Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)

Ir para baixo 
+6
thiagobmacedo
luizcyrineu
jonnascardoso@hotmail.com
Kamer Simao
washington.luis
Accosta-Josi
10 participantes
AutorMensagem
Accosta-Josi

Accosta-Josi


Mensagens : 616
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : BRASIL

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeSeg 25 Jun - 13:47


galera solução para tomundo q está com problemas no bravíssimo...
leiam o tutorial aqui em baixo do vídeo
gravei no celular...

1° coloquem um cooler (pode ser uma base de cooler de notebook via usb) (use a ubs lateral)
2° att o seu bravíssimo com com a att 20/2 ( configurem e deixem funcionando)...
3° depois att com a att 6/4 do moozca (upgrade by usb, depois total flash, e da ok ) depois reconfigurem o deco...

atenção.:
galera.... se o premiere1 não entrar... espera um tempo e faz uma nova busca !
se por acaso de bug no áudio(atraso)... vcs cliquem na tecla (pause) e depois apertem de novo....caso der um merda grande faça o recovery

flores liso liso!!
o problema não é no servidor !
galera... e para melhorar ainda mais.. se puderem invistam em uma ante de 90cm!

att moozca 6/4 http://www.4shared.com/zip/CYWK1Myz/M_O_O_Z_C__A.html


Créditos:seu Madruga- moderador do teamsat

OBS:APÓS CLICAR NO LINK SE APARECER MA PAGINA DE PROPAGANDO É SO CLICAR EM:solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Pt K EM SEGUIDA CARREGARA A ATUALIZAÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
washington.luis

washington.luis


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/06/2012

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeSeg 25 Jun - 17:05

Ate agora perfeito, duas horas de aparelho ligado sem travamento, uso bravissimo e depois que fiz o que tutorial pedia ta rodando liso ate momento. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Kamer Simao

Kamer Simao


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2012

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeSeg 25 Jun - 20:21

Essa atualizacao tambem vale para o AZBOX Bravissimo TWIN?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamer Simao

Kamer Simao


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2012

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeSeg 25 Jun - 20:33

Comprei o AZBOX Bravissimo TWIN e nao tenho a menor ideia de como fazer atualizacao... ele trava o tempo todo... nao consigo assistir 5 minutos direto... poderia ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
jonnascardoso@hotmail.com

jonnascardoso@hotmail.com


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2012

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: resposta   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeSeg 25 Jun - 20:49

Kamer Simao escreveu:
Essa atualizacao tambem vale para o AZBOX Bravissimo TWIN?


sim mano... isso foi feito em um twin..... é só seguir o tutorial !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
jonnascardoso@hotmail.com

jonnascardoso@hotmail.com


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2012

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeSeg 25 Jun - 20:56

Kamer Simao escreveu:
Comprei o AZBOX Bravissimo TWIN e nao tenho a menor ideia de como fazer atualizacao... ele trava o tempo todo... nao consigo assistir 5 minutos direto... poderia ajudar?

mano.... é bastante coisa a esplicar enão faz o seguinte.... clica no link... esse vídeo vai te ajudar ( you tube )... vai no you tube e digita ... azbox bravíssimo tutorial completo.mp4




ha... no víde o cara faz uma att.... vc tbm vai faver... só quem com a firmware do moozca... ( link em baixo do vídeo )



Ir para o topo Ir para baixo
luizcyrineu

luizcyrineu


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2011

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeSeg 25 Jun - 20:59

E se fizer isso,nao vai detonar de vez meu bravissimo?
Ir para o topo Ir para baixo
jonnascardoso@hotmail.com

jonnascardoso@hotmail.com


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2012

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeSeg 25 Jun - 21:13

luizcyrineu escreveu:
E se fizer isso,nao vai detonar de vez meu bravissimo?


vai não mano... o vídeo é meu eu q fiz.....
o deco tbm é meu.......

sou moderador.. seu madruga... boneco branco!
Ir para o topo Ir para baixo
luizcyrineu

luizcyrineu


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2011

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeSeg 25 Jun - 21:35

Acabei de fazer o que você sugeriu, como suspeitava meu meu bravissimo parou de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
jonnascardoso@hotmail.com

jonnascardoso@hotmail.com


Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2012

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeTer 26 Jun - 0:04

luizcyrineu escreveu:
Acabei de fazer o que você sugeriu, como suspeitava meu meu bravissimo parou de vez.


faz o recovery!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagobmacedo

thiagobmacedo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/06/2012

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeQua 27 Jun - 9:51

Bom dia pessoal,

Tenho um bravíssimo twin e ele está rodando liso. Fiz o seguinte:

Star One C2 no canal 1

Hispasat no canal 2

No menu Principal, aperte a tecla 7 quatro vezes e deixe habilitado SDS (duas antenas) e a opção Twin também as outras deixe desligado. Não sei o porque e nem sei para que serve essa opção Twin mas se eu desligar ela o aparelho começa a travar. Com a opção Twin ligada o aparelho roda liso. Estou usando a firmware com a versão de 16/01/2012. Testei todas as outras firms e esta foi a que melhor serviu pra mim. Outra coisa que eu fiz foi apagar todas as tp´s do hispasat e deixei somente a 11972 H 27500. Fiz o teste também no modo Iks (1 antena + intenet), e funcionou também. Deixe ligado somente o Iks e o tal do Twin. Obs: Quando estiver usando somente 1 antena, vá lá na configuração de antenas, deixe somente o lnb1 ligado, aperte a tecla F2 e desligue a antena do hispasat lnb2.

Eu também ainda não sei qual a diferença do Bravíssimo Twin e do Bravíssimo Moozca mas o que eu estou utilizando é o Bravíssimo Twin no Moozca eu não testei.

Espero que sirva pra mais alguém.



Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Julio.Tech

Julio.Tech


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2012

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Opção Twin no Bravissimo Twin   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeQui 28 Jun - 20:06

thiagobmacedo escreveu:
Bom dia pessoal,

Tenho um bravíssimo twin e ele está rodando liso. Fiz o seguinte:

Star One C2 no canal 1

Hispasat no canal 2

No menu Principal, aperte a tecla 7 quatro vezes e deixe habilitado SDS (duas antenas) e a opção Twin também as outras deixe desligado. Não sei o porque e nem sei para que serve essa opção Twin mas se eu desligar ela o aparelho começa a travar. Com a opção Twin ligada o aparelho roda liso. Estou usando a firmware com a versão de 16/01/2012. Testei todas as outras firms e esta foi a que melhor serviu pra mim. Outra coisa que eu fiz foi apagar todas as tp´s do hispasat e deixei somente a 11972 H 27500. Fiz o teste também no modo Iks (1 antena + intenet), e funcionou também. Deixe ligado somente o Iks e o tal do Twin. Obs: Quando estiver usando somente 1 antena, vá lá na configuração de antenas, deixe somente o lnb1 ligado, aperte a tecla F2 e desligue a antena do hispasat lnb2.

Eu também ainda não sei qual a diferença do Bravíssimo Twin e do Bravíssimo Moozca mas o que eu estou utilizando é o Bravíssimo Twin no Moozca eu não testei.







Espero que sirva pra mais alguém.



Abraços!


OPÇÃO TWIN:


A opção Twin serve para usar dongle externo através do cabo rs 232, a vantagem dessa opção é trabalhar com outros servidores de Key quando o servidor Azbox estiver travando ou OFF, se o servidor Azbox falha eu uso dongle AZSMART ou I-BOX CLONE (servidor SUPERBOX - o melhor) , no ultimo caso o dongle PC 40 (servidor AZPLUS).
Os colegas estavam passando raiva com as travadas no Bravissimo, enquanto meu Bravissimo Twin sem travas com servidor SUPERBOX, por causa da opção twin.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
arstimao

arstimao


Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 61
Localização : CGMS

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeQui 28 Jun - 23:26

Alguém sabe se tem alguma att do moozca que traz os canais separados por favoritos?
Ir para o topo Ir para baixo
claytor

claytor


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2012

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: thiagobmacedo! Fiz o q vc descreveu, ficou show de bola, liso liso. Parabéns pelo post. Abração!!!   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeSex 29 Jun - 21:24

Julio.Tech escreveu:
thiagobmacedo escreveu:
Bom dia pessoal,

Tenho um bravíssimo twin e ele está rodando liso. Fiz o seguinte:

Star One C2 no canal 1

Hispasat no canal 2

No menu Principal, aperte a tecla 7 quatro vezes e deixe habilitado SDS (duas antenas) e a opção Twin também as outras deixe desligado. Não sei o porque e nem sei para que serve essa opção Twin mas se eu desligar ela o aparelho começa a travar. Com a opção Twin ligada o aparelho roda liso. Estou usando a firmware com a versão de 16/01/2012. Testei todas as outras firms e esta foi a que melhor serviu pra mim. Outra coisa que eu fiz foi apagar todas as tp´s do hispasat e deixei somente a 11972 H 27500. Fiz o teste também no modo Iks (1 antena + intenet), e funcionou também. Deixe ligado somente o Iks e o tal do Twin. Obs: Quando estiver usando somente 1 antena, vá lá na configuração de antenas, deixe somente o lnb1 ligado, aperte a tecla F2 e desligue a antena do hispasat lnb2.

Eu também ainda não sei qual a diferença do Bravíssimo Twin e do Bravíssimo Moozca mas o que eu estou utilizando é o Bravíssimo Twin no Moozca eu não testei.







Espero que sirva pra mais alguém.



Abraços!


OPÇÃO TWIN:


A opção Twin serve para usar dongle externo através do cabo rs 232, a vantagem dessa opção é trabalhar com outros servidores de Key quando o servidor Azbox estiver travando ou OFF, se o servidor Azbox falha eu uso dongle AZSMART ou I-BOX CLONE (servidor SUPERBOX - o melhor) , no ultimo caso o dongle PC 40 (servidor AZPLUS).
Os colegas estavam passando raiva com as travadas no Bravissimo, enquanto meu Bravissimo Twin sem travas com servidor SUPERBOX, por causa da opção twin.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo_gomes

gustavo_gomes


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/09/2012

solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitimeQua 5 Set - 17:31

Boa tarde
não estou conseguindo acessar o link a tela fica branca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Empty
MensagemAssunto: Re: solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)   solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Azbox Bravissimo – Solução de Congelamentos de Audio e Vídeo
» Azbox Bravíssimo perdendo configurações ao desligar e usuários invntaram uma solução para o problema-confira
» Tutorial solução para newgem + sks sem travadas
» Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks
» Qual é a diferença entre o Azbox MOOZCA Bravissimo e Azbox Bravissimo Twin ??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: