Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin

Ir para baixo 
+5
luan.bon
miquinho2012
vilmarvrd
engPH
tonixr
9 participantes
AutorMensagem
tonixr

tonixr


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2012

sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin    sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitimeQua 3 Out - 21:21

ola pessoal o meu azbox bravissimo twin nao tem sinal do hispasat eu ja testei a antena com satelite fainder e ela ta legal alguem poderia me dar uma ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
engPH

engPH


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2012

sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin    sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitimeQua 3 Out - 22:46

o meu tbm ta sem sinal....pensei que tivesse feito algo errado...
Ir para o topo Ir para baixo
vilmarvrd

vilmarvrd


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2012

sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin    sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitimeQui 4 Out - 17:38

o meu mozca bravissimo também não aparece sinal do hispasat, em outros aparelhos o sinal do hispasat é 97% quando conecto no bravissimo só aparece 29%, estranho né! alguém sabe o que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
miquinho2012

miquinho2012


Mensagens : 16
Data de inscrição : 10/05/2012

sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin    sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitimeQui 4 Out - 18:35

tp hispasat 11972 H 27500 maior intensidade . pode deletar o resto
Ir para o topo Ir para baixo
luan.bon

luan.bon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2012

sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: Hispasat Fora   sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitimeSex 5 Out - 12:58

Hispasat for do ar, não consigo abrir os canais desde 01/10/2012, algo de errado com o satélite ?
Ir para o topo Ir para baixo
engPH

engPH


Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2012

sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin    sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitimeSex 5 Out - 16:17

luan.bon escreveu:
Hispasat for do ar, não consigo abrir os canais desde 01/10/2012, algo de errado com o satélite ?


veio um cara aqui em casa arrumar e inverteu os lnb1 e lbn2 e deu certo...

lbn2 hispsat
lbn1 C2

floriu tudo
Ir para o topo Ir para baixo
zepo_mini

zepo_mini


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2012

sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin    sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitimeDom 7 Out - 19:44

aos colegas que estão sem sinal no hispt; também estava; fui alterando o transponder naquela lista (1 A 138) E VERIFICANDO A INTENSIDADE DO SINAL ATÉ OBTER SINAL SUFICIENTE, ACABOU DANDO CERTO!
VALE A PENA TENTAR
Ir para o topo Ir para baixo
luan.bon

luan.bon


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/10/2012

sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin    sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitimeTer 9 Out - 17:18

Já procurei em todos os transponders, porém nenhum encontra o sinal do hispasat, caso eu encontre o sinal em algum da lista como faço utilizar somente aquele transponder ? Minha antena esta funcionando perfeitamente, fiz o apontamento bem preciso utilizando um satlink, mas desde o começo de agosto não funciona mais com o hispasat, funciona somente no sistema IKS ( Internet ).
Ir para o topo Ir para baixo
rftroberto

rftroberto


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/05/2012

sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin    sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitimeSeg 22 Out - 10:34

o meu também estava sem sinal atualizei novamente com a atualização mais recente que tem ,do mes 9 e funcionou legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Ksathunter

Ksathunter


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2012

sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: Problema no tuner   sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitimeSeg 22 Out - 23:56

rftroberto escreveu:
o meu também estava sem sinal atualizei novamente com a atualização mais recente que tem ,do mes 9 e funcionou legal!

No meu caso o problema é o tuner 2, quando ele esquenta corta o sinal do Hispasat, com um espray congelador ao direcionar para o tuner 2 , o sinal volta na hora. Solução, colocar um cooler. Isto é consequencia da baixa qualidade destes tuners.
Ir para o topo Ir para baixo
jair lima

jair lima


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2012

sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin    sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitimeTer 30 Out - 15:43

o meu abre todas as outras tps do hispasat menos a 11972h 27500, nela nao da sinal, ja fiz varias atualizaçoes e nada. se eu colocar o hispasat no tuner 1 o sinal desta tp passa dos 70%, entao tah comprovado que o problema nao e de posicionamento de antena ou lnb.
se alguem do team tiver alguma dica pra gente resolver esse problema agradeceria muito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Empty
MensagemAssunto: Re: sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin    sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sem sinal no hispasat no azbox bravissimo twin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» azbox bravissimo moozca sem sinal no hispasat
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??
» Problemas com o sinal do AZ BOX BRAVISSIMO TWIN
» Problemas com Moozca Bravissimo Twin LNB2 (H.is.p.sat) sem sinal
» Diferenças entre Azbox Bravissímo Twin e Bravissimo Wifi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: