Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

  Comunicado da Azbox Sobre receptores Bravo, Bravo +, Azbox Premium, Azbox Mini Me, Smart 2 Beta e Newgen

Ir para baixo 
AutorMensagem
gean antoneli

gean antoneli


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 52
Localização : Brasil

 Comunicado da Azbox Sobre receptores Bravo, Bravo +, Azbox Premium, Azbox Mini Me, Smart 2 Beta e Newgen  Empty
MensagemAssunto: Comunicado da Azbox Sobre receptores Bravo, Bravo +, Azbox Premium, Azbox Mini Me, Smart 2 Beta e Newgen     Comunicado da Azbox Sobre receptores Bravo, Bravo +, Azbox Premium, Azbox Mini Me, Smart 2 Beta e Newgen  Icon_minitimeQua 8 Out - 17:40

Suspect lol!  Comunicado da Azbox Sobre receptores Bravo, Bravo +, Azbox Premium, Azbox Mini Me, Smart 2 Beta e Newgen  15yast4 affraid
"Señores... No adelanta que cada uno de ustedes hagan las mismas preguntas.
Saldran actualizaciones para bravooHD y bravoo+ cuando se finalice los trabajos en el server. Luego tendremos para la linea premium y mini Me. Para smart2 y newgen iks tambien saldran pero por ultimo.

Como ya es de conociemiento de todos el smart1 y newgen sds no tenemos mas nada desde hace ya buen tiempo."

Adm : Trompy73
Tradução

"Senhores ... Não adianta cada um de vocês fazerem as mesmas perguntas.
Atualizações sairá para bravoo HD e bravoo +, quando o trabalho estiver concluído no servidor. Então logo teremos para a linha Azbox Premium e Mini-me. Para SMART2 e Newgen no IKS saira também mais serão os ultimas.

Como ja é de conhecimento de todos, o dongle smart 1 e newgen no sks não tem mais suporte a muito tempo.

Adm : Trompy73 affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.teamcit.forumeiros.com
 
Comunicado da Azbox Sobre receptores Bravo, Bravo +, Azbox Premium, Azbox Mini Me, Smart 2 Beta e Newgen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Comunicado AzboX -NEWGEN+-Mini Newgen- SMART 1
» Comunicado Azbox do Trompy para usuários dos decos '' Bravo , Newgem, Premium e Mini me '' 09/09/14
»  Comunicado Azbox Sobre SDS OFF (23/01/13)
» Comunicado Azbox 23-01-2013 Sobre Apagão
» Comentarios aos firms AZbox AZbox Smart + NewGen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Contato TeamSat :: Noticias-
Ir para: