| Travamento | |
|
+10Erico Kist arstimao Giba nabelio Herlitionb Accosta-Josi lulutopo carlosguia betto.ninny Alexandre Xavier 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alexandre Xavier
| Assunto: Travamento Qua 16 Nov - 20:45 | |
| Boa noite pessoal,
Tenho um AZEBOX NEWGEN + e ta travando muito principalment e após a meia noite, aguém pode me dar uma sugestão...Obrigado | |
|
| |
betto.ninny
| Assunto: Re: Travamento Qua 14 Mar - 13:33 | |
| - Alexandre Xavier escreveu:
- Boa noite pessoal,
Tenho um AZEBOX NEWGEN + e ta travando muito principalment e após a meia noite, aguém pode me dar uma sugestão...Obrigado Estou com o mesmo problema com o Bravissimo Twin. Porem so com os Canais em HD. Pesquisei muito na NET e a unica informação que tive foi em relação a temperatura. Aguem teria a solução??? | |
|
| |
carlosguia
| Assunto: Re: Travamento Qua 14 Mar - 20:36 | |
| pow to com mesmo problema tenho um new pro estou a procura de uma solução | |
|
| |
lulutopo
| Assunto: Re: Travamento Qui 15 Mar - 12:39 | |
| SIM AMIGO RESOLVI O PROBLEMA DO MEU BRAVISSIMO INSTALEI UM COOLER NA PARTE DE BAIXO DELE ACABOU O TRAVA TRAVA | |
|
| |
betto.ninny
| Assunto: Re: Travamento Qui 15 Mar - 13:50 | |
| Amigo lulutopo, como foi feita a isntalação? De onde retirou a alimentação para o Cooler? Teria a foto de seu projeto? | |
|
| |
lulutopo
| Assunto: Re: Travamento Sex 16 Mar - 21:12 | |
| Ola amigo esta aqui a imagem lembrando q ñ ficou muito bonito porque fiz de qualquer jeito mais resolveu meu problema sobre alimentação do cooler compra uma fonte de 12 volts igual a q vem no azbox bravissimo e liga ao cooler coloca uma chave na alimentação do cooler p/ desligar apos vc desligar o receptor caso queira mais ajuda add msn Luciano-topo@hotmail.com ah outra coisa fiz pezinhos de madeira p/ q o cooler não fica se arrastando fiz de madeira não encontrei outra forma ^^ | |
|
| |
Accosta-Josi
Mensagens : 616 Data de inscrição : 25/02/2012 Localização : BRASIL
| Assunto: solução para o newgen e o bravo Sex 16 Mar - 23:31 | |
| ola amigo do NEWGEN para o newgen rodar lisinho vc tem que colocar um dongle nele ex:ibox original,proone-pc30 pc40 te garanto amigo que não tera mais dor de cabeça[porque ja aconteceu comigo tambem a soluçao foi colocar um dongle ibox original!!!
Pra o BRAVO amigo esta questão do coller não resolve mano vejo que vc esta falando que so os hds estão travando,então ai fica provado que o problema é com a atualização que vc eta usando,porque se fosse problema e aquecimento todos canais tanto sds como hds travava.
eu falo para o newgen e o bravo por experiencias propia amigos
ADM:ARÃO | |
|
| |
Herlitionb
| Assunto: Re: Travamento Dom 1 Abr - 19:08 | |
| Olá meu bravissimo esta travando nos canais em hd aguem poderia me ajudar | |
|
| |
nabelio
| Assunto: Re: Travamento Sex 15 Jun - 8:50 | |
| Eu tenho um Asa america s812, pago um cs, mas esta travando muito, o que posso fazer para melhorar?
abraço Nelcimar | |
|
| |
Giba
| Assunto: Re: Travamento Seg 18 Jun - 19:27 | |
| Boa noite. Tenho um azbox bravissimo e ultimamente tem travado muito. o que posso fazer?
| |
|
| |
arstimao
Mensagens : 35 Data de inscrição : 09/05/2012 Idade : 61 Localização : CGMS
| Assunto: Re: Travamento Ter 19 Jun - 22:01 | |
| Boa noite!!! Para quem tem bravissímo ou moozca travando,acesse este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=W06ee_IDw0Y&feature=related se vc fizer isso vai resolver em partes seu problema. Tb aconselho usar um doongle externo(ibox original,proone-pc30 ou pc40), essas duas medidas te darão um conforto melhor. | |
|
| |
Erico Kist
| Assunto: Re: Travamento Sex 7 Set - 21:24 | |
| Tenho um Az América S806 no satélite Amazonas 61°. Antes do Hispasat funcionava lisinho. Agora trava muito, as vezes chega a congelar por 15-20 segundos e depois volta a funcionar. Imagina olhar um jogo e perder intervalos de 15 segundos? Achei que era problema do receptor; fiz um recovery e perdi os canais em espanhol. Já coloquei várias atualizações e nada. As TPs estão certas com intensidade de 90 e qualidade de sinal 75. Alguém tem uma solução? | |
|
| |
denirosa
| Assunto: Re: Travamento Seg 10 Set - 20:12 | |
| ola amigos meu az america com ibox esta travado muito a solocao | |
|
| |
sonia2
| Assunto: Re: Travamento Ter 11 Set - 22:57 | |
| Boa noite, eu tenho um goldbox5000 com uno e aparece CODIFICADO CANAIS, estava em alguns canais, hoje nao pega mais nada, me ajudem obrigado | |
|
| |
raphael_autodesign
Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/04/2011 Idade : 42 Localização : foz do iguaçu
| Assunto: Re: Travamento Sáb 13 Out - 3:12 | |
| E AIII GALERA...
tenho um azbox bravoo hd e azamerica s922 ates do apagão do dia 30/09 nunca travava, agora os dois travão muito e o sinal do rispa fica oscilando muito 83...56...10 e cai ...
alguem esta com o mesmo problema ou sabe a solução do meu...
por favor me ajude...
meu e-mail é raphael_autodesign@hotmail.com
obrigado..
abraços.... | |
|
| |
the_gonha
| Assunto: Re: Travamento Sáb 20 Out - 18:45 | |
| meu bravoo+ fica travando direto e as vezes nem liga, porem alguns dias ele funciona normal e depois começa a trava de novo; sera q alguem pode me ajudar??? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Travamento | |
| |
|
| |
| Travamento | |
|