Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Problema com o hispasat

Ir para baixo 
+4
luiz otavio
heury
LeSkyrunner
gustavomp
8 participantes
AutorMensagem
gustavomp

gustavomp


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2012

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Problema com o hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitimeQua 24 Out - 1:02

E ai galera alguem esta com algum problema no hispasat nesse momento?
Ir para o topo Ir para baixo
LeSkyrunner

LeSkyrunner


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2012

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Problemas com o Hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitimeQua 24 Out - 18:13

Desde ontem (foi quando percebi), tá tudo travado e quando mando fazer busca cega dá failed em 1 tp hispasat e em outro da embromel.
Ir para o topo Ir para baixo
heury

heury


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2012

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitimeQua 24 Out - 20:21

po o meu desde ontem não tá abrindo nenhum canal só os da arábia os da via n tem nenhum será que é do satélite eu pensei que era do meu aparelho.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavomp

gustavomp


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/10/2012

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitimeQui 25 Out - 11:45

Olha consegui resolver o meu problema voltando as configurações origirinais de fabrica do aparelho e depois configurando ele novamente, mais antes de buscar os canais exclui todas as TPs do star one. Deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
LeSkyrunner

LeSkyrunner


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/10/2012

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitimeQui 25 Out - 12:03

Ontem o problema "resolveu-se" sozunho rss. Deixei o dia inteiro tudo desligado, cabos das antenas tanto no smart2 quanto no az américa s806, energia... á noite ao ligar ainda tava tudo bloqueado. Apaguei tudo e fiz busca cega.... continuou dando failed em 1 tp do hispa e outro da Embromel. Mas daí pegou a maioria dos canais, apenas a ESPN Br tava fora ainda.

Quanto mais eu entendo, menos compreendo esses receptore.... rss
Ir para o topo Ir para baixo
heury

heury


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2012

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitimeQui 25 Out - 12:27

o meu eu deixei desligado tudo desde ontem acabei de ligar ele e ta a mesma coisa1teria como alguem me explicar como faz busca cega!
Ir para o topo Ir para baixo
heury

heury


Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/10/2012

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitimeQui 25 Out - 12:28

mais vc teve que deixar alguma tp não?excluiu tudo?ele buscou onde?
Ir para o topo Ir para baixo
luiz otavio

luiz otavio


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2012

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitimeSeg 21 Jan - 7:58

hisspassat, ta off, qando vai voltar.me da um help.
Ir para o topo Ir para baixo
djoliv

djoliv


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2013

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitimeSeg 21 Jan - 18:55

Blade hd sem sinal no hispasat..quanto tempo vai demorar??
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL RINO

DANIEL RINO


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2012

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: HISPAST MORREU   Problema com o hispasat Icon_minitimeSeg 21 Jan - 19:10

ESTÁ SENDO FEITA UMA ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE PORQUE O SATÉLITE HISPASAT MORREU PRA NÓS.Crying or Very sad

O AZBOX ESTÁ NA UTI... ESPERAMOS QUE ENCONTREM OUTRO SATÉLITE O MAIS BREVE POSSÍVEL.cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ipag

Ipag


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/01/2013

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitimeSeg 21 Jan - 21:18

OPa!! estou com problema no meu azbox- evoxl .... alguem pode me ajudar? caiu o sinal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lokocolorado

Lokocolorado


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2013

Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitimeTer 22 Jan - 11:48

Estou com o mesmo problema tbm tenho azbox Evo Xl + ibox e o ibox não acende mais a luz vermelha, alguém pode ajudar??

Ipag escreveu:
OPa!! estou com problema no meu azbox- evoxl .... alguem pode me ajudar? caiu o sinal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com o hispasat Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com o hispasat   Problema com o hispasat Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com o hispasat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» bravoo+ , problema
» S 925 problema chip
» NOVA ATT BRAVISSIMO CLONE 02/03/2013
» sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin
» Problemas com Moozca Bravissimo Twin LNB2 (H.is.p.sat) sem sinal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Contato TeamSat :: Problemas-
Ir para: