Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Qual a melhor alternativa?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tonhot

tonhot


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2013

Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitimeSex 19 Jul - 1:55

Olá amigos ainda estou aprendendo sobre o mundo dos deco`s e tenho o Azamerica f-38 que me parece está "morto" então pretendo adquirir outro deco, esse f-38 está ligado no cabo da tia Bet, qual deco vocês me recomendam para tia Bet em uma faixa de R$400 a R$500 com tecnologia iks também.
desde já agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
adilsonhenri65

adilsonhenri65


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 58
Localização : Campinas SP

Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitimeSex 19 Jul - 9:26

Amigão eu recomendaria voce sair do cabo está cada vez mais dificil. coloca um deco com duas antenas que vc tem várias opções, IKS ,SKS e CS.
Espero ter contribuido
Ir para o topo Ir para baixo
tonhot

tonhot


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2013

Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitimeSex 19 Jul - 12:03

Entendi amigo, mas o problema é que aqui é prédio e tem algumas restrições com relação a instalação de antenas então eu só poderia instalar uma antena apenas e cancelar o serviço de tv da tia bet né? estou um pouco perdido... não sei por onde exatamente posso começar esse upgrade aqui em casa.
lhe agradeço por ter respondido.
Ir para o topo Ir para baixo
adilsonhenri65

adilsonhenri65


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 58
Localização : Campinas SP

Qual a melhor alternativa? Empty