Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Dez - 17:27

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde pessoal.
é o seguinte, estou com duas antenas 60 cm, estou pensando em comprar este aparelho RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA, mas estou com medo de não dar certo. perguntas:
Seguindo as tutorias consigo da conta da instalação?
Até tenho as coordenadas dos satélites que devo posicionar sky - 43W INTELSAT 11 e 61W AMAZONAS | AMAZONAS 2, confirmam? areado- mg cep 37140-000
É preciso da internet? pois acho que não pois tenho duas antenas.

Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
claudinho




Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Dez - 16:47

olha masterlixp,a outra antena vc esta usando a claro ou a sky,pra vc ter certeza q seu lnb esta queimado vc pode tirar o da outra antena q ja esta funcionando.
lembrando q se a outra antena estiver apontada para a claro vc de vc manter o lnb no mesmo anglo porem ao contrario.
se vc estiver usando a sky vc deve apenas girar ele um pouquinho
vamos fazer uma suposiçao
se vc estiver defrente para uma antena da sky,vc deve ver q o lnbf esta em linha reta
para localizar o hispasat vc deve girar ele para sua direita no sentido das 4 horas
a frequencia vc ja sabe 12052 V 27500.
lembrando q o hispasat fica a direita da sky,a diferença e pouca.
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho




Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Dez - 16:51

olá vander,quanto ao receptor superbox nao sei te dizer mas acredito q nao,quanto ao bravissimo vc pode sim ligar ele no amozonas,desde q vc tambem tem uma antena apontada para o hipasat.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp




Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Dez - 20:30

só achei 12012 27500 não tem 2052v 27500
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho




Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:35

o coraçao desculpe se coloquei 2052 v 27500 a frequencia coreta e 12052 V 27500,mas faça uma busca no satelite e olha se vc consegue sintonizar o canal do vasco,se vc conseguir sintonizar o canal do vasco e so vc ajustar ele no melhor ponto ai esta ok.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp




Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Dez - 19:44

O LNB NÃO ESTA QUEIMADO, ELE É DUPLO TEM QUE FAZER ALGUMA CONFIGURAÇÃO? OU TANTO FAZ?? ESTA DIFÍCIL ACHAR O SATÉLITE, ESTOU USANDO BUSSOLA E O SITE DISHPOINTER. EU SÓ ACHO 2052v 30000 E NÃO 2052v 27500
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho




Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Dez - 22:52

amigo esqueçe esse negocio de bussola e dispoiter dessa forma vc vai levar dias a encontrar o sinal.
olha se vc nao tem outro metodo para encontrar o sinal vou te dar uma dica.
se vc ja adquiriu o bravissimo faça o seguinte,coloca ele proximo a antena ligado a uma tv,de modo q vc faça o apontamento olhando direto no monitor
eu tenho um localizador de satelite,mas com vc nao tem,com o receptor proximo a antena ligado
para facilitar p vc,localiza no receptor o sat hispasat,va ate a istalaçao lnb2,tansponder localiza o tp 12052 V 27500 e faça o movimento na antena observando as baras de sinal,
qualquer movimento a barra aumentou e ficou verde,ajusta no melhor ganho possiveu e faça uma busca de transponder,entrando algum canal(de preferencia o canal do vasco)ajusta no melhor ponto possiveu e pronto.
vai la amigo vc consegui nao dezista,vamos fazer isso funcionar junto.um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp




Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 0:11

Só acho o 12052v 30000, posso adicionar?
Ir para o topo Ir para baixo
vander.aguiar




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 8:31

Claudinho, muito obrigado, gostaria de sua ajuda em relação a direcionar a antena para o Hispasat, qual o grau de inclinação do disco, horas do LNB, usei um aplicativo pra Android satélite director, mais não funcionou. Uma outra pergunta é que alguns canais do satélite Amazonas não estão funcionado, qual o melhor satélite?

Novamente muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp




Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 8:56

Mais uma pequena duvida para localizar o hispsat é preciso o turner 1estar ligado no satélite? Pois estou tentando achar o hispasat sem estar sem estar ligado o Turner 1 porq o fio não chega na tv lá fora. Sei que tem q estar ligado os dois quando achar
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeDom 30 Dez - 11:14

nao amigo,o tuner1 nao preciza estar ligado,para facilitar p vc,vc deve apenas ligar o cabo da antena no tuner2 do receptor e ir na istalaçao lnb2,transponder e colocar no tp 12052 V 27500
na lista de tp tem todas as frequencias de transpoder e elas sao enumeradas de 1 a 160 algo assim,siga em ordem crecente de um em um o trasponder 12052 V 27500 esta no numero 126,nessa ordem
125.---------
126.12052 V 27500
127.----------
como vc disse q comprou uma antena usada,vc tem q observar bem se ela nao esta empenada,caso tenha o seu sinal podera ficar ocilando muito e ate mesmo dificultar vc encontralo
vai là amigo tenta q vc consegue.se precisar de algum ajuna na hora vc pode mim ligar 3384405716 um abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Dez - 18:33

olà vander,a localizaçao de hip em brasilia tem as seguintes coordenadas,mas pode variar muito de uma regiao pra a outra.
Location
Latitude: -15.8267°
Longitude: -47.9218°Dish
Elevation:62.3°
Azimuth: 49.9
mas veja sò nao e dificio pra vc encontrar,o hip fica a direita do sat da sky,a elevaçao e um pouco mais baixa,se sua antena estiver um marcador atras do disco enumerado de 20 a 90 vc deve colocar a elevaçao entre 60 e 70,nao tem como te dar uma posiçao coreta por cauza da localidade
a melhor opsao pra vc encontrar o hisp e vc ter proximo a antena o equipamento ligado,vc deve adicionar uma frequencia de canal fta,e fazer o movimento de elevaçao e lateral assim q vc obter alguma indicaçao de sinal,ajuste no melhor ponto e faça uma busca desse transponder pora ver se o canal sintozidado esta com esselente qualidade de vidio,no caso essa frequencia seria 12052 V 27500 nessa frequencia vc tera o canal do vasco.boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Jan - 21:26

Ai masterlixp,qual a novidade q vc tem pra mim,consequil amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Jan - 23:16

Nada não . Estou na minha cidade agora. Fim de semana irei instalar uma antena . A outra vou pegar na segunda . Depois irei tentar achar os satélites. Comprei um satélite finda para ajudar localizar. Vamos ver se vai dar certo. obrigado mas vai demorar um pouco ainda para por para funcionar . obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
vander.aguiar

vander.aguiar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 47
Localização : Brasília-DF

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jan - 12:43

Claudinho, valeu, tentei até usei um aplicativo Satellite Direct(https://play.google.com/store/apps/details?id=zekitez.com.satellitedirector&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsInpla2l0ZXouY29tLnNhdGVsbGl0ZWRpcmVjdG9yIl0.), mais nada o sinal, intensidade 29% e Qualidade 10%. Minha posição:
(https://maps.google.com.br/maps?daddr=-15.897994,-47.798086&hl=pt-BR&ll=-15.89793,-47.798016&spn=0.001341,0.002071&sll=-15.897981,-47.797563&sspn=0.001424,0.002071&t=h&mra=mift&mrsp=1&sz=19&z=19)
Se poder me orientar um pouco mais te agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jan - 20:18

Fui atualizar hoje bravo twin mas aparece arquivo invadido por que?
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jan - 22:30

Ora errei. Arquivo invalido
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jan - 23:20

vander.aguiar,vc tem algum amigo q ja tem esse sistema,se vc estiver amigo,vá ate a casa dele com seu receptor e faça uma busca de canas,com o seu receptor,depois dos canais sintonizado e so vc ligar ser equipamento numa tv perto da antena ai vc sintoniza um canal desejado e e so vc troucurar fazendo movimentos com a antena sempre observando a tv assim fica mais facio p vc q ainda nao tem pratica.se precizar de algunha ajuda amigo,pode contar comigo um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 21:35

Claudinho vc não sabe por que aparece a mensagem de arquivo invalido atualizar?
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 22:05

olà amigo boa noite, masterlixp,vc encontrou os 2 sat.
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSáb 5 Jan - 22:51

amigo parece q seu receptor nao esta atualizado,posso te dar uma opniao,caso vc nunca atualizou antes,nao tenta a menos q vc saiba,eu te aconselho a proucurar alguem q ja tem conhecimento,pois uma atualizaçao erada vc pode matar seu deco de vez,se vc tem a atualizao em maos e queira tentar vou te passar uma dica:
primeiro vc deve inserir o pendrive no bravissimo
depois de reconhecido vc deve ir na funçao UPGRADE e confirma,desse em upgrade by usb e confirma,MODO DE MELHORAR-.-> TOTAL FLASH desse em inicio e confirma e em seguida confirma de novo para o flash carregar,apos caregado ele ira reiniciar automaticamente,em seguida apos ligar vc vai em PREFERENCE e seleciona o idioma,em seguida va em ISTALAÇAO,aperte no controle F2 selecione DUAL(diferent)voute apertando menu e vamos nomear os sat
LNB1 StarOne c2ku
LNB2 Hispasat
aperte menu para salvar,agora vc deve apertar F1 duas vezes e ira aparecer em cima satelite selecione Auto EXPLORAR e aperte buscar
apos toda busca feita vc confirma e em seguida aperte EXIT,apos voutar no inicio aperte novamente MENU(7777)
Ira apareser na tela
MODE newcamd mova para direita ate encontrar a sigla SDS,desse em active e selecione ligado,desse em apply e confirma,pronto amigo seu deco esta atualizado,boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan - 0:11

Fiz passo a passo. Até peguei outro arquivo ainda aparece a mensagem invadido file!.meu devo está atualizado do dia 02/11 eu estava querendo atualizar para a última desse mês.
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan - 10:25

entao vc deve baixar a desse mes,va no portal az-sat e baixa ela.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan - 10:37

Jáfiz. Por isso da invalid file. o meu deco é clone. Será que é por causa disso? O que devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jan - 15:12

masterlixp vc faça um reset de fabrica no seu deco e depois tenta atualizar,se nao conseguir proucura alguem q tenha conhecimento no ramo
tá dificio em amigo,mas vamos lá nao dezista,se eu poder te ajudar mais manda ai amigo.boa tarde
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan - 20:59

Claudinho, comprei o satelide finder, tire uma duvida por favor. Eu deixo o 70 w configurado no deco, ao procurar o satelite eu vou achar só o 70 w ou acho outros também??? não sei se entendeu minha pergunta!
Por exemplo, eu estava procurando um 70 w e achei um sinal, quer dizer que o sinal é só do 70w?
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan - 22:19

masterlixp,vc esta registrado no xat,e mais facio p gente converçar
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan - 22:26

olha quanto o sat,vai depender da frequencia serta q vc usa,vc pode sim encontrar outros sat,ex:o amazonas e 61w o q vc presiza e o 70w,eles sao muitos proximo,mal vc sai de um e entra no outro,p vc ter serteza do q e o 70w,ao encontrar o sat proucura a frequencia 11130V29900 e faça uma busca se entrar o canal claro vc encontrou.lenbrado q o sat vizinho tambem tem essa mesma frequencia,poriso a confirmaçao do canal claro tv,ele e aberto.
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jan - 22:34

masterlixp,eu vou mandar p vc uma mensagem particular com meu tel,ou se preferir mim manda o seu q eu te ligo,assim poderei te explicar melhor,valeu amigo,um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jan - 21:03

Hoje achei um satélite. Mas estava achando que fosse o star one c2 com 90 % de qualidade e 59 % de intensidade. mandei buscar os canais assim mesmo e observei um canal sky. Conclui que as mesmas força apresenta para os dois setelites no az box, star one e o intelsat 11, já viu isso?
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jan - 22:08

claudinho achei o star one c2 mas com outra tp. Não sai dos 59 % como consigo aumentar?mesmo assim mandei proucar canais, achei um informativo da vivo esta certo?
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jan - 23:04

master,se vc encontrou o sat da sky,veja só mas um pouquinho pra direita e o hispasat,fica bem proximo,ja o starone fica bem a esquerda do q vc encontrou,vai là amigo nao dezista.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jan - 23:22

Eu estava no chat. Consegui achar o amazonas. não procurei o hispsat ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Jan - 10:20

Achei o star one mas a intensidade nao consigo passar de 62% é suficiente? tem uma dica para aumentar?
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Jan - 7:09

MASTERLIXP,agora q vc achou starone,vc observou q a posiçao do lnb ficou um pouco virado para a esquerda,ja a posiçao do lnb do hispasat e o mesmo anguo so q ele e virado para a direita,se vc achou a sky esta facio o hip fica pouco pra direita e mais baixo,vai lá vc consegue,boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» instalação azbox bravíssimo twin
» novas atualizações azbox bravissimo twin, moozca, thunder e bravissimo wifi para abrir os hds no 61w 01/02/2014
» ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E MOOZCA TRANSFORMADO EM PHANTOM 25/02/2015
» Novas Firms 10-07-2012 AzBox Newgen+,Bravissimo Twin e Moozca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: