| sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin | |
|
+5luan.bon miquinho2012 vilmarvrd engPH tonixr 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
tonixr
| Assunto: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin Qua 3 Out - 21:21 | |
| ola pessoal o meu azbox bravissimo twin nao tem sinal do hispasat eu ja testei a antena com satelite fainder e ela ta legal alguem poderia me dar uma ajuda | |
|
| |
engPH
| Assunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin Qua 3 Out - 22:46 | |
| o meu tbm ta sem sinal....pensei que tivesse feito algo errado... | |
|
| |
vilmarvrd
| Assunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin Qui 4 Out - 17:38 | |
| o meu mozca bravissimo também não aparece sinal do hispasat, em outros aparelhos o sinal do hispasat é 97% quando conecto no bravissimo só aparece 29%, estranho né! alguém sabe o que fazer? | |
|
| |
miquinho2012
| Assunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin Qui 4 Out - 18:35 | |
| tp hispasat 11972 H 27500 maior intensidade . pode deletar o resto | |
|
| |
luan.bon
| Assunto: Hispasat Fora Sex 5 Out - 12:58 | |
| Hispasat for do ar, não consigo abrir os canais desde 01/10/2012, algo de errado com o satélite ? | |
|
| |
engPH
| Assunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin Sex 5 Out - 16:17 | |
| - luan.bon escreveu:
- Hispasat for do ar, não consigo abrir os canais desde 01/10/2012, algo de errado com o satélite ?
veio um cara aqui em casa arrumar e inverteu os lnb1 e lbn2 e deu certo... lbn2 hispsat lbn1 C2 floriu tudo | |
|
| |
zepo_mini
| Assunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin Dom 7 Out - 19:44 | |
| aos colegas que estão sem sinal no hispt; também estava; fui alterando o transponder naquela lista (1 A 138) E VERIFICANDO A INTENSIDADE DO SINAL ATÉ OBTER SINAL SUFICIENTE, ACABOU DANDO CERTO! VALE A PENA TENTAR
| |
|
| |
luan.bon
| Assunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin Ter 9 Out - 17:18 | |
| Já procurei em todos os transponders, porém nenhum encontra o sinal do hispasat, caso eu encontre o sinal em algum da lista como faço utilizar somente aquele transponder ? Minha antena esta funcionando perfeitamente, fiz o apontamento bem preciso utilizando um satlink, mas desde o começo de agosto não funciona mais com o hispasat, funciona somente no sistema IKS ( Internet ). | |
|
| |
rftroberto
| Assunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin Seg 22 Out - 10:34 | |
| o meu também estava sem sinal atualizei novamente com a atualização mais recente que tem ,do mes 9 e funcionou legal! | |
|
| |
Ksathunter
| Assunto: Problema no tuner Seg 22 Out - 23:56 | |
| - rftroberto escreveu:
- o meu também estava sem sinal atualizei novamente com a atualização mais recente que tem ,do mes 9 e funcionou legal!
No meu caso o problema é o tuner 2, quando ele esquenta corta o sinal do Hispasat, com um espray congelador ao direcionar para o tuner 2 , o sinal volta na hora. Solução, colocar um cooler. Isto é consequencia da baixa qualidade destes tuners. | |
|
| |
jair lima
| Assunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin Ter 30 Out - 15:43 | |
| o meu abre todas as outras tps do hispasat menos a 11972h 27500, nela nao da sinal, ja fiz varias atualizaçoes e nada. se eu colocar o hispasat no tuner 1 o sinal desta tp passa dos 70%, entao tah comprovado que o problema nao e de posicionamento de antena ou lnb. se alguem do team tiver alguma dica pra gente resolver esse problema agradeceria muito | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin | |
| |
|
| |
| sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin | |
|