Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Comunicado Azbox do Trompy para usuários dos decos '' Bravo , Newgem, Premium e Mini me '' 09/09/14

Ir para baixo 
AutorMensagem
gean antoneli

gean antoneli


Mensagens : 1024
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 52
Localização : Brasil

Comunicado Azbox do Trompy para usuários dos decos '' Bravo , Newgem, Premium e Mini me '' 09/09/14 Empty
MensagemAssunto: Comunicado Azbox do Trompy para usuários dos decos '' Bravo , Newgem, Premium e Mini me '' 09/09/14   Comunicado Azbox do Trompy para usuários dos decos '' Bravo , Newgem, Premium e Mini me '' 09/09/14 Icon_minitimeTer 9 Set - 21:04

Comunicado Azbox do Trompy para usuários dos decos '' Bravo , Newgem, Premium e Mini me '' 09/09/14 TrompyBem amigos do TEAM SAT , estou postando um suposto comunicado da Marca Azbox , onde dizem ser do Trompy , vejam na Integra Traduzido para português o comunicado.

''Não que deixar um modelos Azbox, todos os modelos terão sua suave é só esperar. O tubo marca um grande sucesso e deve ir para festas para normalizar tudo.
Cada modelo tem tempo para ser reprogramado e até mesmo a marca não tem um servidor de 100%, a idéia era ficar juntos, mas suaves todos os problemas seria maior com os usuários.
Eles têm que entender que as novas configurações não são fáceis, não é um programa de macio e pronto. São necessários vários passos antes de postar.
Já tinha o soft para bravoos abrian em SDS mas não como muitos serão capazes de vê-lo é só 30w usando.
Paciência na próxima semana e tudo terá !! é ON
AZBOX Trompy73 Equipe'''
Bem como vocês lerão , agora é acreditar que seja verdade e que volte On ainda essa semana . Lembrando que o Comunicado foi ao ar no sábado. Acredita em um retorno da Azbox até o Fim da semana ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.teamcit.forumeiros.com
 
Comunicado Azbox do Trompy para usuários dos decos '' Bravo , Newgem, Premium e Mini me '' 09/09/14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Comunicado da Azbox Sobre receptores Bravo, Bravo +, Azbox Premium, Azbox Mini Me, Smart 2 Beta e Newgen
» ATENÇÃO USUARIOS AZBOX PROCEDIMENTO PARA ATUALIZAR OS DECOS
» COMUNICADO AOS USUÁRIOS DA MARCA AZBOX-21/11/2013
» Azbox ME e Mini ME: polêmica entre usuários dos novos modelos HD Azbox
» ATENÇÃO USUARIOS DOS MODELOS Bravoos....Smart2....Smart beta.....Newgen.... Mini-me...... Linha Premium-Ultra-Elite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Contato TeamSat :: Noticias-
Ir para: