Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 configuraçao azbox bravissimo via web

Ir para baixo 
+2
hobbem
rofrag
6 participantes
AutorMensagem
rofrag

rofrag


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2012
Localização : Pity

configuraçao azbox bravissimo via web Empty
MensagemAssunto: configuraçao azbox bravissimo via web   configuraçao azbox bravissimo via web Icon_minitimeQua 30 maio - 20:03

ola!!!

Boa noite sou novo aqui no forum mas estou tentando compartilhar dicas e apreder tambem

tive a curiosidade de colocar meu az box bravissimo um cabo ethernet e nao achei nada de diferente com meu aparelho mas fuçando encontrei o ip na minha rede estava pingando ai resolvi abrir meu browser e digitar o endereço apareceu uma tela pedindo usuario e senha .

se alguem puder me informar mais sobre isto e para que serve fico grato

se alguem suber o user padrao e senha tambem pois nao tenho os mesmo


uso meu receptor com 2 antenas c2 hispasat tudo funcionando beleza so curiosidades
Ir para o topo Ir para baixo
hobbem

hobbem


Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/05/2012

configuraçao azbox bravissimo via web Empty
MensagemAssunto: Re: configuraçao azbox bravissimo via web   configuraçao azbox bravissimo via web Icon_minitimeSeg 4 Jun - 19:45

olá, eu tambem uso meu receptor bravissimo twin com 2 antenas c2 hispasat, só que tenho a opção de internet, alguem sabe como configurar pra fica 2 antenas + intentet? pega mais canais???

desde já grato por alguma informação
Ir para o topo Ir para baixo
thiagojuliano

thiagojuliano


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2012

configuraçao azbox bravissimo via web Empty
MensagemAssunto: Re: configuraçao azbox bravissimo via web   configuraçao azbox bravissimo via web Icon_minitimeSeg 11 Jun - 20:05

Olá meu caros,

Pelo que vejo nao é so eu que tenhos essas duvidas, sou novo com o AZBOX Bravissimo e gostaria de saber,
qual o melhor satelite para ser usado no AZBOX e como configurar a opçao de internet.

Valeu Galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
oslex_7

oslex_7


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/09/2011
Localização : veneza, italia

configuraçao azbox bravissimo via web Empty
MensagemAssunto: resposta   configuraçao azbox bravissimo via web Icon_minitimeSeg 11 Jun - 20:59

se vc nam sabe o que esta fazendo,,
nao faca nada pq quanto menos vc mexer melhor.
mas caso queira saber via net naum pega mais canais,,
e a mesma coisa via net ou sat
a diferensa e que via sat trava menos e na net demora pra descriptar os canais..
para abilitar via net nasta conectar o cabo no deco .
entrar no menu digitar 77777.vai aprecer un sub menu ali vc deve escolher iks e de um aplique .
depois vc desliga o deco e religa e pronto ja vai abrir os canais. tiren o cabo do hispasat ,
e testen se vale a pena usar via net,,,,,
Ir para o topo Ir para baixo
santanadig

santanadig


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2012

configuraçao azbox bravissimo via web Empty
MensagemAssunto: Re: configuraçao azbox bravissimo via web   configuraçao azbox bravissimo via web Icon_minitimeSeg 11 Jun - 22:43

Olá tbem sou novo aqui no forum, eu comprei o bravissimo wifi gostaria de saber se ele não tem dongle interno e se só pode ser usado via internet? poderiam me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
santanadig

santanadig


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2012

configuraçao azbox bravissimo via web Empty
MensagemAssunto: Re: configuraçao azbox bravissimo via web   configuraçao azbox bravissimo via web Icon_minitimeTer 12 Jun - 23:31

como usar o bravissimo wifi com 2 antenas? é possivel ou só na net? ouvi dizer q trava muito usando na net, então gostaria de saber qual o dongle usar para o bravissimo wifi, alguem poderia me orientar.. agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
rftroberto

rftroberto


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2012

configuraçao azbox bravissimo via web Empty
MensagemAssunto: endereço de ip1   configuraçao azbox bravissimo via web Icon_minitimeQui 14 Jun - 21:26

vc vai ter que pedir a sua operadora de internet a senha e o usuarrio para vc poder acessar seu endereço de ip ou então vai em conexão tc/ip ,propriedade que lã tem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





configuraçao azbox bravissimo via web Empty
MensagemAssunto: Re: configuraçao azbox bravissimo via web   configuraçao azbox bravissimo via web Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
configuraçao azbox bravissimo via web
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Configuração AZBOX BRAVÍSSIMO
» Configuração AZBOX Bravissimo Twin
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» Melhor estabilidade no sistema SKS KEYS 61w e 30w AZBOX TITAN, AZBOX THUNDER E AZBOX BRAVISSIMO PLUS
» configuração azbox bravo +

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: