Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeTer 18 Dez - 17:27

Boa tarde pessoal.
é o seguinte, estou com duas antenas 60 cm, estou pensando em comprar este aparelho RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA, mas estou com medo de não dar certo. perguntas:
Seguindo as tutorias consigo da conta da instalação?
Até tenho as coordenadas dos satélites que devo posicionar sky - 43W INTELSAT 11 e 61W AMAZONAS | AMAZONAS 2, confirmam? areado- mg cep 37140-000
É preciso da internet? pois acho que não pois tenho duas antenas.

Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeTer 18 Dez - 21:13

amigo,um bravissimo twin,mas uma sujestao usa o 70w e 99% de aproveitamento, ja o 61w 70% 43w 25%,qualquer duvida conte com nosco,eu faço duas vizitas ao foro todos os dias ao meio dia e as 8 da noite,se precizar de algunha informaçao,boa sorte.sou de mg
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeTer 18 Dez - 22:45

Mas você não respondeu . Com dois satélites não preciso de conectar a internet? Quais satélites você sugere para eu direcionar ? Informar que um satélite é para atualizar está certo?
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeQua 19 Dez - 22:17

correto amigo.
primeiro vc deve apontar uma antena para o 70w(claro tv)
segundo vc deve apontar uma antena para o 30w(hispasat)
no 70w vc deve usar um pt como referencia para localizar o sinal ( 11130V29900)
no 30w vc tem a pt (12052V27500)
lenbrando q o lnb do 30w fica ao contrario do 70w e mais o cabo do 70w vc liga no tuner 1 e o cabo do 30w vc lida no tuner2.se presizar amanham estarei de vouta.um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeQui 20 Dez - 12:58

Confirma pra mim: 70W STAR ONE C2 e Name: 30W HISPASAT 1C?

estou usando este site para achar as coordenadas esta certo?
Cidade de areado mg.

Não posso direcionar para o satelite da sky?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:50

sim,70w star onec2,30w hispasat1c,1d ou 1e tanto faz
70w frequencia 11130 V 29900 canal claro tv
30w frequencia 12052 V 27500 canal do vasco
esses canais sao como referencia quanto mais a qualidade desses canais melhor ficara.depois tem as configuraçaes do bravissimo qualquer duvida.boa sortre.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeQui 20 Dez - 17:54

Qual o receptor mais recomendado? caso eu compre um hd terei que mudar o lnb para pegar os canais HD?
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeQui 20 Dez - 21:50

nao amigo os lnbs tanto simples como duplo,sao compative tantos aos canais sd como hd,quanto ao receptor eu uso a 4 anos o azbox e nao tenho a intençao de mudar,hoje eu uso o bravo antigo,mas tambem te indico o bravissimo,sao exelentes aparelhos quando usado coretamente.
caso adquira algum se presizar de ajuda nas confiraçoes estaos ai pra isso.quardem esses numeros e junte em sequencia nas demais postagem (338440-
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeTer 25 Dez - 18:58

Claudinho, amanhã irei comprar um bravox twin. Irei testar na casa da mina namorada com duas antenas. Uma antena esta instalada virada para o satélite da sky tem problema? vamos ver se dou conta !
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeTer 25 Dez - 19:38

olà amigo,olha quanto a sua teoria nao tem nao desque uma das antenas esteja apontada para o hispasat,tudo bem lenbrando q a sky e muito istaveu ora abri ora nao,alguns canais ficam indicado q esta aberto mas nao abre e assim mesmo.mas funciona.cel (5716)boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeTer 25 Dez - 19:45

Então não conseguirei estar na casa da mina namorada por que ela não ira deixar eu apontar para a claro. valeu
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeTer 25 Dez - 19:51

vou te dar algunhas dicas,quanto ao bravissimo:
primeiro vc deve atualizar
segundo fazer as configuraçaes coretas
renomeando os repectivos sat a ser usado,nao pode deixar de nomear o hispasal no tuner2,depois de nomeado e feita a busca dos canais vc deve ativar o sks pra 2 antena eo iks para internet.
para ativar o sks ou iks e só vc apertar menu e em seguida digitar a senha corespondente a essa funçao (7777).meu cel ja esta ai p vc quauquer duvida.boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeTer 25 Dez - 19:56

valeu amigão....
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeTer 25 Dez - 20:00

amigo e pra essas coisa,se precizar estamos ai,ainda estamos no clima vai ai um feliz natal e um ano novo de muita paz saude,tudo de bom pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeSex 28 Dez - 9:35

ow não acho o hispasat de jeito neunhum... to achando que meu lnb esta queimado, a antena comprei usada.
Ir para o topo Ir para baixo
vander.aguiar

vander.aguiar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 47
Localização : Brasília-DF

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeSex 28 Dez - 10:51

Bom dia, tenho um receptor antigo da superbox 8650, antes ele funcionava muito bem até que mudaram para nagra III, ele ainda funciona? Ele antes era apontado para o Satellite Amazonas(o da Oi). Uma outra pergunta o AZbox -Bravíssimo poder ser direcionado para esse Satellite com uma só antena? Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeSex 28 Dez - 16:47

olha masterlixp,a outra antena vc esta usando a claro ou a sky,pra vc ter certeza q seu lnb esta queimado vc pode tirar o da outra antena q ja esta funcionando.
lembrando q se a outra antena estiver apontada para a claro vc de vc manter o lnb no mesmo anglo porem ao contrario.
se vc estiver usando a sky vc deve apenas girar ele um pouquinho
vamos fazer uma suposiçao
se vc estiver defrente para uma antena da sky,vc deve ver q o lnbf esta em linha reta
para localizar o hispasat vc deve girar ele para sua direita no sentido das 4 horas
a frequencia vc ja sabe 12052 V 27500.
lembrando q o hispasat fica a direita da sky,a diferença e pouca.
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeSex 28 Dez - 16:51

olá vander,quanto ao receptor superbox nao sei te dizer mas acredito q nao,quanto ao bravissimo vc pode sim ligar ele no amozonas,desde q vc tambem tem uma antena apontada para o hipasat.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeSex 28 Dez - 20:30

só achei 12012 27500 não tem 2052v 27500
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeSex 28 Dez - 21:35

o coraçao desculpe se coloquei 2052 v 27500 a frequencia coreta e 12052 V 27500,mas faça uma busca no satelite e olha se vc consegue sintonizar o canal do vasco,se vc conseguir sintonizar o canal do vasco e so vc ajustar ele no melhor ponto ai esta ok.
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeSáb 29 Dez - 19:44

O LNB NÃO ESTA QUEIMADO, ELE É DUPLO TEM QUE FAZER ALGUMA CONFIGURAÇÃO? OU TANTO FAZ?? ESTA DIFÍCIL ACHAR O SATÉLITE, ESTOU USANDO BUSSOLA E O SITE DISHPOINTER. EU SÓ ACHO 2052v 30000 E NÃO 2052v 27500
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeSáb 29 Dez - 22:52

amigo esqueçe esse negocio de bussola e dispoiter dessa forma vc vai levar dias a encontrar o sinal.
olha se vc nao tem outro metodo para encontrar o sinal vou te dar uma dica.
se vc ja adquiriu o bravissimo faça o seguinte,coloca ele proximo a antena ligado a uma tv,de modo q vc faça o apontamento olhando direto no monitor
eu tenho um localizador de satelite,mas com vc nao tem,com o receptor proximo a antena ligado
para facilitar p vc,localiza no receptor o sat hispasat,va ate a istalaçao lnb2,tansponder localiza o tp 12052 V 27500 e faça o movimento na antena observando as baras de sinal,
qualquer movimento a barra aumentou e ficou verde,ajusta no melhor ganho possiveu e faça uma busca de transponder,entrando algum canal(de preferencia o canal do vasco)ajusta no melhor ponto possiveu e pronto.
vai la amigo vc consegui nao dezista,vamos fazer isso funcionar junto.um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeDom 30 Dez - 0:11

Só acho o 12052v 30000, posso adicionar?
Ir para o topo Ir para baixo
vander.aguiar

vander.aguiar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2012
Idade : 47
Localização : Brasília-DF

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeDom 30 Dez - 8:31

Claudinho, muito obrigado, gostaria de sua ajuda em relação a direcionar a antena para o Hispasat, qual o grau de inclinação do disco, horas do LNB, usei um aplicativo pra Android satélite director, mais não funcionou. Uma outra pergunta é que alguns canais do satélite Amazonas não estão funcionado, qual o melhor satélite?

Novamente muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
masterlixp

masterlixp


Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 42
Localização : Itajubá

Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitimeDom 30 Dez - 8:56

Mais uma pequena duvida para localizar o hispsat é preciso o turner 1estar ligado no satélite? Pois estou tentando achar o hispasat sem estar sem estar ligado o Turner 1 porq o fio não chega na tv lá fora. Sei que tem q estar ligado os dois quando achar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Empty
MensagemAssunto: Re: Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA   Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» instalação azbox bravíssimo twin
» novas atualizações azbox bravissimo twin, moozca, thunder e bravissimo wifi para abrir os hds no 61w 01/02/2014
» ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO TWIN E MOOZCA TRANSFORMADO EM PHANTOM 25/02/2015
» Novas Firms 10-07-2012 AzBox Newgen+,Bravissimo Twin e Moozca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: