| Qual a melhor alternativa? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tonhot
| Assunto: Qual a melhor alternativa? Sex 19 Jul - 1:55 | |
| Olá amigos ainda estou aprendendo sobre o mundo dos deco`s e tenho o Azamerica f-38 que me parece está "morto" então pretendo adquirir outro deco, esse f-38 está ligado no cabo da tia Bet, qual deco vocês me recomendam para tia Bet em uma faixa de R$400 a R$500 com tecnologia iks também. desde já agradeço a todos. | |
|
| |
adilsonhenri65
Mensagens : 8 Data de inscrição : 28/11/2012 Idade : 59 Localização : Campinas SP
| Assunto: Re: Qual a melhor alternativa? Sex 19 Jul - 9:26 | |
| Amigão eu recomendaria voce sair do cabo está cada vez mais dificil. coloca um deco com duas antenas que vc tem várias opções, IKS ,SKS e CS. Espero ter contribuido | |
|
| |
tonhot
| Assunto: Re: Qual a melhor alternativa? Sex 19 Jul - 12:03 | |
| Entendi amigo, mas o problema é que aqui é prédio e tem algumas restrições com relação a instalação de antenas então eu só poderia instalar uma antena apenas e cancelar o serviço de tv da tia bet né? estou um pouco perdido... não sei por onde exatamente posso começar esse upgrade aqui em casa. lhe agradeço por ter respondido. | |
|
| |
adilsonhenri65
Mensagens : 8 Data de inscrição : 28/11/2012 Idade : 59 Localização : Campinas SP
| Assunto: Re: Qual a melhor alternativa? Sex 19 Jul - 12:50 | |
| Então compra um f90 ou show box com internet e coloca CS nele é a melhor opção pra cabo, porque os premier não estão funcionando mais via cabo, e estão dizendo por aí que até o final do ano a tia migra todos pra nagra4 e aí já era mesmo | |
|
| |
tonhot
| Assunto: Re: Qual a melhor alternativa? Sex 19 Jul - 14:15 | |
| Mas como devo proceder para instalação do satélite? o que devo comprar no total? | |
|
| |
adilsonhenri65
| Assunto: Re: Qual a melhor alternativa? Sex 19 Jul - 15:23 | |
| compra um deco pode ser um s922m ou s1001 que ta em conta e tem muita gente elogiando,ta em torno do valor que vc quer pagar, quem te vender te indica um instalador na sua cidade e procura se informar nos forum alguem te dá uma dica | |
|
| |
tonhot
| Assunto: Re: Qual a melhor alternativa? Sex 19 Jul - 16:06 | |
| Valeu amigo, muito obrigado por sua orientação!!! | |
|
| |
Rinaldi
| Assunto: Re: Qual a melhor alternativa? Sex 2 Ago - 16:31 | |
| - adilsonhenri65 escreveu:
- Amigão eu recomendaria voce sair do cabo está cada vez mais dificil. coloca um deco com duas antenas que vc tem várias opções, IKS ,SKS e CS.
Espero ter contribuido Boa tarde Adilson. Quando você fala CS, seria o mesmo que SDS do AZBOX? Obrigado, Fabiano. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a melhor alternativa? | |
| |
|
| |
| Qual a melhor alternativa? | |
|