Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistrarÚltimas imagensEntrar

 

 COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Accosta-Josi

Accosta-Josi


Mensagens : 616
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : BRASIL

COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS Empty
MensagemAssunto: COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS   COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS Icon_minitimeSeg 27 Jan - 21:02

COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS GetInline.aspx?messageid=61ab5c0a-87a4-11e3-a4f6-002264c1d568&attindex=9&cp=-1&attdepth=9&imgsrc=cid%3a1.1865596039%40web160801.mail.bf1.yahoo.com&cid=27d033f131df3696&shared=1&blob=OHxpbWFnZTAwMS5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=accosta2008&hm__domain=hotmail.com&ip=10.148.78COMUNICADO COMERCIAL – 0045/14 - 20/01/2014
COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS GetInline.aspx?messageid=61ab5c0a-87a4-11e3-a4f6-002264c1d568&attindex=9&cp=-1&attdepth=9&imgsrc=cid%3a1.1865596039%40web160801.mail.bf1.yahoo.com&cid=27d033f131df3696&shared=1&blob=OHxpbWFnZTAwMS5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=accosta2008&hm__domain=hotmail.com&ip=10.148.78

ATUALIZAÇÃO ANTI-PIRATARIA

RECEPTORES HD



Prezado Parceiro,



Confira mais um BIT: Boletim de Informações Técnicas. O tema dessa semana é sobre a atualização no software que derrubará todos os acessos ilegais aos canais HD.



A partir de 22/01/2014 (madrugada de terça-feira para quarta-feira) daremos mais um importante passo no combate contra a pirataria. No dia será realizada uma atualização no software dos equipamentos HD, que derrubará todos os acessos ilegais aos canais HD distribuídos pela Claro hdtv.



Durante o procedimento de atualização, o cliente não poderá assistir nenhuma programação e deverá aguardar o download – caso contrário, a atualização não será realizada.



Esta atualização ocorrerá em 5 etapas sendo:



ü  1ª Etapa

Dias 22/01(madrugada de terça-feira para quarta-feira). Serão atualizados apenas os canais HD abaixo:

551 - Canal OFF HD

586 - Warner HD

538 - Sportv 2 HD



ü  2ª Etapa

Dia 24/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Serão atualizados todos os canais HD.



ü  3ª Etapa

Dia 28/01 (madrugada de segunda-feira para terça-feira). Serão atualizados novamente apenas os canais HD abaixo:

551 - Canal OFF HD

586 - Warner HD

538 - Sportv 2 HD

ü  4ª Etapa

Dia 30/01(madrugada de quarta-feira para quinta-feira). Serão atualizados 15 canais HD, do pacote Essencial:
COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS GetInline.aspx?messageid=61ab5c0a-87a4-11e3-a4f6-002264c1d568&attindex=8&cp=-1&attdepth=8&imgsrc=cid%3a2.1865596039%40web160801.mail.bf1.yahoo.com&cid=27d033f131df3696&shared=1&blob=N3xpbWFnZTAwMi5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=accosta2008&hm__domain=hotmail.com&ip=10.148.78

ü  5ª Etapa final

Dia 31/01 (madrugada de quinta-feira para sexta-feira). Para finalizar, serão atualizados novamente todos os canais HD.



Alteração no procedimento de Instalação:

Como os receptores em estoque ainda não receberam esta atualização, a mesma ocorrerá no momento da instalação. Após conectar o receptor com o apontamento devidamente realizado (certidão de nascimento OK), o receptor irá atualizar automaticamente. E só após esta atualização, será liberada a imagem dos canais HD.



Portanto, o técnico deve aguardar esta atualização antes de deixar a casa do cliente. Como a atualização será realizada em segundo plano (mesmo durante esta atualização, a imagem continua aparecendo e você pode navegar normalmente) aproveite este momento para treinar o cliente nas funcionalidades do equipamento. A mensagem “atualizando software” que normalmente é apresentada, não ocorre nesta atualização em segundo plano.



Para clientes da Base:

Se durante os dias que ocorrer a atualização ou após a atualização apresentar alguma falha, os canais HD podem exibir as mensagens:



ü  Código 11;

ü  Tela Preta (sem mensagens ou imagem), de acordo com cada fase acima;

ü  Código 08, em algumas situações.



Caso não ocorra a atualização:

Para situações em que não ocorra a atualização, o SAC orientará o cliente à colocar o receptor em stand by para que o receptor seja “forçado” a ser atualizado, mas caso não resolva, será aberta uma Visita Técnica. Para as situações em que foi aberta a VT, deverão ser realizados os seguintes procedimentos:



Realizar o RESET de Fábrica:

ü  Desligar o Receptor da tomada, aguardar 10 segundos e religá-lo ou segurar o botão Liga/Desliga até o equipamento reiniciar e aparecer a tela da Claro:

COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS GetInline.aspx?messageid=61ab5c0a-87a4-11e3-a4f6-002264c1d568&attindex=4&cp=-1&attdepth=4&imgsrc=cid%3a3.1865596039%40web160801.mail.bf1.yahoo.com&cid=27d033f131df3696&shared=1&blob=NHxpbWFnZTAwMy5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=accosta2008&hm__domain=hotmail.com&ip=10.148.78

ü  Após aparecer a tela da Claro, pressione o botão Menu e digite a Senha 8291:COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS GetInline.aspx?messageid=61ab5c0a-87a4-11e3-a4f6-002264c1d568&attindex=3&cp=-1&attdepth=3&imgsrc=cid%3a4.1865596039%40web160801.mail.bf1.yahoo.com&cid=27d033f131df3696&shared=1&blob=M3xpbWFnZTAwNC5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=accosta2008&hm__domain=hotmail.com&ip=10.148.78
COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS GetInline.aspx?messageid=61ab5c0a-87a4-11e3-a4f6-002264c1d568&attindex=3&cp=-1&attdepth=3&imgsrc=cid%3a4.1865596039%40web160801.mail.bf1.yahoo.com&cid=27d033f131df3696&shared=1&blob=M3xpbWFnZTAwNC5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=accosta2008&hm__domain=hotmail.com&ip=10.148.78

Em seguida Selecione a opção: Restaurar configurações de Fábrica:
COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS GetInline.aspx?messageid=61ab5c0a-87a4-11e3-a4f6-002264c1d568&attindex=1&cp=-1&attdepth=1&imgsrc=cid%3a5.1865596039%40web160801.mail.bf1.yahoo.com&cid=27d033f131df3696&shared=1&blob=MXxpbWFnZTAwNS5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=accosta2008&hm__domain=hotmail.com&ip=10.148.78

COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS GetInline.aspx?messageid=61ab5c0a-87a4-11e3-a4f6-002264c1d568&attindex=7&cp=-1&attdepth=7&imgsrc=cid%3a6.1865596039%40web160801.mail.bf1.yahoo.com&cid=27d033f131df3696&shared=1&blob=NnxpbWFnZTAwNi5wbmd8aW1hZ2UvcG5n&hm__login=accosta2008&hm__domain=hotmail.com&ip=10.148.78

ü  Assim que reiniciar na tela da Claro pressionar o botão Menu e digitar a Senha 8291;

ü  Escolher a opção instalação do receptor e pressionar OK para que ocorra a varredura de canais:

COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS GetInline.aspx?messageid=61ab5c0a-87a4-11e3-a4f6-002264c1d568&attindex=2&cp=-1&attdepth=2&imgsrc=cid%3a7.1865596039%40web160801.mail.bf1.yahoo.com&cid=27d033f131df3696&shared=1&blob=MnxpbWFnZTAwNy5qcGd8aW1hZ2UvanBlZw_3d_3d&hm__login=accosta2008&hm__domain=hotmail.com&ip=10.148.78
Ir para o topo Ir para baixo
 
COMUNICADO DA CLARO SOBRE OS HDS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMUNICADO TOCOMSAT SOBRE OS HDs OFF - 19/02/2014
» comunicado DUOSAT sobre IKS
» COMUNICADO SONICVIEW SOBRE A MUDANÇA DE N3 PARA N4
» COMUNICADO SOBRE TELSTAR 12 (19/01/12)
»  Comunicado Azbox Sobre SDS OFF (23/01/13)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Contato TeamSat :: Noticias-
Ir para: