Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 instalação azbox bravíssimo twin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pit

pit


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/06/2012

instalação azbox bravíssimo twin Empty
MensagemAssunto: instalação azbox bravíssimo twin   instalação azbox bravíssimo twin Icon_minitimeSex 8 Jun - 12:44

alguém poderia me explicar como instalo o azbox bravissimo twin? qual a última atualização disponível? MUITO OBRIGADO!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagojuliano

thiagojuliano


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2012

instalação azbox bravíssimo twin Empty
MensagemAssunto: Re: instalação azbox bravíssimo twin   instalação azbox bravíssimo twin Icon_minitimeSeg 11 Jun - 20:06

Ola Galera,

Preciso de ajuda com a instalaçao do azbox bravissimo, sou de BH e preciso de uma ajuda no posicionamento das antenas e na configuraçao do aparelho.

Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
reidascamisas

reidascamisas


Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2012

instalação azbox bravíssimo twin Empty
MensagemAssunto: Re: instalação azbox bravíssimo twin   instalação azbox bravíssimo twin Icon_minitimeTer 12 Jun - 19:47

Também estou precisando, sou novato neste assunto. Tenho um bravo+ instalado e funcionando, mas congela muito. Tenho um Bravíssimo(azul) na caixa, quem pode me dar umas dicas para eu configurar ele? Já atualizei, mas não estou conseguindo fazer funfar. Coloquei prá usar os mesmo satélites do bravo+.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





instalação azbox bravíssimo twin Empty
MensagemAssunto: Re: instalação azbox bravíssimo twin   instalação azbox bravíssimo twin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
instalação azbox bravíssimo twin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» atualizaçao
» TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO
» Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: