| AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta | |
|
+4josimar castro Claudiran leoadmalm bbumzito 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
bbumzito
| Assunto: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Qua 24 Abr - 9:10 | |
| Amigos, desde que instalei a atualização de abril não consegui mais fazer florir meu deco. Como já foi colocado por outro user, “isto está acontecendo com todos os bravíssimos que vieram de fábrica na embalagem (caixa de papelão) da cor preta, os outros que vieram na embalagem de cor branca estão funcionando perfeitamente. Não se sabe o porquê disto. Nem o team oficial se manifestou ainda, inclusive alguns moderadores ou administradores insistem em dizer que é erro do usuário em alguma configuração, ignorando os relatos dos usuários afetados. Creio que estes bravíssimos devem ter alguma diferença de hardware, por isso esta firmware colocou alguns na escuridão. Estamos esperando um posicionamento do team azbox, pois nossos bravíssimos não são clones." E o mais estranho, depois que meu aparelho parou de funcionar tentei voltar para atualização de março, porque parece que ainda estava válida e era a que eu usava antes, mas não floriu mais. Este tópico serve então:
- Para
concentrar as informações sobre o assunto;
- Para
quem estiver na mesma situação se manifestar;
- Para buscar
solução para o problema
Do team da azbox aguardamos a confirmação ou não desta situação e seu posicionamento sobre o caso. | |
|
| |
bbumzito
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Qua 24 Abr - 10:34 | |
| Comentário postado em outro fórum: "Está acontecendo o mesmo problema com quem tem um clone. Já vi postagens do team azbox em outros foruns que quem tem clone não conseguirá mais utilizar o server oficial da azbox. Será que a azbox errou a mão nesse firm e acabou matando uns bravissimos originais também?" Será?! | |
|
| |
leoadmalm
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Qua 24 Abr - 12:29 | |
| Boa Tarde
Estou passando pelo mesmo problema, tb comprei um azbox, que veio na cx preta, não consigo fazer funcionar, com as 2 atualizações de abril, do dia 15 e a dpois tb não funcionou.Andei vendo na net mas tb não conseguiram arrumar, estou no aguardo de alguma novidade | |
|
| |
Claudiran
Mensagens : 1 Data de inscrição : 25/01/2012 Idade : 54 Localização : JAGUARÃO
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Qua 24 Abr - 20:56 | |
| Boa Noite galera, estou passando pelo mesmo problema, tenho dois azbox bravissimos twin comprados no mesmo dia, da cor preta e os dois estao off, ja fiz todas as atualizações que apareceram no site oficial, fiz como o procedimento manda e nada, não funciona nem em IKS. Se alguem ja resolveu, por favor me ajudem pois estou na total escuridão. Obrigado. | |
|
| |
josimar castro
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Qua 24 Abr - 23:12 | |
| Estamos juntos...o problema é o mesmo!!! Sem Flores no deco da caixa preta, infelizmente... | |
|
| |
marcosrp12
| Assunto: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Qui 25 Abr - 11:13 | |
| Pois amigos por enquanto não tem o que fazer senão esperar, pois tenho um do mesmo embalagem preta,e não floriu, é aguardar o pessoal da azboz se pronunciar ,pois isso não pode ficar assim com seus clientes, e outra não adianta atualizar com essas att, pois não funfa, é esperar sair uma att pra ela quando vai sair? quem sabe... | |
|
| |
josimar castro
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Qui 25 Abr - 11:52 | |
| entrei em contato via e-mail com a pessoa que me vendeu o deco da caixa preta, e o mesmo me informou que no site da Team Azbox, há um fórum oficial dizendo se tratar de clone...inclusive se pôs a disposição para fazer a troca do aparelho, pois o mesmo foi tão enganado quanto eu. Então galera, não adianta atualizar, fazer recovery, defalt factory, beckup, nada...se não trocar o deco, o negócio é esperar pra ver se alguém consegue driblar as configurações e lançar uma atualização para o referido deco. | |
|
| |
bbumzito
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Qui 25 Abr - 12:47 | |
| Engraçado que até esta última utilização o deco era original, somente funcionava com o firmware lançado pela team da azbox. Agora, que de repente parou de funcionar, o deco é clone. É obvio que o team da azbox está sugerindo que esses decos são clones pra não assumirem as responsabilidades pelo erro, pois são muitos aparelhos que, por justo, teriam que ser trocados já que esta última atualização deve ter matado esses aparelhos. Imagina o tamanho do prejuizo caso fossem trocados todos esses aparelhos. Tá difícil de acreditar que esse decos que antes funcionavam com att original de um dia pro outro virram clone! | |
|
| |
josimar castro
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Qui 25 Abr - 13:57 | |
| - bbumzito escreveu:
- Engraçado que até esta última utilização o deco era original, somente funcionava com o firmware lançado pela team da azbox. Agora, que de repente parou de funcionar, o deco é clone. É obvio que o team da azbox está sugerindo que esses decos são clones pra não
assumirem as responsabilidades pelo erro, pois são muitos aparelhos que, por justo, teriam que ser trocados já que esta última atualização deve ter matado esses aparelhos. Imagina o tamanho do prejuizo caso fossem trocados todos esses aparelhos. Tá difícil de acreditar que esse decos que antes funcionavam com att original de um dia pro outro virram clone! Pois é amigão, tb penso assim...porém, não posso dizer que o meu funcionava com atualizações anteriores, pois adquiri o mesmo no fim do mês passado e não cheguei a fazer nenhuma atualização, haja vista já ter vindo configurado e funcionou legal durante quase um Mês de uso, tendo somente esse apagão definitivo...vou enviar de volta ao meu vendedor pois o mesmo se prontificou a trocá-lo, tomara que dê certo!! | |
|
| |
bbumzito
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Sáb 27 Abr - 14:32 | |
| Sobre os aparelhos AZBox serem clones ou verdadeiros vejam o que diz este site: Todos os receptores azbox na america latina são clones. http://azbolivia.com/index.php/news/178-todos-los-receptores-azbox-en-america-latina-son-clones Só faltava essa. De acordo com a informação, somente os aparelhos disponivéis no site oficial da AZBox (www.azbox.com) são verdadeiros. Portanto, todos os modelos sul amenricanos (Bravissimo, Moozca, Newgen+, MiniNewGen, Thunder, Bravoo) são falsos! | |
|
| |
egf_bola
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Dom 28 Abr - 0:29 | |
| Vocês tentaram resetar ele para o padrão de fabrica e depois instalarem a atualização em total flash??? | |
|
| |
marcosrp12
| Assunto: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Dom 28 Abr - 13:30 | |
| por mais que falamos aqui o pessoal custa a acreditar,mais novamente estou informando,fornecedor da azboz no uruguay informou que no maximo 5 dias ia sair a atualização para corrigir esses poblemas,mais seriamente não levam fé nisso, o correto é devolver e trocar esses aparelho pois depois de se cogitar a venda da azboz para a claro company e vivo, não esperem muito,pois a procedencia desses aparelho são duvidosas apesar da semelhança com original... aconselho trocar ou aguardar..! | |
|
| |
Rinaldi
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Ter 30 Abr - 22:01 | |
| | |
|
| |
bbumzito
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Qui 9 maio - 21:11 | |
| Solução:
http://www.mediafire.com/?ler2rdl8wnx7c20
http://www.4shared.com/rar/l0IwJ_xd/azbox_bravissimo_twin_maio_cai.html
O colega SatFinderNe postou o firmware que voltou a florir: testado = 100% = Boas Flores!
“O processo é em total flash (é bom fazer um reset) e como o arquivo txt informa, após o deco reiniciar, esperar pelo menos um minuto e meio antes de fazer algo (o texto informa antes de desligar mas não é preciso... este é o tempo de atualização interna que é feita após o boot). Após o tempo recomendado, basta incluir o satélite, fazer a busca de canais e ativar o SDS e IKS.
Bom pessoal, espero que este arquivo lhes ajudem.” | |
|
| |
Lucasgabriel
Mensagens : 11 Data de inscrição : 21/01/2013 Idade : 40 Localização : Ribeira do amparo
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Sex 10 maio - 7:20 | |
| Amigo essa att funciona realmente no azbox bravissmimo twin clone? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta | |
| |
|
| |
| AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta | |
|