djvictorman
| Assunto: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Ter 24 Jan - 3:31 | |
| Boa dia amigos, li todos os tópicos referentes ao bravíssimo e nao achei oq procurava, estou precisando de uma ajuda de vcs que não consiguo resolver de nenhum jeito. Trouxe um Azbox Bravissimo Wi-fi do paraguay hoje e logo liguei (o meu veio na caixa com a anteninha wi-fi e usb somente na frente + o cabo rs232) porém, após ler vários foruns e baixar diversas atualizações diferentes não consegui atualiza-lo, toda atualização que eu coloco no pen-drive e insiro no azbox, na hora de instalar ele aparece escrito: invalid file, TODOS, o firmware de fábrica é o: A.2.13688 12-29-2011 e eu não consiguo atualizar de jeito nenhum pois todos os arquivos que baixei de foruns (inclusive da qui) dão o mesmo erro (invalid file) já não sei mais oq fazer e estou desesperado pela ajuda de vocês, obrigado pela compreensão e aguardo resposta... muito obrigado novamente | |
|
edson plima
| Assunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Ter 24 Jan - 13:03 | |
| amigo, tbm peguei um desse pr fazer a instalação e estou com o mesmo problema, não estou conseguindo atualizar....já fiz de outros bravissimo mas com dois tuner....
vou esperar melhorar os sistemas (sites) pr tentar encontrar a solução...
abç... | |
|
juariw@gmail.com
| Assunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Dom 12 Fev - 22:46 | |
| vcs devem atualizar em total flash que funciona sim.
abs,
Juariw | |
|
jdinizdantas
| Assunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Sex 2 Mar - 12:08 | |
| ja tentei também em total flash (.abs) mas ele não reconhece (dá invalid file)
| |
|
osmar slompo
| Assunto: Amigo, estou com o mesmo problema, como resolveu ai, abraço Seg 10 Dez - 9:32 | |
| - djvictorman escreveu:
- Boa dia amigos, li todos os tópicos referentes ao bravíssimo e nao achei oq procurava, estou precisando de uma ajuda de vcs que não consiguo resolver de nenhum jeito.
Trouxe um Azbox Bravissimo Wi-fi do paraguay hoje e logo liguei (o meu veio na caixa com a anteninha wi-fi e usb somente na frente + o cabo rs232) porém, após ler vários foruns e baixar diversas atualizações diferentes não consegui atualiza-lo, toda atualização que eu coloco no pen-drive e insiro no azbox, na hora de instalar ele aparece escrito: invalid file, TODOS, o firmware de fábrica é o: A.2.13688 12-29-2011 e eu não consiguo atualizar de jeito nenhum pois todos os arquivos que baixei de foruns (inclusive da qui) dão o mesmo erro (invalid file) já não sei mais oq fazer e estou desesperado pela ajuda de vocês, obrigado pela compreensão e aguardo resposta... muito obrigado novamente | |
|
alv10
| Assunto: Invalid File Dom 23 Dez - 20:17 | |
| Também estou à procura dessa solução, mas é incrível como ninguém sabe orientar como resolver. Já tentei total flash, já formatei o pendrive e até agora, nada! Tá difícil mesmo... | |
|
brazbag
| Assunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Sáb 5 Jan - 0:15 | |
| O problema é qu este deko é clone tem atualização especifica pra ele | |
|
brazbag
| Assunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Sáb 5 Jan - 0:18 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] | |
| |