Se você está lendo este tópico é porque, assim como eu, já procurou em vários locais na internet e não achou nenhuma solução para o seu aparelho! Também vale para aqueles que estão cansados de atualizar seus decos várias vezes e conviver com freezes. Bom, tenho uma boa notícia: SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
Lembrando: os procedimentos a seguir foram realizados em um AzAmerica S922-HD com atualização que utiliza o menu do S1001. Portanto, não será todo e qualquer aparelho que irá funcionar! Felizmente o site identifica na hora se o Serial de seu aparelho é compatível e está listado no servidor.
O procedimento à seguir é pago e funciona através de um contrato temporário que poderá ser de 3, 6 ou 12 meses. Após o vencimento do mesmo, terá de renovar o contrato caso o serviço gratuito oferecido pela Team do seu aparelho não esteja liberado.
*PASSO A PASSO:
-Vá até o site: http://charge-ser.dyndns.biz/
-Clique na opção: ''Charge by PayPal/Credit Card''
-Localize o número de série de seu aparelho. Verifique na atualização se o mesmo é informado ou através do SKS Info presente no menu secreto. No caso do S922-HD, basta pressionar o botão INFO + 1111, selecionar SDS Modo, ir até SDS info e anotar o serial presente lá.
-Descoberto o serial, vá até o campo ''SN'' e digite o serial conforme informado. O serial deverá possuir 12 digitos.
*PARA SKS / Modo duas antenas:
-Selecione o tempo de serviço desejado no site. (opção SKS)
-Mantenha o aparelho ligado e devidamente configurado no satélite compatível e conectado na opção SDS o tempo todo.
*PARA IKS / Internet ou WIFI:
-Selecione o tempo de serviço desejado no site. (opção G-Share)
-Mantenha o aparelho ligado e conectado à internet. Faça teste de conexão no menu e certifique-se de que tudo está ok.
*Para IPTV (não testado!):
-Selecione o tempo de serviço desejado no site. (opção IPTV)
-Mantenha tudo configurado conforme utilizava para florir os canais
-Selecione a opção: ''Do Checkout With PayPal''
-Se receber a notificação ''Invalid SN'', verifique se o numero de série informado é correto. Caso o problema persista, procure pelo servidor compatível com seu aparelho (posteriormente, caso tenha sucesso em encontrar, postarei uma lista com mais sites onde localizar estes ''servidores de aluguel'').
-Caso tudo ocorra bem, será redirecionado para a página do PayPal, onde será informado o valor em US$ (dólares americanos) do serviço contratado, e opções para modificar endereço e cartão de crédito caso deseje.
-Se você não possui uma conta no PayPal, registre-se e crie uma! Lembrando que só será possível assinar o serviço com um cartão de crédito (acredito ser possível com débito também). Veja no Google e no Youtube tutoriais explicando como cadastrar.
-Após confirmado a compra, você verá uma mensagem: ''Thank You'', o que significa que tudo ocorreu bem.
-Não desligue o aparelho em momento algum! Deixe-o ligado por pelo menos 1 hora e, caso não volte a florir, desligue-o na chave traseira (ou remova o cabo da tomada) e ligue-o novamente que tudo voltará ao normal.
Satélites testados até o momento: StarOne C2, Amazonas, Intelsat 11.
Porcentagem de canais DVB-S (SD) ON: 93%
Porcentagem de canais DVB-S2 (HD) ON: 99% (exceto Intelsat 11)
Travamentos ou freezes: 1; cerca de 3h atrás (duração de 45 segundos)
Espero ter ajudado! E lembrem-se que, após realizado o contrato deste serviço, você JAMAIS DEVERÁ ATUALIZÁ-LO DURANTE O PERÍODO DO CONTRATO, ou você perderá sua conta para sempre. Atualize-o apenas quando o contrato expirar. Conforme forem testando seus aparelhos, por favor, deixe um comentário informando como está seu sistema.
*PREÇOS ATUALIZADOS (DIA 01/11/2014):
SKS 3 MESES: 16 dólares
SKS 6 MESES: 22 dólares
SKS 12 MESES: 32 dólares
IKS 3 MESES: 12 dólares
IKS 6 MESES: 20 dólares
IKS 12 MESES: 30 dólares
IPTV 3 MESES: 18 dólares
IPTV 6 MESES: 26 dólares
IPTV 12 MESES: 36 dólares
''Nunca deixe de ajudar alguém, pois o próximo poderá ser você!'' -Mestre Him.