Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]

Ir para baixo 
+3
juariw@gmail.com
edson plima
djvictorman
7 participantes
AutorMensagem
djvictorman

djvictorman


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2012

Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Empty
MensagemAssunto: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Icon_minitimeTer 24 Jan - 3:31

Boa dia amigos, li todos os tópicos referentes ao bravíssimo e nao achei oq procurava, estou precisando de uma ajuda de vcs que não consiguo resolver de nenhum jeito.
Trouxe um Azbox Bravissimo Wi-fi do paraguay hoje e logo liguei (o meu veio na caixa com a anteninha wi-fi e usb somente na frente + o cabo rs232) porém, após ler vários foruns e baixar diversas atualizações diferentes não consegui atualiza-lo, toda atualização que eu coloco no pen-drive e insiro no azbox, na hora de instalar ele aparece escrito: invalid file, TODOS, o firmware de fábrica é o: A.2.13688 12-29-2011 e eu não consiguo atualizar de jeito nenhum pois todos os arquivos que baixei de foruns (inclusive da qui) dão o mesmo erro (invalid file) já não sei mais oq fazer e estou desesperado pela ajuda de vocês, obrigado pela compreensão e aguardo resposta... muito obrigado novamente
Ir para o topo Ir para baixo
edson plima

edson plima


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/01/2012

Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Empty
MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Icon_minitimeTer 24 Jan - 13:03

amigo, tbm peguei um desse pr fazer a instalação e estou com o mesmo problema, não estou conseguindo atualizar....já fiz de outros bravissimo mas com dois tuner....

vou esperar melhorar os sistemas (sites) pr tentar encontrar a solução...

abç...
Ir para o topo Ir para baixo
juariw@gmail.com

juariw@gmail.com


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/02/2012

Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Empty
MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Icon_minitimeDom 12 Fev - 22:46

vcs devem atualizar em total flash que funciona sim.

abs,



Juariw
Ir para o topo Ir para baixo
jdinizdantas

jdinizdantas


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/03/2012

Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Empty
MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Icon_minitimeSex 2 Mar - 12:08

ja tentei também em total flash (.abs) mas ele não reconhece (dá invalid file)

Ir para o topo Ir para baixo
osmar slompo

osmar slompo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2012

Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Empty
MensagemAssunto: Amigo, estou com o mesmo problema, como resolveu ai, abraço   Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Icon_minitimeSeg 10 Dez - 9:32

djvictorman escreveu:
Boa dia amigos, li todos os tópicos referentes ao bravíssimo e nao achei oq procurava, estou precisando de uma ajuda de vcs que não consiguo resolver de nenhum jeito.
Trouxe um Azbox Bravissimo Wi-fi do paraguay hoje e logo liguei (o meu veio na caixa com a anteninha wi-fi e usb somente na frente + o cabo rs232) porém, após ler vários foruns e baixar diversas atualizações diferentes não consegui atualiza-lo, toda atualização que eu coloco no pen-drive e insiro no azbox, na hora de instalar ele aparece escrito: invalid file, TODOS, o firmware de fábrica é o: A.2.13688 12-29-2011 e eu não consiguo atualizar de jeito nenhum pois todos os arquivos que baixei de foruns (inclusive da qui) dão o mesmo erro (invalid file) já não sei mais oq fazer e estou desesperado pela ajuda de vocês, obrigado pela compreensão e aguardo resposta... muito obrigado novamente
Ir para o topo Ir para baixo
alv10

alv10


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2012

Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Empty
MensagemAssunto: Invalid File   Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Icon_minitimeDom 23 Dez - 20:17

Também estou à procura dessa solução, mas é incrível como ninguém sabe orientar como resolver. Já tentei total flash, já formatei o pendrive e até agora, nada! Tá difícil mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
brazbag

brazbag


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2012

Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Empty
MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Icon_minitimeSáb 5 Jan - 0:15

O problema é qu este deko é clone tem atualização especifica pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
brazbag

brazbag


Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2012

Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Empty
MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Icon_minitimeSáb 5 Jan - 0:18

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Empty
MensagemAssunto: Re: Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]   Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invalid File [AzBox Bravíssimo Wifi]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi
» novas atualizações azbox bravissimo twin, moozca, thunder e bravissimo wifi para abrir os hds no 61w 01/02/2014
» ATENÇÃO NOVA ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO WIFI APENAS IKS
» NOVA ATT BRAVISSIMO CLONE 02/03/2013
» ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO WIFI - 19.06.2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: