segundo Administrador
Mensagens : 691 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 42 Localização : Mossoró-RN
| Assunto: Satélite Amazonas 61w Já Trasmite o Sinal de Dados Ter 20 Mar - 15:43 | |
| CONFIMADO: Satélite Amazonas 61w Já Trasmite o Sinal de Dados
Pelo menos um boato o qual vinham comentando a algumas semanas se confirmou. Internet Ragio mudou para amazonas 61W será que o SKS vai mudar também? Depois de ter sido expulsa do Telstar 12 por não ter conseguido conter a transmissão das chaves SKS das diversas marcas de decodificadores de satélite do mercado, tais como Azbox, Azamérica, ibox, PC40 e tantas outras, em seu serviço de transmissão de internet via satélite, a Ragio conseguiu alugar uma TP de dados no satélite 61w e passa a trabalhar por este satélite.
Com isto que se dizem e tem notícias até agora é de que a transmissão das chaves SKS voltarão a usar o serviço da Ragio no satélite Amazonas.
Seria muito fácil se ter transmissão de chaves SKS no mesmo satélite em que a operadora transmite o seu sinal, e operadora nenhuma concordaria em ficar no mesmo satélite em que outro serviço tenta piratear o seu sinal de tv.
Acredito que haverá a tentativa, mas pode não se cumprir o desejo dos usuários de SKS de que as chaves realmente passem a ser transmitidas pelo Amazonas 61w
Última edição por segundo em Ter 20 Mar - 15:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Admin: Segundo) | |
|
Bedao16
| Assunto: Re: Satélite Amazonas 61w Já Trasmite o Sinal de Dados Ter 20 Mar - 18:26 | |
| como eu faço para usa o satelite amazonas, como tuner 2? | |
|
Bedao16
| Assunto: Re: Satélite Amazonas 61w Já Trasmite o Sinal de Dados Ter 20 Mar - 18:32 | |
| qual a tp? por quê canais estão tudo em espanhol, como eu faço? | |
|
Accosta-Josi
Mensagens : 616 Data de inscrição : 25/02/2012 Localização : BRASIL
| Assunto: 61w so dados e não keys Ter 20 Mar - 20:16 | |
| OLA GENTE O 61W SO ESTA TRANSMITINDO DADOS DE INTERNET E NÃO AS KEYS-DADOS É DADOS KEYS É KEYS É BEM DIFERENTE!!!
NADA DE KEYS NO AMAZONAS AINDA!!!
| |
|
Bedao16
| Assunto: Re: Satélite Amazonas 61w Já Trasmite o Sinal de Dados Qui 14 Jun - 15:55 | |
| Meu receptor new gen esta sem sinal no tuner 1, o que eu faço? | |
|
Bedao16
| Assunto: Re: Satélite Amazonas 61w Já Trasmite o Sinal de Dados Qui 14 Jun - 15:57 | |
| Meu new gen+ está com problema no tuner 1, O que eu faço? | |
|
bola7
| Assunto: Re: Satélite Amazonas 61w Já Trasmite o Sinal de Dados Sex 15 Jun - 7:30 | |
| verifique os terminais de cabos, troque saidas na chave disecq se tiver, apontamento da antena e por fim configuração de fábrica. newgen é muito ruim pra captar sinal. Obs.: tenho um. | |
|
Bedao16
| Assunto: Re: Satélite Amazonas 61w Já Trasmite o Sinal de Dados Sáb 16 Jun - 11:50 | |
| meu deus ja fiz de tudo e nadaaa..... agradeço... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Satélite Amazonas 61w Já Trasmite o Sinal de Dados | |
| |
|