Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 azbox bravissimo twin hd

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
nandobacker

nandobacker


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2012

azbox bravissimo twin hd Empty
MensagemAssunto: azbox bravissimo twin hd   azbox bravissimo twin hd Icon_minitimeSex 30 Nov - 5:18

Amigos, comprei este azbox, residuo em pernambuco e estou tentando configurar ele mais o cananis estão todos com a tela preta, ele acha todos os canais, aparece legendas do que está passando mais não abre imagem.
Então pesquisando ví q alguns falam de problema no receptor outros de atualização. Falando com um amigo que trabalha na oi tv, ele falou q tudo isso é por conta da antena que estou usando, estou usando as duas antenas de 60cm, e ele falou q tem q ser de 90cm.
Essa informação procede? as duas antenas tem q ser de 90cm, ou uma de 90cm e a outra de 60cm?

obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
vilita

vilita


Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/12/2012

azbox bravissimo twin hd Empty
MensagemAssunto: Re: azbox bravissimo twin hd   azbox bravissimo twin hd Icon_minitimeSex 28 Dez - 13:40

nando lamentablemente es un problema de la actualizacion de nov, tendremos que aguardar uma nova actualizacao, saludos
Ir para o topo Ir para baixo
 
azbox bravissimo twin hd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi
» novas atualizações azbox bravissimo twin, moozca, thunder e bravissimo wifi para abrir os hds no 61w 01/02/2014
» Att Azbox Bravíssimo Twin
» AZBOX BRAVISSIMO TWIN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: