O canal Fox Sports pode estar levando uma bela rasteira corporativa. Isso porque as duas maiores operadoras do Brasil, Net e Sky, só devem colocar o canal à venda em seus pacotes depois de 4 de julho, quando acabar a Copa Libertadores
Trata-se de uma represália das operadoras ao canal esportivo, que acaba de chegar ao Brasil e que exerceu sua exclusividade na exibição da Libertadores, retirando a competição dos canais SporTV, da Globosat.
Como a Globo ainda tem poder sobre Net e Sky, a dedução é que manobrou em conluio com as operadoras para prejudicar o Grupo Fox –e aos assinantes que amam futebol.
Sky e Net juntas concentram cerca de 9 milhões de assinantes.
A Globosat obviamente nega qualquer influência sobre o assunto. A Net por sua vez tem mandado seus atendentes dizerem aos assinantes que “em breve o Fox Sports estará disponível”. Já o Sky não deu um pio a respeito.
O programa Ooops! apurou que há risco, inclusive, de a Sky não incluir o Fox Sports em seu cardápio de canais, nem mesmo após a Libertadores.
Cabe lembrar que no resto do mundo, a Sky também pertence à News Corp de Rupert Murdoch, que também é dono da Fox. Mas, no Brasil, não.
Por enquanto o Fox Sports está disponível apenas na TVA, Nossa TV, Oi e outras operadoras menores.
Quem é legal
Rita Lisauskas
Considerada a “mártir” da crise da RedeTV!, demitida por reclamar do atraso de salários na emissora, a jornalista virou unanimidade nas redes sociais e ganhou apoio de colegas e telespectadores. Azar de RedeTV! que a perdeu, sorte do SBT que acaba de inclui-la nos quadros do “SBT Repórter”
Quem irrita
'Mulheres Ricas'
Difícil dar um adjetivo correto para um programa que mostra senhorinhas que pensam que são 1) adolescentes 2) gostosas 3) úteis para a sociedade. O programa é um escárnio do qual não se aproveita absolutamente nada. Eis um bom horário para a Band preencher com algo interessante ou pelo menos engraçado