Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Qual a melhor alternativa?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tonhot

tonhot


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2013

Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitimeSex 19 Jul - 1:55

Olá amigos ainda estou aprendendo sobre o mundo dos deco`s e tenho o Azamerica f-38 que me parece está "morto" então pretendo adquirir outro deco, esse f-38 está ligado no cabo da tia Bet, qual deco vocês me recomendam para tia Bet em uma faixa de R$400 a R$500 com tecnologia iks também.
desde já agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
adilsonhenri65

adilsonhenri65


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 58
Localização : Campinas SP

Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitimeSex 19 Jul - 9:26

Amigão eu recomendaria voce sair do cabo está cada vez mais dificil. coloca um deco com duas antenas que vc tem várias opções, IKS ,SKS e CS.
Espero ter contribuido
Ir para o topo Ir para baixo
tonhot

tonhot


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2013

Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitimeSex 19 Jul - 12:03

Entendi amigo, mas o problema é que aqui é prédio e tem algumas restrições com relação a instalação de antenas então eu só poderia instalar uma antena apenas e cancelar o serviço de tv da tia bet né? estou um pouco perdido... não sei por onde exatamente posso começar esse upgrade aqui em casa.
lhe agradeço por ter respondido.
Ir para o topo Ir para baixo
adilsonhenri65

adilsonhenri65


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 58
Localização : Campinas SP

Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitimeSex 19 Jul - 12:50

Então compra um f90 ou show box com internet e coloca CS nele é a melhor opção pra cabo, porque os premier  não estão funcionando mais via cabo, e estão dizendo por aí que até o final do ano a tia migra todos pra nagra4 e aí já era mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
tonhot

tonhot


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2013

Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitimeSex 19 Jul - 14:15

Mas como devo proceder para instalação do satélite? o que devo comprar no total?
Ir para o topo Ir para baixo
adilsonhenri65

adilsonhenri65


Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 58
Localização : Campinas SP

Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitimeSex 19 Jul - 15:23

compra um deco pode ser um s922m ou s1001 que ta em conta e tem muita gente elogiando,ta em torno do valor que vc quer pagar, quem te vender te indica um instalador na sua cidade e procura se informar nos forum alguem te dá uma dica
Ir para o topo Ir para baixo
tonhot

tonhot


Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2013

Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitimeSex 19 Jul - 16:06

Valeu amigo, muito obrigado por sua orientação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rinaldi

Rinaldi


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/03/2012

Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitimeSex 2 Ago - 16:31

adilsonhenri65 escreveu:
Amigão eu recomendaria voce sair do cabo está cada vez mais dificil. coloca um deco com duas antenas que vc tem várias opções, IKS ,SKS e CS.
Espero ter contribuido

 Boa tarde Adilson.

Quando você fala CS, seria o mesmo que SDS do AZBOX?

Obrigado,

Fabiano.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor alternativa? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor alternativa?   Qual a melhor alternativa? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor alternativa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual o melhor ?
» Qual o melhor
» qual o melhor ?
» qual o melhor ?
» qual o melhor ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Contato TeamSat :: Duvidas-
Ir para: