| Moozca Bravissimo | |
|
+4penuja Fernando-CAD lmgaspar FERNANDO_DOURADOS 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
FERNANDO_DOURADOS
| Assunto: Moozca Bravissimo Qua 24 Out - 9:00 | |
| Olá amigos, comprei um Moozca Bravissimo, a intensidade dos sinais estão todas excelentes, não abaixa de 80% a mais fraca, tem canal que chega a 99%. Até ai tudo bem, o problema é que esse aparelho que eu comprei, se desliga sozinho a toda hora, fazendo com que não tenho uma sequencia legal para assitir um programa. Isto pode estar relacionado a algum defeito do aparelho? | |
|
| |
lmgaspar
| Assunto: Re: Moozca Bravissimo Qua 24 Out - 16:05 | |
| boa tarde,amigo pelo pouco que sei pode ser problemas na atualização,o meu as vz faz isso,tinha colocado uma atualização ,que ele fazia isso toda hora como o seu,agora ele ta indo bem so de vez em quando isso ocorre,abraços | |
|
| |
Fernando-CAD
| |
| |
Fernando-CAD
| |
| |
penuja
| Assunto: Re: Moozca Bravissimo Sex 26 Out - 13:35 | |
| ola alguem pode me dizer como faço pra tirar as legendas??????????????? | |
|
| |
knibel
| Assunto: Re: Moozca Bravissimo Sex 26 Out - 22:33 | |
| amigo aperte a tecla Sub no controle e ai vc seleciona OFF | |
|
| |
egf_bola
| Assunto: Re: Moozca Bravissimo Sáb 27 Out - 15:08 | |
| Reinstale a atualização novamente(28/09). Mas antes de uma olhada no menu "preference" e em ajuste do temporizador veja se você não ativou nenhum temporizador e também veja se você não está apertando a tecla sleep do controle. | |
|
| |
brazbag
| Assunto: Re: Moozca Bravissimo Sáb 27 Out - 20:19 | |
| Pessoal tirei varios problemas do mozzca instalando um mini cooler no youtube tem varias dicas de como fazer | |
|
| |
landrecunha
| Assunto: Faça recovery você resolverá seu problema. Dom 11 Nov - 20:56 | |
| como resolver problema do deco ficar desligando sozinho oko meu estava com o mesmo problema resolvi com recovery,baixe o programa no forum onde estiver disponivel na internet coloque em sua área de trabalho conecte em seu deco.na síada rs232 do aparelho e siga as instruções ok. pesquise no yputube lá tem vários vídeos como fazer o recovery do az box bravíssimo twin e moozca.
| |
|
| |
landrecunha
| Assunto: Re: Moozca Bravissimo Dom 11 Nov - 20:59 | |
| - Fernando-CAD escreveu:
- Vou relatar o que acontece com meu moozca, estou assistindo e de repente o aparelho se desliga, demora alguns segundos e volta, como faço para isso não acontecer mais? é muito chato estar assistindo um filme e isso acontece a toda hora, alguem sabe o que pode ser isso?
Abraços. como resolver problema do deco ficar desligando sozinho oko meu estava com o mesmo problema resolvi com recovery,baixe o programa no forum onde estiver disponivel na internet coloque em sua área de trabalho conecte em seu deco.na síada rs232 do aparelho e siga as instruções ok. pesquise no yputube lá tem vários vídeos como fazer o recovery do az box bravíssimo twin e moozca. | |
|
| |
landrecunha
| Assunto: Re: Moozca Bravissimo Dom 11 Nov - 21:02 | |
| - FERNANDO_DOURADOS escreveu:
- Olá amigos, comprei um Moozca Bravissimo, a intensidade dos sinais estão todas excelentes, não abaixa de 80% a mais fraca, tem canal que chega a 99%.
Até ai tudo bem, o problema é que esse aparelho que eu comprei, se desliga sozinho a toda hora, fazendo com que não tenho uma sequencia legal para assitir um programa. Isto pode estar relacionado a algum defeito do aparelho? como resolver problema do deco ficar desligando sozinho oko meu estava com o mesmo problema resolvi com recovery,baixe o programa no forum onde estiver disponivel na internet coloque em sua área de trabalho conecte em seu deco.na síada rs232 do aparelho e siga as instruções ok. pesquise no yputube lá tem vários vídeos como fazer o recovery do az box bravíssimo twin e moozca. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Moozca Bravissimo | |
| |
|
| |
| Moozca Bravissimo | |
|