Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Problemas com o tuner 1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arvo

Arvo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2012

Problemas com o tuner 1 Empty
MensagemAssunto: Problemas com o tuner 1   Problemas com o tuner 1 Icon_minitimeTer 21 Ago - 8:34

Amigos socorro já não sei mais o que fazer se eu coloco o c2 no tuner 1 nada aprece e não passa de 20% mas se eu coloco no tuner 2 aparecem todos os canais da tia clara , então achei que poderia ter algum problema com o tuner 1 para fazer um teste coloquei o cabo de uma parabólica B*a*n*d*a c no c2 e configurei para c2 B*a*n*d*a c e para minha surpresa apareceram os canais livres em B*a*n*d*a c, isto quer dizer que não ha nada errado com o tuner 1 correto, mas então porque não esta dando certo os canais da tia clara nele? Outra coisa se for algum problema da pra usar modo IKS usando o tuner 2?
Dá pra usar o modo IKS no tuner 2 ao invês do tuner 1 e algum problema co internet via radio?


Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
BILLY MACHADO

BILLY MACHADO


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/01/2012

Problemas com o tuner 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o tuner 1   Problemas com o tuner 1 Icon_minitimeTer 21 Ago - 16:09

olá,tenta fazer a reconfiguração de fabrica e depois coloca a att mais recente.Se não me engano é a de 10/07.!!OBS-não esquece de marcar os satélites nos lnbs certos e configurar para "dual diferent" e modo "sds" para duas antenas!boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Arvo

Arvo


Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/08/2012

Problemas com o tuner 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o tuner 1   Problemas com o tuner 1 Icon_minitimeQua 22 Ago - 10:47

Vou tentar
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problemas com o tuner 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas com o tuner 1   Problemas com o tuner 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas com o tuner 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tuner do AZ s920
» sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin
» s922 com newcand (tia e ceu )
» showbox sd luz tuner no vermelho
» O menor Receptor twin tuner do mundo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Contato TeamSat :: Duvidas-
Ir para: