Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta

Ir para baixo 
+4
josimar castro
Claudiran
leoadmalm
bbumzito
8 participantes
AutorMensagem
bbumzito

bbumzito


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2013

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeQua 24 Abr - 9:10

Amigos, desde que instalei a
atualização de abril não consegui mais fazer florir meu deco. Como já foi
colocado por outro user, “isto está acontecendo com todos os bravíssimos que
vieram de fábrica na embalagem (caixa de papelão) da cor preta, os outros que
vieram na embalagem de cor branca estão funcionando perfeitamente. Não se sabe
o porquê disto. Nem o team oficial se manifestou ainda, inclusive alguns
moderadores ou administradores insistem em dizer que é erro do usuário em
alguma configuração, ignorando os relatos dos usuários afetados. Creio que
estes bravíssimos devem ter alguma diferença de hardware, por isso esta
firmware colocou alguns na escuridão. Estamos esperando um posicionamento do
team azbox, pois nossos bravíssimos não são clones."


E o mais estranho, depois que meu
aparelho parou de funcionar tentei voltar para atualização de março, porque
parece que ainda estava válida e era a que eu usava antes, mas não floriu mais.


Este tópico serve então:




  • Para
    concentrar as informações sobre o assunto;
  • Para
    quem estiver na mesma situação se manifestar;
  • Para buscar
    solução para o problema

Do team da azbox aguardamos a confirmação
ou não desta situação e seu posicionamento sobre o caso.
Ir para o topo Ir para baixo
bbumzito

bbumzito


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2013

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeQua 24 Abr - 10:34

Comentário postado em outro fórum: "Está acontecendo o mesmo problema
com quem tem um clone. Já vi postagens do team azbox em outros foruns
que quem tem clone não conseguirá mais utilizar o server oficial da
azbox. Será que a azbox errou a mão nesse firm e acabou matando uns
bravissimos originais também?"
Será?!
Ir para o topo Ir para baixo
leoadmalm

leoadmalm


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2013

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeQua 24 Abr - 12:29

Boa Tarde

Estou passando pelo mesmo problema, tb comprei um azbox, que veio na cx preta, não consigo fazer funcionar, com as 2 atualizações de abril, do dia 15 e a dpois tb não funcionou.Andei vendo na net mas tb não conseguiram arrumar, estou no aguardo de alguma novidade
Ir para o topo Ir para baixo
Claudiran

Claudiran


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 53
Localização : JAGUARÃO

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeQua 24 Abr - 20:56

Boa Noite galera, estou passando pelo mesmo problema, tenho dois azbox bravissimos twin comprados no mesmo dia, da cor preta e os dois estao off, ja fiz todas as atualizações que apareceram no site oficial, fiz como o procedimento manda e nada, não funciona nem em IKS. Se alguem ja resolveu, por favor me ajudem pois estou na total escuridão. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
josimar castro

josimar castro


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2013

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeQua 24 Abr - 23:12

Estamos juntos...o problema é o mesmo!!! Sem Flores no deco da caixa preta, infelizmente...
Ir para o topo Ir para baixo
marcosrp12

marcosrp12


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/04/2013

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeQui 25 Abr - 11:13

Pois amigos por enquanto não tem o que fazer senão esperar, pois tenho um do mesmo embalagem preta,e não floriu, é aguardar o pessoal da azboz se pronunciar ,pois isso não pode ficar assim com seus clientes, e outra não adianta atualizar com essas att, pois não funfa, é esperar sair uma att pra ela quando vai sair? quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
josimar castro

josimar castro


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2013

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeQui 25 Abr - 11:52

entrei em contato via e-mail com a pessoa que me vendeu o deco da caixa preta, e o mesmo me informou que no site da Team Azbox, há um fórum oficial dizendo se tratar de clone...inclusive se pôs a disposição para fazer a troca do aparelho, pois o mesmo foi tão enganado quanto eu. Então galera, não adianta atualizar, fazer recovery, defalt factory, beckup, nada...se não trocar o deco, o negócio é esperar pra ver se alguém consegue driblar as configurações e lançar uma atualização para o referido deco.
Ir para o topo Ir para baixo
bbumzito

bbumzito


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2013

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeQui 25 Abr - 12:47

Engraçado que até esta última utilização o deco era original, somente funcionava com o firmware lançado pela team da azbox. Agora, que de repente parou de funcionar, o deco é clone. É obvio que o team da azbox está sugerindo que esses decos são clones pra não
assumirem as responsabilidades pelo erro, pois são muitos aparelhos que, por justo, teriam que ser trocados já que esta última atualização deve ter matado esses aparelhos. Imagina o tamanho do prejuizo caso fossem trocados todos esses aparelhos. Tá difícil de acreditar que esse decos que antes funcionavam com att original de um dia pro outro virram clone!
Ir para o topo Ir para baixo
josimar castro

josimar castro


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/04/2013

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeQui 25 Abr - 13:57

bbumzito escreveu:
Engraçado que até esta última utilização o deco era original, somente funcionava com o firmware lançado pela team da azbox. Agora, que de repente parou de funcionar, o deco é clone. É obvio que o team da azbox está sugerindo que esses decos são clones pra não
assumirem as responsabilidades pelo erro, pois são muitos aparelhos que, por justo, teriam que ser trocados já que esta última atualização deve ter matado esses aparelhos. Imagina o tamanho do prejuizo caso fossem trocados todos esses aparelhos. Tá difícil de acreditar que esse decos que antes funcionavam com att original de um dia pro outro virram clone!

Pois é amigão, tb penso assim...porém, não posso dizer que o meu funcionava com atualizações anteriores, pois adquiri o mesmo no fim do mês passado e não cheguei a fazer nenhuma atualização, haja vista já ter vindo configurado e funcionou legal durante quase um Mês de uso, tendo somente esse apagão definitivo...vou enviar de volta ao meu vendedor pois o mesmo se prontificou a trocá-lo, tomara que dê certo!!
Ir para o topo Ir para baixo
bbumzito

bbumzito


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2013

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeSáb 27 Abr - 14:32

Sobre os aparelhos AZBox serem clones ou verdadeiros vejam o que diz
este site: Todos os receptores azbox na america latina são clones.
http://azbolivia.com/index.php/news/178-todos-los-receptores-azbox-en-america-latina-son-clones
Só faltava essa.
De acordo com a informação, somente os aparelhos disponivéis no site oficial da AZBox (www.azbox.com) são verdadeiros.
Portanto, todos os modelos sul amenricanos (Bravissimo, Moozca, Newgen+, MiniNewGen, Thunder, Bravoo) são falsos!
Ir para o topo Ir para baixo
egf_bola

egf_bola


Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/05/2012

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeDom 28 Abr - 0:29

Vocês tentaram resetar ele para o padrão de fabrica e depois instalarem a atualização em total flash???
Ir para o topo Ir para baixo
marcosrp12

marcosrp12


Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/04/2013

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeDom 28 Abr - 13:30

por mais que falamos aqui o pessoal custa a acreditar,mais novamente estou informando,fornecedor da azboz no uruguay informou que no maximo 5 dias ia sair a atualização para corrigir esses poblemas,mais seriamente não levam fé nisso, o correto é devolver e trocar esses aparelho pois depois de se cogitar a venda da azboz para a claro company e vivo, não esperem muito,pois a procedencia desses aparelho são duvidosas apesar da semelhança com original...
aconselho trocar ou aguardar..!
Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldi

Rinaldi


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/03/2012

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeTer 30 Abr - 22:01

Boa noite!
Hoje consegui funcionar meu Twin via IKS, usando a atualização do tópico abaixo:
https://teamsat.forumeiros.net/t2821-dicas-para-faser-funfar-o-bravissimo-clone-22-04-2013
Consegui somente em IKS!
Ir para o topo Ir para baixo
bbumzito

bbumzito


Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/04/2013

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeQui 9 maio - 21:11

Solução:

http://www.mediafire.com/?ler2rdl8wnx7c20

http://www.4shared.com/rar/l0IwJ_xd/azbox_bravissimo_twin_maio_cai.html


O colega SatFinderNe postou o
firmware que voltou a florir: testado = 100% = Boas Flores!


O processo é em total flash (é bom fazer um reset) e como o arquivo txt
informa, após o deco reiniciar, esperar pelo menos um minuto e meio antes de
fazer algo (o texto informa antes de desligar mas não é preciso... este é o
tempo de atualização interna que é feita após o boot). Após o tempo
recomendado, basta incluir o satélite, fazer a busca de canais e ativar o SDS e
IKS.

Bom pessoal, espero que este arquivo lhes ajudem.”
Ir para o topo Ir para baixo
Lucasgabriel

Lucasgabriel


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 39
Localização : Ribeira do amparo

AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitimeSex 10 maio - 7:20

Amigo essa att funciona realmente no azbox bravissmimo twin clone?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Empty
MensagemAssunto: Re: AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta   AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AZBox Bravissimo Twin da Caixa Preta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVA ATUALIZAÇAO BRAVISSIMO CLONE CAIXA PRETA 09/05/2013
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi
» novas atualizações azbox bravissimo twin, moozca, thunder e bravissimo wifi para abrir os hds no 61w 01/02/2014
» azbox bravissimo twin hd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: