Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Utilização de dois receptores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leon Tostoi

Leon Tostoi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2013

Utilização de dois receptores Empty
MensagemAssunto: Utilização de dois receptores   Utilização de dois receptores Icon_minitimeSeg 13 maio - 12:02

Boa Tarde;

Será que eu consigo utilizar dois receptores instalados na minha TV? Várias vezes tenho problemas com canais em "escalada" (só voltam quando desligo o cabo da fonte) então pensei em ter meu Azamerica F92 ligado e tambem o meu aparelho da "poderosa" assim não ficaria na mão na eventualidade da perda de canal. Isso seria possível?

Tive a ideia, mas não tenho muito conhecimento da prática, mas penso em colocar um divisor no cabo da "poderosa" e levar ele até os dois decodificadores e tambem utilizar um cabo HDMI duplo.

Se alguém puder me dar alguma dica ou maiores instruções desde já ficam os meus agradecimentos!

Leon
Ir para o topo Ir para baixo
marqueshugo

marqueshugo


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/07/2012

Utilização de dois receptores Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de dois receptores   Utilização de dois receptores Icon_minitimeQua 15 maio - 21:24

ola boa noite sua ideia não ta errada não seria possível sim mas os cabos hdmi tem que ser individuais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Utilização de dois receptores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois prédios desabam no Rio
» Vem aí mais dois canais Discovery em HD!
»  Globosat assume mais dois canais da Universal
» Recovery do Azbox Bravoo HD+ impossível de ser feito por dois fios da porta rs 232 estarem cruzado no conector da placa mãe.
» RECEPTORES SHOWBOX ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: DIVERSOS :: Apresentações-
Ir para: