Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Tutorial AZCAMD S900HD

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SUPORTE TEAM
Administrador
SUPORTE TEAM


Mensagens : 554
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 57
Localização : Ceará

Tutorial AZCAMD S900HD  Empty
MensagemAssunto: Tutorial AZCAMD S900HD    Tutorial AZCAMD S900HD  Icon_minitimeQua 23 Nov - 18:32

[center]Novo DUMP LS900HD Tia AzCamd
BAIXAR

P/
Atualizar seu dump caso vc já possua a chave AzCamd copie antes em
local seguro, apague a chave no deco e atualize com o Dump.

OBs. Lembre de inserir sua chave após atualizar.


MODO DE ATUALIZAÇÃO: ALLCOD+BOOTLOADER



(pode usar o DUMP tanto com Dongles como com IKS(AZCAND)
e/ou os dois sistemas juntos)


Melhorias da nova FW 5.02 AZCAMD
[/center]
Troca de canais mais rápida;
EPG com + de 3 dias de programação;
Possibilidade de utilizarSKS e IKS
simultaneamente.(Ou seja, pode estar com o IKS ativo e ou retirar o
cabo da Rede RJ45 ele conecta automaticamente ao SKS(dongle).;


EXPLICAÇÃO SOBRE AZCAMD
Explanação rápida sobre AZCAMD: É o plug-in que da acesso ao IKS da AZAMERICA, vc precisa ter um receptor AzAmerica s900HD conectado ao satélite St@r One C2 (TIA 70º) e um cabo de rede RJ-45 ((com internet Disponível).



Para ter acesso ou IKS AZCAMD você precisa ter a CHAVE AZCAMD. informações: lszortea@hotmail.com



O DUMP LS900HD já possui o firmware é preciso apenas adquirir a CHAVE, e inserir no receptor conforme tutorial abaixo.



1º – Plugar o pen drive no receptor e clicar em MENU, Selecionar Ferramentas e depois Atualização por USB, conforme imagem abaixo.



Tutorial AZCAMD S900HD  1%2B%25281%25292º –Em Modo de Atualiza deixar Allcode+bootloader. Selecionar o arquivo de atualização no pen drive (Dump LS900HD Tia AzCamd 17.11.11.abs) e clicar em Iniciar, conforme imagem abaixo.
Tutorial AZCAMD S900HD  23º – Depois de atualizado, confirmar a versão, conforme imagens abaixo.
Tutorial AZCAMD S900HD  3
Tutorial AZCAMD S900HD  44º – Agora vamos selecionar o AZCAMD e inserir as chaves.
· Clicar em MENU, selecionar Ferramentas e depois Configurações da Rede Local, conforme imagem abaixo.
Tutorial AZCAMD S900HD  55º – Na tela seguinte, em Storage Info, selecionar AZCAMD e clicar no botão vermelho do controle (Editar), conforme imagem abaixo.
Tutorial AZCAMD S900HD  66º –Inserir as chaves da seguinte maneira: O AZCAMD é uma chave composta de 32 caracteres. Informar os 16 (dezesseis) primeiro códigos na linha 1(Key High) e os 16 (dezesseis) últimos códigos na linha 2 (Key Low). Se não quiser ter que conectar toda vez que desligar o receptor, deixe SIM em Conectar Aut, conforme imagem abaixo.
Tutorial AZCAMD S900HD  7








Postado por
LSZORTEA


às
Quarta-feira, Novembro 23, 2011
Ir para o topo Ir para baixo
https://teamsat.forumeiros.net
jonasbsb

jonasbsb


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2012

Tutorial AZCAMD S900HD  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial AZCAMD S900HD    Tutorial AZCAMD S900HD  Icon_minitimeDom 6 maio - 12:16

Gostaria de tirar uma dúvida.com o pessoal.recentemente um colega meu me deu um cartão AzCamd que veio em um receptor S922HD que ele comprou.será que no meu s900dh eu fazendo a atualização AzCamd eu consigo usar este cartão ?
Ir para o topo Ir para baixo
MrLiu777

MrLiu777


Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2012

Tutorial AZCAMD S900HD  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial AZCAMD S900HD    Tutorial AZCAMD S900HD  Icon_minitimeSeg 6 Ago - 14:35

Não consigo baixar o dump, sabe porque?
Ir para o topo Ir para baixo
sk8marreco

sk8marreco


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2012

Tutorial AZCAMD S900HD  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial AZCAMD S900HD    Tutorial AZCAMD S900HD  Icon_minitimeSáb 25 Ago - 13:20

e ai galera, eu tenho um s900 hd que deu aquele problema do (on on on on) tem como usar esse metodo nele sem troca e eprom? alguem sabe me dizer onde acho a eprom pra compra obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
alcilene

alcilene


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2012

Tutorial AZCAMD S900HD  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial AZCAMD S900HD    Tutorial AZCAMD S900HD  Icon_minitimeTer 16 Out - 11:58

galera gostaria de saber se com a atualização do dia 28 fev 12, consigo abrir todos os canais do 61, estou usando o azcamd para o s900.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial AZCAMD S900HD  Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial AZCAMD S900HD    Tutorial AZCAMD S900HD  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial AZCAMD S900HD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  NOVO DumpClaroTV s900hd (04-12-12) com nova att AzCamd (26-11-12) com todos 6 novos Canais HD
» Tutorial Atualização e Configuração Azcamd
» recovery s900hd branco e preto
» FAQ SOBRE AZCAMD 18/11/2011
» Az america Azcand Para S808 // S812 /// S900HD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-America.-
Ir para: