Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks

Ir para baixo 
+5
driko
carlosat
Shickcard
Paulo rio grande
Accosta-Josi
9 participantes
AutorMensagem
Accosta-Josi

Accosta-Josi


Mensagens : 616
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : BRASIL

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeDom 24 Jun - 18:51

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Mando-a-distancia-azbox

Srs. e mais que evidenciados que a equipe azbox nao vai dechar seus sistemas da
maneira que estão. eles estao enterados que de todos os sistemas estao travando.
vcs ja saben que eles nao vao deichar ninguen mao, e então vamos aguardar que
logo tudo vai normalizar. . podem ficar tranquilos que estamos encima deles
Obrigado !

Fonte; Azbxworld.com por trompy73
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo rio grande

Paulo rio grande


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2012

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeQui 28 Jun - 11:15

Galera....UMA OTIMA NOTICIA PRA QUEM TAVA ESPERANDO.O AMAZONAS 61 ABRIU AGORA A POUCO AQUI NO PARANA AS CHAVES DE LIBERACAO DOS CANAIS.ESTOU COM ELE O C2 APONTADO E ESTOU COM 200 FLORES EM MEU JARDIM... ADEUS HISPAST AGORA SIM Q VAI MELHORA AS COISAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Shickcard

avatar


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Arapiraca, AL

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeQui 28 Jun - 11:37

Paulo rio grande escreveu:
Galera....UMA OTIMA NOTICIA PRA QUEM TAVA ESPERANDO.O AMAZONAS 61 ABRIU AGORA A POUCO AQUI NO PARANA AS CHAVES DE LIBERACAO DOS CANAIS.ESTOU COM ELE O C2 APONTADO E ESTOU COM 200 FLORES EM MEU JARDIM... ADEUS HISPAST AGORA SIM Q VAI MELHORA AS COISAS.

Alguém confirma?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosat

carlosat


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 103
Localização : minas gerais

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeQui 28 Jun - 16:38

o que que abril no amazonas amigo.da para explicar.nao entendi nadinha de nada.quanta confuçao deus me livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Shickcard

avatar


Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 28
Localização : Arapiraca, AL

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeQui 28 Jun - 17:00

Segundo o que eu entendi ele disse que o amazonas tá liberando chaves agora. Basta confirmarem...
Ir para o topo Ir para baixo
driko

driko


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2012

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeQui 28 Jun - 17:07

alguem confirma q o amazonas ta liberando as keys???
Ir para o topo Ir para baixo
antony coelho

antony coelho


Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/03/2012

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeQui 28 Jun - 18:58

Acho que o cara tá brincando conosco, pois aqui em casa não deu em nada as keys que ele falou que o amazonas esta liberando, é apenas mais um mito...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosat

carlosat


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 103
Localização : minas gerais

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeSex 29 Jun - 17:57

como que as keis podera ser enviada sem a atualizaçao dos decos e os dongles.engraçado estavam falando que era o nss7 agora vem esta outra .para mim tudo conversa para boi durmir.
Ir para o topo Ir para baixo
erivandoramos

erivandoramos


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2014

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: atualização Bravoo+ HD JUnho/2014   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeQui 26 Jun - 16:15

Oi Mamapapalegua

use esta aqui h t t p : / / search.4shared.com/postDownload/9AxcRZ_Xce/azbox_bravoo_sa_verx-00011_21-.html
eu ja testei pode confiar!

Erivando
Ir para o topo Ir para baixo
erivandoramos

erivandoramos


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2014

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeQui 26 Jun - 16:20

Oi antony coelho o Paulo rio grande fala a verdade


Não é Mito, é verdade Keys Abrindo no amazonas é so configurar o deco no lnbf 2 e dexar o sat amazonas sem TP, eu estou usando em SDS...
adeus CS, e Internet IKS.
Ir para o topo Ir para baixo
pessoa40

pessoa40


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/12/2011

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeSex 27 Jun - 6:59

ok então passa a tp que esta com as chaves.... no 61 vou fazer o teste hoje e retorno ok.
Ir para o topo Ir para baixo
erivandoramos

erivandoramos


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2014

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: keys amazonas   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeSex 27 Jun - 10:54

oi pessoa40

não precisa de TP para keys, faça o apontamento normalmente para o amazonas usando a TP 11055 H 28888 depois de ajuste fino ligo o cabo na segunda entrada do deco, em satelites marque Dual Diferente, lnb1 marque Starone c2 no lnb2 marque o amozonas, depois exclua todas as tps do amazonas e no azboz bravoo+ entre menu secreto 777 e ative o SDS e pronto, tem flores! aqui eu uso o amazonas apenas para abrir os canais, para quem deseja abrir os canais tambem o procedimento muida um pouco. mas forma que falei funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
marsio roberto lach

marsio roberto lach


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2012

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: keys   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeSáb 28 Jun - 16:30

oi tenho um az box braviccimo travava direto no hispasat mudei para o amazona agara roda lizinho e so apontar e adisionar o amazonas no lbn 2 boas flores
Ir para o topo Ir para baixo
erivandoramos

erivandoramos


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2014

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: azbox bravoo+ HD IKS   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeSáb 28 Jun - 17:35

esta semana fiz a atualização do dia 21/06 pq tanto iks como sds no amazonas estava travando, depois da atualização ficou liso no iks c/ internet mas em sds ainda travas!
Ir para o topo Ir para baixo
marsio roberto lach

marsio roberto lach


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/02/2012

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeDom 29 Jun - 9:43

amigos podem apontar pro amazonas meu az box braviccimo esta rodando liso?
Ir para o topo Ir para baixo
erivandoramos

erivandoramos


Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/06/2014

Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitimeDom 29 Jun - 11:47

aqui amazonas travando no azbox bravoo+ hd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Empty
MensagemAssunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks   Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMUNICADO OFICIAL AZBOX, SOBRE CANAIS HD 227/02/2014 (nomes dos vampiros)
»  Comunicado Azbox Sobre novos softwares e novo satelite satmex_6 113w (27/01/13)
» Comunicado Azbox 23-01-2013 Sobre Apagão
» COMUNICADO OFICIAL AZBOX, SOBRE APAGAO HD 29/01/2014
» solução travadas no azbox bravíssimo (hoje25/06/12)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: