| solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) | |
|
+6thiagobmacedo luizcyrineu jonnascardoso@hotmail.com Kamer Simao washington.luis Accosta-Josi 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Accosta-Josi
Mensagens : 616 Data de inscrição : 25/02/2012 Localização : BRASIL
| |
| |
washington.luis
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Seg 25 Jun - 17:05 | |
| Ate agora perfeito, duas horas de aparelho ligado sem travamento, uso bravissimo e depois que fiz o que tutorial pedia ta rodando liso ate momento. Obrigado | |
|
| |
Kamer Simao
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Seg 25 Jun - 20:21 | |
| Essa atualizacao tambem vale para o AZBOX Bravissimo TWIN? | |
|
| |
Kamer Simao
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Seg 25 Jun - 20:33 | |
| Comprei o AZBOX Bravissimo TWIN e nao tenho a menor ideia de como fazer atualizacao... ele trava o tempo todo... nao consigo assistir 5 minutos direto... poderia ajudar? | |
|
| |
jonnascardoso@hotmail.com
| Assunto: resposta Seg 25 Jun - 20:49 | |
| - Kamer Simao escreveu:
- Essa atualizacao tambem vale para o AZBOX Bravissimo TWIN?
sim mano... isso foi feito em um twin..... é só seguir o tutorial !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vlw | |
|
| |
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Seg 25 Jun - 20:56 | |
| - Kamer Simao escreveu:
- Comprei o AZBOX Bravissimo TWIN e nao tenho a menor ideia de como fazer atualizacao... ele trava o tempo todo... nao consigo assistir 5 minutos direto... poderia ajudar?
mano.... é bastante coisa a esplicar enão faz o seguinte.... clica no link... esse vídeo vai te ajudar ( you tube )... vai no you tube e digita ... azbox bravíssimo tutorial completo.mp4 ha... no víde o cara faz uma att.... vc tbm vai faver... só quem com a firmware do moozca... ( link em baixo do vídeo ) | |
|
| |
luizcyrineu
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Seg 25 Jun - 20:59 | |
| E se fizer isso,nao vai detonar de vez meu bravissimo? | |
|
| |
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Seg 25 Jun - 21:13 | |
| - luizcyrineu escreveu:
- E se fizer isso,nao vai detonar de vez meu bravissimo?
vai não mano... o vídeo é meu eu q fiz..... o deco tbm é meu....... sou moderador.. seu madruga... boneco branco! | |
|
| |
luizcyrineu
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Seg 25 Jun - 21:35 | |
| Acabei de fazer o que você sugeriu, como suspeitava meu meu bravissimo parou de vez. | |
|
| |
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Ter 26 Jun - 0:04 | |
| - luizcyrineu escreveu:
- Acabei de fazer o que você sugeriu, como suspeitava meu meu bravissimo parou de vez.
faz o recovery!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
thiagobmacedo
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Qua 27 Jun - 9:51 | |
| Bom dia pessoal,
Tenho um bravíssimo twin e ele está rodando liso. Fiz o seguinte:
Star One C2 no canal 1
Hispasat no canal 2
No menu Principal, aperte a tecla 7 quatro vezes e deixe habilitado SDS (duas antenas) e a opção Twin também as outras deixe desligado. Não sei o porque e nem sei para que serve essa opção Twin mas se eu desligar ela o aparelho começa a travar. Com a opção Twin ligada o aparelho roda liso. Estou usando a firmware com a versão de 16/01/2012. Testei todas as outras firms e esta foi a que melhor serviu pra mim. Outra coisa que eu fiz foi apagar todas as tp´s do hispasat e deixei somente a 11972 H 27500. Fiz o teste também no modo Iks (1 antena + intenet), e funcionou também. Deixe ligado somente o Iks e o tal do Twin. Obs: Quando estiver usando somente 1 antena, vá lá na configuração de antenas, deixe somente o lnb1 ligado, aperte a tecla F2 e desligue a antena do hispasat lnb2.
Eu também ainda não sei qual a diferença do Bravíssimo Twin e do Bravíssimo Moozca mas o que eu estou utilizando é o Bravíssimo Twin no Moozca eu não testei.
Espero que sirva pra mais alguém.
Abraços! | |
|
| |
Julio.Tech
| Assunto: Opção Twin no Bravissimo Twin Qui 28 Jun - 20:06 | |
| - thiagobmacedo escreveu:
- Bom dia pessoal,
Star One C2 no canal 1
Hispasat no canal 2
No menu Principal, aperte a tecla 7 quatro vezes e deixe habilitado SDS (duas antenas) e a opção Twin também as outras deixe desligado. Não sei o porque e nem sei para que serve essa opção Twin mas se eu desligar ela o aparelho começa a travar. Com a opção Twin ligada o aparelho roda liso. Estou usando a firmware com a versão de 16/01/2012. Testei todas as outras firms e esta foi a que melhor serviu pra mim. Outra coisa que eu fiz foi apagar todas as tp´s do hispasat e deixei somente a 11972 H 27500. Fiz o teste também no modo Iks (1 antena + intenet), e funcionou também. Deixe ligado somente o Iks e o tal do Twin. Obs: Quando estiver usando somente 1 antena, vá lá na configuração de antenas, deixe somente o lnb1 ligado, aperte a tecla F2 e desligue a antena do hispasat lnb2.
Eu também ainda não sei qual a diferença do Bravíssimo Twin e do Bravíssimo Moozca mas o que eu estou utilizando é o Bravíssimo Twin no Moozca eu não testei.
Abraços! OPÇÃO TWIN: A opção Twin serve para usar dongle externo através do cabo rs 232, a vantagem dessa opção é trabalhar com outros servidores de Key quando o servidor Azbox estiver travando ou OFF, se o servidor Azbox falha eu uso dongle AZSMART ou I-BOX CLONE (servidor SUPERBOX - o melhor) , no ultimo caso o dongle PC 40 (servidor AZPLUS). Os colegas estavam passando raiva com as travadas no Bravissimo, enquanto meu Bravissimo Twin sem travas com servidor SUPERBOX, por causa da opção twin. Abs. | |
|
| |
arstimao
Mensagens : 35 Data de inscrição : 09/05/2012 Idade : 61 Localização : CGMS
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Qui 28 Jun - 23:26 | |
| Alguém sabe se tem alguma att do moozca que traz os canais separados por favoritos? | |
|
| |
claytor
| Assunto: thiagobmacedo! Fiz o q vc descreveu, ficou show de bola, liso liso. Parabéns pelo post. Abração!!! Sex 29 Jun - 21:24 | |
| - Julio.Tech escreveu:
- thiagobmacedo escreveu:
- Bom dia pessoal,
Star One C2 no canal 1
Hispasat no canal 2
Abraços!
OPÇÃO TWIN:
A opção Twin serve para usar dongle externo através do cabo rs 232, a vantagem dessa opção é trabalhar com outros servidores de Key quando o servidor Azbox estiver travando ou OFF, se o servidor Azbox falha eu uso dongle AZSMART ou I-BOX CLONE (servidor SUPERBOX - o melhor) , no ultimo caso o dongle PC 40 (servidor AZPLUS). Os colegas estavam passando raiva com as travadas no Bravissimo, enquanto meu Bravissimo Twin sem travas com servidor SUPERBOX, por causa da opção twin.
Abs. | |
|
| |
gustavo_gomes
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Qua 5 Set - 17:31 | |
| Boa tarde não estou conseguindo acessar o link a tela fica branca.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) | |
| |
|
| |
| solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) | |
|