Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO

Ir para baixo 
+15
brancosc
barrao
diniz123456789
toni_marilia
aranha
thiago foroni
rossimecanica
jklauss
neloi
mestrealvaro
gilson inacio
fereiradasantenas
valdenirCarvalho
cironight
SUPORTE TEAM
19 participantes
AutorMensagem
SUPORTE TEAM
Administrador
SUPORTE TEAM


Mensagens : 554
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 57
Localização : Ceará

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeDom 15 Jan - 10:44

1- atualize seu receptor bravissimo com a ultima atualizaçao disponivel.
2-apos atualizar va ao menu inicial > preference( primeiro quadro superior direito com o desenho dos
3 bonecos) 3- altere o idioma para portugues, assim facilita o seu entendimento.
4-retorne ao menu inicial e deixe o cursor de seleçao sobre o tópico instalaçao. e digite segamente 7777 ( senha menu secreto)
5 - deixe em modo ---sds-----(duas antenas)
active----------ligado ou deixe em modo --iks ( via internet)
active-----------ligado. ou deixe em modo ----cccam ( dados do card sher...)
active ------------ligado apos sua escolha passamos para a proxima fase 5- menu-- instalaçao lnb 1 ---star once c2ku/intelsat 11 43w lnb2 ---- star c12 15w--- caso optar por 2 antenas. 6- aperte F1 busca de um satelite ou f2 para busca multiplo satelite. 7 para memorizar seu ip de internet no aparelho teste o cabo com entrada rj45 para verificar se tem sinal depois va em MENU- NETWORK _ OK NET WORK SETTING- verifique DHCP-------DESLIGADO /LIGADO verifique os dados do ip logo abaixo vai aparecer a escrita APPLY----- de OK CONFIRMANDO VERIFIQUE SE APARECE A ESCRITA ---NETWORK IS CONNECT isso indica que sua concexao esta ativada,e pode assistir tranqullamente. caso aparecer a escrita NETWORK IS DESCONECT--- PROCURE UM TECNICO PARA VER SUA REDE DE INTERNET E IP. LEMBRANDO QUE O SINAL DEMORA ALGUNS SEGUNDOS PARA ABRIR, E QUE O CÉU TEM POUCOS CANAIS QUE POSSAM ABRIR, MELHOR EFICIENCIA NO SATELITE STAR ONE C2.KU
Ir para o topo Ir para baixo
https://teamsat.forumeiros.net
cironight

cironight


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeSeg 16 Jan - 23:27

Ola, comprei o azbox bravissimo e estou tendo dificuldades para configura-lo. Primeiro que os arquivos de atualização que eu estou baixando estao dando como inválidos quando vou fazer o update. Também quando estou no menu principal ao digitar 7777 sobre o tópico de instalação não acontece nada. Alguem poderia me ajudar? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
valdenirCarvalho

valdenirCarvalho


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeSex 20 Jan - 14:00

gostaria da ultima atualização dos canais da VIA azbox evo xl.

grato
Ir para o topo Ir para baixo
fereiradasantenas

fereiradasantenas


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeSex 20 Jan - 21:06

Instalei a versão disponibilizada no site, mas não floriu.
configurei : staronec2 lnb1 - telstar12 lnb2 -
antena : dual different - usei fixed e motor o resultado é o mesmo
na configuração pelo codigo 7777 - opção sds selecionei ligado, opção twin selecionei ligado (tentei desligado tambem não floriu) as demais opções não alterei nada.
adcionei a tp 11980 - 8560 no telstar12 e não floriu
com azamerica s820 2 tuner é só flor, portanto não é apontamento da antena.
Alguem pode ajudar??
Ir para o topo Ir para baixo
gilson inacio

avatar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2010

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeSex 20 Jan - 23:01

onde comprar o cabo rs232 do azbox bravissimo
Ir para o topo Ir para baixo
mestrealvaro

mestrealvaro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeSáb 21 Jan - 7:53

cironight escreveu:
Ola, comprei o azbox bravissimo e estou tendo dificuldades para configura-lo. Primeiro que os arquivos de atualização que eu estou baixando estao dando como inválidos quando vou fazer o update. Também quando estou no menu principal ao digitar 7777 sobre o tópico de instalação não acontece nada. Alguem poderia me ajudar? Obrigado.



OLA AMIGO JA RESOLVEU TEU PROBLEMA?

caso nao vai uma dica antes de atualizar mude para total flash

depois atualize que vai dar certo ai é so entra no menu secreto e configura
Ir para o topo Ir para baixo
gilson inacio

avatar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/11/2010

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeSáb 21 Jan - 7:56

comprei um azbox bravissimo fui atualizar ele travou como faço agora não consigo achar o cabo rs232 dele
Ir para o topo Ir para baixo
neloi

neloi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeDom 22 Jan - 9:17

az box bravo + é o mesmo az bax bravissimo ? é amesma atualização?
Ir para o topo Ir para baixo
jklauss

jklauss


Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/01/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Não são iguais   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeDom 22 Jan - 10:01

neloi escreveu:
az box bravo + é o mesmo az bax bravissimo ? é amesma atualização?


Apesar de ser muito parecidos não são o mesmo aparelho e a atualização é diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
rossimecanica

rossimecanica


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeDom 22 Jan - 18:19

cironight escreveu:
Ola, comprei o azbox bravissimo e estou tendo dificuldades para configura-lo. Primeiro que os arquivos de atualização que eu estou baixando estao dando como inválidos quando vou fazer o update. Também quando estou no menu principal ao digitar 7777 sobre o tópico de instalação não acontece nada. Alguem poderia me ajudar? Obrigado.
primeiro descompaquitar o arquivo atualise o aparelho depois o 7777
Ir para o topo Ir para baixo
thiago foroni

thiago foroni


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeDom 22 Jan - 20:19

dica pra instalar o azbox bravissimo.... baixem a atualização do dia 12/01/2012 mudar para total flash antes de atualizar,,,,, faça busca star one c2 lnb1. depois da busca aperte f2 configurações do satélite. mude para para duplo lnb 1 e 2. agora faça a busca no telstar12 lnb 2... após a busca volte no f2 e deixe só o lnb 1 ativado... ok todos canais devem abrir
Ir para o topo Ir para baixo
aranha

aranha


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/01/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeSeg 23 Jan - 8:36

bom diaestou tentando atualiza um bravissimo aqui e ja baixei varias att descompactei paaso para total flasch e nada ele nao reconhece a att sera que alguem pode me ajudar desde ja agradeço péla força ok .obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
toni_marilia

toni_marilia


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeSeg 23 Jan - 20:39

ola amigos, segui o passo a passo inicial, mas não consegui fazer funcionar meu bravissimo, uso internet (roteador), 1 antena só direcionada para via embratel (KU_star one c2), faço a busca...aparecem mais de 300 canais, mas não tenho imagem/som
Ir para o topo Ir para baixo
diniz123456789

diniz123456789


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeQua 4 Abr - 20:07

gostaria de saber quais o sinais que o bravissimo esta rodando se e sky,via e telefonica me ajuda fazendo o favor obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
barrao

barrao


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeTer 10 Jul - 14:59

quais satelite usa no azbox bravisimo
Ir para o topo Ir para baixo
brancosc

brancosc


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 40

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeTer 10 Jul - 19:26

fereiradasantenas escreveu:
Instalei a versão disponibilizada no site, mas não floriu.
configurei : staronec2 lnb1 - telstar12 lnb2 -
antena : dual different - usei fixed e motor o resultado é o mesmo
na configuração pelo codigo 7777 - opção sds selecionei ligado, opção twin selecionei ligado (tentei desligado tambem não floriu) as demais opções não alterei nada.
adcionei a tp 11980 - 8560 no telstar12 e não floriu
com azamerica s820 2 tuner é só flor, portanto não é apontamento da antena.
Alguem pode ajudar??

boa noite,o telstar12 num funfa mais as keys tu tem que posicionar a tua antena pro hispasat
Ir para o topo Ir para baixo
florisvaldo5

florisvaldo5


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/10/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeSeg 8 Out - 8:33

Bom dia!
Comprei um azbox bravíssimo, estou tentando a grade de canais, porque um leigo tentou instala-lo e aconteceu de deletar os canais, agora aparece a msg sem canais, alguem pode me ajudar a retornar os canais?
Ir para o topo Ir para baixo
Clairo Franco

Clairo Franco


Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2011

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeSeg 22 Out - 20:32

Atualzei meu azbox bravissimo com a ultima atualização e após alguns dias ele começou a piscar ficando em on/canal aparecendo na tv e no display, sem firmar, impossibilitando efetuar qualquer operação com controle. Será problema eletronico ou software?
Ir para o topo Ir para baixo
arstimao

arstimao


Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 61
Localização : CGMS

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeSeg 22 Out - 22:20

florisvaldo5 escreveu:
Bom dia!
Comprei um azbox bravíssimo, estou tentando a grade de canais, porque um leigo tentou instala-lo e aconteceu de deletar os canais, agora aparece a msg sem canais, alguem pode me ajudar a retornar os canais?
Vc tem que fazer uma nova busca. Vai em menu, instalação, search e f1, depois é só dar ok e curtir.
Ir para o topo Ir para baixo
DIOVAM

DIOVAM


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2012

TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitimeQui 6 Dez - 1:03

NAO CONSIGO ACHAR O SATÉLITE HIPASSAT,ALGUEM PODE ME JUDAR?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Empty
MensagemAssunto: Re: TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO   TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TUTORIAL INSTALAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VIDEO TUTORIAL PASO A PASO DE INSTALAÇAO DO AZBOX BRAVISSIMO
» video tutorial pra instalaçao do bravissimo
» Azbox bravissimo (Tutorial completo).
» instalação azbox bravíssimo twin
» Instalação RECEPTOR AZBOX BRAVISSIMO HD TWIN MOOZCA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: