só existe diferença de software interno pois os arquivos de atualizações são diferentes.mas o funcionamento e as facilidades são as mesmas,ainda não consegui visualizar em funcionamento algo diferente,apenas o nome mesmo. | |
|
| |
rftroberto
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Ter 5 Jun - 15:43 | |
| | |
|
| |
WILLIAN COUTO
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Ter 5 Jun - 16:28 | |
| no visual é o mesmo aparelho, mas tenho visto muitos moozca com problema no tuner 2 só espera a troca de atualizacao com possivel novo satelite, sera que sai rapidinho a atualização do moozca??????????????? pode esta ai a grande diferença entre os dois aparelhos | |
|
| |
Romaldo L
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Qui 7 Jun - 17:53 | |
| Eu tenho os dois aparelhos. O moozca tá com legenda adiantada e, o áudio, vem alguns segundos depois. Isso acaba atrapalhando, pois, mesmo dublado, vc acaba lendo as legendas que saem adiantadas. Tá esquisito. Com o bravissimo isso não acontece. | |
|
| |
fcobravoo
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Sex 8 Jun - 12:02 | |
| Com todo respeito companheiro,não ha diferença são todos iguais, cada um tem sua opnião eu respeito a de todos,mas os decos az box,trva muito saem fora atoa (serve ruim). ha epoca que esta estavel e logo em seguida fica instavel ! Tem varias outras opções melhor tanto (SKS C/ IKS) um ex: c/ um duosat blade hd vc. esta bem melhor servido,abraços! | |
|
| |
arstimao
Mensagens : 35 Data de inscrição : 09/05/2012 Idade : 61 Localização : CGMS
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Sex 8 Jun - 16:28 | |
| - fcobravoo escreveu:
- Com todo respeito companheiro,não ha diferença são todos iguais, cada um tem sua opnião eu respeito a de todos,mas
os decos az box,trva muito saem fora atoa (serve ruim). ha epoca que esta estavel e logo em seguida fica instavel ! Tem varias outras opções melhor tanto (SKS C/ IKS) um ex: c/ um duosat blade hd vc. esta bem melhor servido,abraços! E o S922 da AZ América, também é instavel? E qto ao Prime HD da Superbox que vc me diz? | |
|
| |
arstimao
Mensagens : 35 Data de inscrição : 09/05/2012 Idade : 61 Localização : CGMS
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Sex 8 Jun - 16:46 | |
| Tenho um az box moozca bravíssimo, gostaria de saber como colocar canais no link favoritos, pois o meu veio configurado sem essa opção, ou seja, veio apenas com os canais em ordem alfabética. Consegui escrever os tópicos, tais como filmes, esportes, adultos, etc... mas não consegui passar os canais para lá. Alguém sabe fazer esta configuração? Poderia por o "passo a passo"? | |
|
| |
adir jose freo
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Qua 13 Jun - 21:53 | |
| conheco o moozca bravissimo azbox bravissimo twin. sao muito ruim de configurar trava muito. servidor e ruim igual o smart 2 . resumo server azbox nao é confiavel. nao recomendo pra ninguem . tem outras marcas bem melhores que nao travam e sao bem mais faceis de configurar. so nao vou fazer nome, mas azbox pra mim ja era instalei a tempos atras varios smart 2 porque eram os melhores pouco tempo depois me deixaram nao mao todo mundo ligando que azbox so trava.. | |
|
| |
Ong-bak
| |
| |
dedecabelo
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Qua 3 Out - 17:11 | |
| acabei de comprar um moozca bravissimo twin desnimei depois dessas opiniões kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
penuja
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Qui 4 Out - 12:35 | |
| O MEU É AZ BOX BRAVISSIMO TUWIN E POR ENQUANTO NÃO TENHO PROBLEMAS.... | |
|
| |
José Marcos Faria
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Qua 31 Out - 11:56 | |
| uso bravissimo twin e não vejo problema nele. Otimo aparelho. Estou usando com uma chave disiquet com intelsat 43 e outra no staronec2, pegando todos os canais da sky. O interessante são os cine sky todos os lançamentos. Bom aparelho! | |
|
| |
senhorx15
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? Qui 29 Nov - 10:09 | |
| Tenho o bravoo + plus funciona beleza em sds e iks. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? | |
| |
|
| |
| Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ?? | |
|