Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Atualmente, qual o melhor deco?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
liviorochalobo

liviorochalobo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2012

Atualmente, qual o melhor deco? Empty
MensagemAssunto: Atualmente, qual o melhor deco?   Atualmente, qual o melhor deco? Icon_minitimeSeg 13 Fev - 21:58

Pessoal, estou bem desatualizado no que trata de Decos (AZbox). Sou do tempo que o meu Azbox EvoXS pegava todos os canais no “Mama”zonas....kkk e quero retomar a utilização das flores. Assim, na opinião da galera, qual o melhor Deco do momento? Pegando em que Sat? Quais os equipamentos vcs estão utilizando? Quantas antenas? Valeu Galera!
Ir para o topo Ir para baixo
jpbezzao

jpbezzao


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 43

Atualmente, qual o melhor deco? Empty
MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Atualmente, qual o melhor deco? Icon_minitimeTer 14 Fev - 13:40

Amigo na atualidade fica dificil falar qual o melhor... Digamos que o melhor é aquele que esta florindo os canais... temos a opção para IKS que é via internet pagando em media de 10 a 25 reais por mes a um servidor de CS e o SKS que é o sistema de duas antenas no qual vc nada paga... temos que analizar ainda sua TV se é uma HD ja ou ainda sistema antigo pois a qualidade entre uma e outra é de se pensar na hora de escolher seu novo deco... hoje consideramos os decos sem HD o S812 muito bom os hd são bravoo+ Bravissimo s900 s920 Evolution EV95HD é isso ai escolha um e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
liviorochalobo

liviorochalobo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2012

Atualmente, qual o melhor deco? Empty
MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Atualmente, qual o melhor deco? Icon_minitimeQua 15 Fev - 22:48

Jpbezzao, grato pelo retorno. Partindo dessas hipóteses, eu teria interesse de utilizar o sistema SKS, utilizando duas antenas e sistema em HD. Já tenho as duas antenas KU com lnbf HD. Além do deco (ex. bravoo++ ou bravíssimo), seria necessário mais algum equipamento? Como seria o sistema de ligação das antenas? Elas estariam apontadas para que sat´s?
Ir para o topo Ir para baixo
jpbezzao

jpbezzao


Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/02/2012
Idade : 43

Atualmente, qual o melhor deco? Empty
MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Atualmente, qual o melhor deco? Icon_minitimeQui 16 Fev - 9:10

partindo do principio que ja tem as antenas ja tem os lnbfs hd e ja tem o deco nesse caso tanto faz o bravo+ quanto o bravissimo quanto o evolution ev95hd basta apontar as antenas para o C2 ou Maezona e a outra antena para o Hispasat no momento pois ja estao falando que irao mudar novamente passando para o Maezona ainda sao boatos nada de certeza tambem. feito os apontamentos das antenas basta configurar o deco para que faça a recepção de cada uma das antenas ligando a antena do hispasat no tunner 2 e a outra antena apontada para o C2(Tia) ou Maezona (fonica). e pronto tudo deve florir belezinha. ok abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
naldin

naldin


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2012

Atualmente, qual o melhor deco? Empty
MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Atualmente, qual o melhor deco? Icon_minitimeSex 17 Fev - 21:54

Tenho ouvido falar muito bem do BRAVO que está pegando canais HD. Experiência de colegas. Não sei ainda qual a diferença do Bravo para o Bravíssimo. Inclusive estou quase comprando um, o meu é SUPERBOX S9000. Não sei se o dongle externo dele está caindo o sinal como o SMARTII que está muito inconstante. Estou testando neste momento a atualização do SMART II de hoje. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ajtecinfo

ajtecinfo


Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/01/2012

Atualmente, qual o melhor deco? Empty
MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Atualmente, qual o melhor deco? Icon_minitimeSáb 18 Fev - 13:26

COM TODA CERTEZA AMIGO O BRAVO+ FAZ JUZ AO NOME. COMPREI UM PRA MIM ESSA SEMANA E OLHA QUE JA USEI QUASE TODOS OS DECOS E ATÉ HOJE NENHUM SE COMPARA COM O BRAVO+. ENTÃO PODE COMPRAR QUE VOCE NAO IRA SE ARREPENDER. O MEU TA RODANDO LISINHO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atualmente, qual o melhor deco? Empty
MensagemAssunto: Re: Atualmente, qual o melhor deco?   Atualmente, qual o melhor deco? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atualmente, qual o melhor deco?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor
» qual o melhor ?
» qual o melhor ?
» qual o melhor ?
» Qual o melhor aparelho Azbox..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: