Accosta-Josi
Mensagens : 616 Data de inscrição : 25/02/2012 Localização : BRASIL
| Assunto: Kit Recuperaçao Bravissimo travado no led verde (02/12/12) Qua 5 Dez - 17:28 | |
| Kit Recuperaçao Bravissimo travado no led verde (02/12/12) BAIXE-AQUIPessoal, isto aqui funciona. Trabalhei com Windows 7 sem problemas. Espero nao ter me enganado agora, ao postar algum arquivo. Podem testar e se acharem algum erro vamos corrigindo e atualizando este topico e o download. Ja tenho algums retornos me falando que recuperaram o aparelho mas nao conseguiram carregar a ultima firmware pelo cabo, mas fizeram pelo USB e funcionou. Nao sei como sera, vamos aguardar mais comentarios. O importante é que funciona. Tambem deixar bem claro que embora demorou um pouco a soluçao, o team e o engenheiro , em todo este tempo estiveram enviando ferramentas, algumas sem sucesso lamentavelmente, o que demorou o recover, ate acharmos esta soluçao definitiva. É importante ter suporte. Pode levar meses, mas vejam ai o Smart1 , o Newgen, e outros funcionando | |
|
kingsjl
| Assunto: Re: Kit Recuperaçao Bravissimo travado no led verde (02/12/12) Qua 9 Jan - 12:24 | |
| Boa tarde, não é possível fazer o recover do bravíssimo utilizando somente os softwers? | |
|
sahmambaia
| Assunto: Re: Kit Recuperaçao Bravissimo travado no led verde (02/12/12) Sáb 26 Jan - 13:38 | |
| este processo serve no azbox thunder tbm?? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kit Recuperaçao Bravissimo travado no led verde (02/12/12) | |
| |
|