Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14
2 participantes
Autor
Mensagem
segundo Administrador
Mensagens : 691 Data de inscrição : 14/05/2010 Idade : 42 Localização : Mossoró-RN
Assunto: Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14 Seg 10 Fev - 18:56
Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14
Falando nesse topico de algo que nos chama a atençao nos ultimos dias as diversas guerras declaradas entre a azbox com outras marcas olhem pesssoal na minha opiniao acho isso criancice ate porque hoje nos ja temos contra a gente a alianza de tv contra a pirataria onde estao unidas as operadoras claro oi e vivo pow meu pedido a voces dos teams sejam inteligente nao precisamos de briga nesse momento vamos todos nos unir pra acabar com as operadoras . esse e' o nosso apelo a voces como o ditado diz a uniao faz a força espero a uniao de voces grato (frey) Quem perde nessa briga ? Quem perde somos nos usuarios dos decos que estamos sem os hds pelas brigas politicas aguardo o fim das brigas !!
Última edição por segundo em Seg 10 Fev - 18:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Admin:Segundo)
rodrigoagarra
Mensagens : 25 Data de inscrição : 03/03/2013 Localização : braganca paulista
Assunto: Re: Brigas entre azbox hd duo sonicview e etc e prejudicial ao setor de decos alternativos 10/02/14 Seg 10 Fev - 20:57
A ultima vez que se anunciaram brigas , ficamos 15 dias quase off . agora é momento de se unir e ver quais sao os melhores caminhos para flores 100% . aguardaremos sempre a união .