Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Florir com antenas Ceu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
correrpelado

correrpelado


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/07/2012

Florir com antenas Ceu Empty
MensagemAssunto: Florir com antenas Ceu   Florir com antenas Ceu Icon_minitimeSex 19 Dez - 0:35

É possível?
Tinha meu AzBox florindo numa boa, mas tive que mudar de endereço. No novo condomínio não é possível instalar as antenas que eu tinha, restando apenas as antenas Ceu, oficiais do prédio. São dois cabos, mas pelo que vi, dão na mesma antena (ou parece isso). Fiz uma busca com meu aparelho AzBox Bravissimo Twin) e encontrei inúmeros canais listados, mas sem imagem ou som. Tenho também cabo de internet conectado ao receptor. Existe alguma coisa que possa fazer para voltar a florir nesse cenário? Não tenho acesso às antenas e nem posso instalar as minhas =((

Desde já, obrigado pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
oslex_7

oslex_7


Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/09/2011
Localização : veneza, italia

Florir com antenas Ceu Empty
MensagemAssunto: Re: Florir com antenas Ceu   Florir com antenas Ceu Icon_minitimeSáb 20 Dez - 16:38

boa tarde tenho mas noticias pra vc azbox ja era so num futuro, quem sabe vai voltar.mas a azbox fechou a portas aqui na america do sul...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Florir com antenas Ceu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas para C2 FLORIR.
» COMO FLORIR FM NO MOZZCA BRAVÍSSIMO
» Azbox Bravissimo Twin - 2 antenas
» nova att para azbox thunder/titan twin (2 antenas) 09/07/2014 + video-tutorial
» Inclinómetro en tu celular - Ideal para instalar Antenas FTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: