Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Como remover Hao123 e outros – “O melhor diretório de sites”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Accosta-Josi

Accosta-Josi


Mensagens : 616
Data de inscrição : 25/02/2012
Localização : BRASIL

Como remover Hao123 e outros – “O melhor diretório de sites” Empty
MensagemAssunto: Como remover Hao123 e outros – “O melhor diretório de sites”   Como remover Hao123 e outros – “O melhor diretório de sites” Icon_minitimeDom 7 Abr - 12:49

Na semana passada tive contato com o br.hao123.com que se auto intitulam como “o melhor diretório de sites”. Se é o melhor eu não sei e não irei fazer nenhuma pesquisa para saber se é. Uma coisa eu sei! É chato pra caramba encontrar onde ele havia feito as mudanças no computador do cliente.
Depois que descobri, é que se vê que é fácil. Acontece que o tal hao123 modifica os atalhos dos navegadores para poder inicializar todas as vezes que você clica no atalho do navegador.
Para você remover o tal br.hao123.com faça assim no atalho de cada um de seus navegadores instalados. (eu tive que fazer no três: IE, Chrome e Mozila).
Como remover Hao123 e outros – “O melhor diretório de sites” Imagem-029
1 – Clica no atalho com o botão direito; 2 – Clica em propriedade; 3 -Remova a parte final da linha de comando. Olha a imagem acima. E olhe a imagem abaixo para ver a parte a ser excluída.
Como remover Hao123 e outros – “O melhor diretório de sites” Imagem-031
Esta ação deve ser feita em todos os atalhos dos seus navegadoes que estão abrindo a página do br.hao123.com ou hao123.com.

UPDATE 14/10/2012
Como é que este treco se instalou em meus navegadores? É o que a maioria se pergunta. Veja na imagem abaixo como é que ele vem. Vem embutido em alguns softwares.
Como remover Hao123 e outros – “O melhor diretório de sites” Instala%C3%A7%C3%A3o-hoa123
Esta versão do br.hao123.com veio embutido no software 3DP chip que eu fiz o download para localizar uns drivers desconhecidos. Então! É ter cuidado com as instalações de softwares gratuitos.
Outra opção é ir ao site, e lá mesmo clicar na instalação.

OUTRA ATUALIZAÇÃO
Para as pessoas que seguem os passos acima e não conseguem remover, faça mais isto:
1 – Vá ao Painel de Controle
2 – Adicionar e Remover Programas (Windows XP) ou Programas e Recursos (W7 e W8). E desinstale o software hao123.
3 – Se não resolver: Ação extrema. EXCLUA o atalho do seu navegador. Exclua de todos os lugares de seus PC que abre o site. Do menu Iniciar, do desktop, da barra inicialização rápida. Exclua todos os ATALHOS.
Como remover Hao123 e outros – “O melhor diretório de sites” Atalhos
4 – Crie novos atalhos.
Adicionais para o Google Chrome.
Para os utilizadores do Google Chrome deve-se modificar mais. Clique em Personalizar e Controlar o Google Chrome. E depois clique em Configurações. Na versão mais nova, é como esta imagem abaixo:
Depois destes cliques, vai aparecer a tela de Configurações. Observe e remova o br.hao123.com dos lugares marcados nesta imagem abaixo. E procure se existe em outros lugares ai.
Como remover Hao123 e outros – “O melhor diretório de sites” Imagem2
No botão Gerenciar Mecanismos de Pesquisa… ao apontar o Mouse para os links, vai aparecer: TORNAR PADRÃO. e também um pequeno X (xis) que é onde você clica para EXCLUIR o br.hao123.com. E nos comentários existem dicas de outros internautas que fizeram mais coisas para se livrarem deste “serviço” que você não pediu, não comprou, não deseja, mas, insiste em oferecer-se para você.


fonte

creditos:http://www.adaobraga.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como remover Hao123 e outros – “O melhor diretório de sites”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como remover proteção contra gravação do cartao de memoria micro sd
» [Azbox e Azamérica] No Mercado Livre e outros sites, Azbox e Azamérica ainda são vendidos “a rodo” mesmo com a proibição da justiça
» Vendas de Lojas Virtuais e Sites
» COMO SE REGISTRAR NO XAT.COM E COMO MUDAR O NOME DO NICK E FOTO
» Ataques anônimos sites do governo paraguaio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Contato TeamSat :: Duvidas-
Ir para: