Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Dez - 17:27

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal.
é o seguinte, estou com duas antenas 60 cm, estou pensando em comprar este aparelho RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA, mas estou com medo de não dar certo. perguntas:
Seguindo as tutorias consigo da conta da instalação?
Até tenho as coordenadas dos satélites que devo posicionar sky - 43W INTELSAT 11 e 61W AMAZONAS | AMAZONAS 2, confirmam? areado- mg cep 37140-000
É preciso da internet? pois acho que não pois tenho duas antenas.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
claudinho




Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitimeTer 8 Jan - 22:19

masterlixp,vc esta registrado no xat,e mais facio p gente converçar
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho




Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitimeTer 8 Jan - 22:26

olha quanto o sat,vai depender da frequencia serta q vc usa,vc pode sim encontrar outros sat,ex:o amazonas e 61w o q vc presiza e o 70w,eles sao muitos proximo,mal vc sai de um e entra no outro,p vc ter serteza do q e o 70w,ao encontrar o sat proucura a frequencia 11130V29900 e faça uma busca se entrar o canal claro vc encontrou.lenbrado q o sat vizinho tambem tem essa mesma frequencia,poriso a confirmaçao do canal claro tv,ele e aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho




Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitimeTer 8 Jan - 22:34

masterlixp,eu vou mandar p vc uma mensagem particular com meu tel,ou se preferir mim manda o seu q eu te ligo,assim poderei te explicar melhor,valeu amigo,um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp




Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitimeQua 9 Jan - 21:03

Hoje achei um satélite. Mas estava achando que fosse o star one c2 com 90 % de qualidade e 59 % de intensidade. mandei buscar os canais assim mesmo e observei um canal sky. Conclui que as mesmas força apresenta para os dois setelites no az box, star one e o intelsat 11, já viu isso?
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp




Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitimeQua 9 Jan - 22:08

claudinho achei o star one c2 mas com outra tp. Não sai dos 59 % como consigo aumentar?mesmo assim mandei proucar canais, achei um informativo da vivo esta certo?
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho




Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitimeQua 9 Jan - 23:04

master,se vc encontrou o sat da sky,veja só mas um pouquinho pra direita e o hispasat,fica bem proximo,ja o starone fica bem a esquerda do q vc encontrou,vai là amigo nao dezista.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp




Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitimeQua 9 Jan - 23:22

Eu estava no chat. Consegui achar o amazonas. não procurei o hispsat ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp




Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitimeQui 10 Jan - 10:20

Achei o star one mas a intensidade nao consigo passar de 62% é suficiente? tem uma dica para aumentar?
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho




Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Jan - 7:09

MASTERLIXP,agora q vc achou starone,vc observou q a posiçao do lnb ficou um pouco virado para a esquerda,ja a posiçao do lnb do hispasat e o mesmo anguo so q ele e virado para a direita,se vc achou a sky esta facio o hip fica pouco pra direita e mais baixo,vai lá vc consegue,boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitimeSex 11 Jan - 13:15

Claudinho valeu mesmo, deu tudo certo. Depois tem me explica com detalhe sobre o kit carona! abraços obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» instalação azbox bravíssimo twin
» novas atualizações azbox bravissimo twin, moozca, thunder e bravissimo wifi para abrir os hds no 61w 01/02/2014
» ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E MOOZCA TRANSFORMADO EM PHANTOM 25/02/2015
» Novas Firms 10-07-2012 AzBox Newgen+,Bravissimo Twin e Moozca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: