Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Superbox Prime HD travando

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
arstimao

arstimao


Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 61
Localização : CGMS

Superbox Prime HD travando Empty
MensagemAssunto: Superbox Prime HD travando   Superbox Prime HD travando Icon_minitimeDom 20 Jul - 23:01

Meu Superbox Prime HD estava funcionando normal com a att de 12/06 v3.20 até hoje á tarde, agora está travando e picotando a imagem, ao ponto do controle não funcionar. Já fiz recovery pelo cabo RS32 e não resolveu. Não é antenas, pois tenho um S9000Hd nelas rodando liso. Alguém tem uma solução?
Ir para o topo Ir para baixo
rmartinazzo

rmartinazzo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2011

Superbox Prime HD travando Empty
MensagemAssunto: Re: Superbox Prime HD travando   Superbox Prime HD travando Icon_minitimeSeg 21 Jul - 12:53

Boa tarde,amigo,o meu apresentou o mesmo problema com esta atualizaçao,inclusive os programas gravados no hd externo nao rodavam mais,para resolver o problema,coloquei a atualizaçao de abril e esta rodando normal ate o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
arstimao

arstimao


Mensagens : 35
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 61
Localização : CGMS

Superbox Prime HD travando Empty
MensagemAssunto: Re: Superbox Prime HD travando   Superbox Prime HD travando Icon_minitimeSeg 21 Jul - 16:37

Voltei a atualização para a de abril, porém os HD estão travando, na imagem e no som. Os demais normal. Mais alguém para dar uma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
magnum2015

magnum2015


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2014

Superbox Prime HD travando Empty
MensagemAssunto: Re: Superbox Prime HD travando   Superbox Prime HD travando Icon_minitimeQua 20 Ago - 15:41

arstimao escreveu:
[linkquote="https://teamsat.forumeiros.net/t4425-superbox-prime-hd-travando#8022"]
E ai amigo achou a solução ? porque eu to com o mesmo problema se puder me ajudar fico grato .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Superbox Prime HD travando Empty
MensagemAssunto: Re: Superbox Prime HD travando   Superbox Prime HD travando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Superbox Prime HD travando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Solução Para Superbox Plus Travando de 10 em 10 Minutos
» Solução Para Superbox OTIMO travando.
» superbox prime hd
» SuperBox prime HD
» Superbox prime hd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: