moaciraraujo
Mensagens : 698 Data de inscrição : 23/10/2010 Idade : 58 Localização : sao paulo
| Assunto: Esclarecimento sobre lote de blade (Led Azul) Qua 6 Fev - 21:47 | |
| Informamos que devido aos rumores que correm pela internet iremos esclarecer alguns pontos sobre o lote de Blade com problemas,:1) O lote com problemas foi identificado e recolhido do mercado (500pcs) 2)As peças que estão ainda com os usuários e de aproximadamente 28 peças, os que possuem garantia de fabrica sem limite de tempo. 3) Acreditamos neste caso que a publicação dos seriais destas peças seja desnecessário devido a quantidade remanescente.Atte. Equipe Duosat. | |
|
JULIANO_GOMES2012
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre lote de blade (Led Azul) Sáb 16 Fev - 19:40 | |
| COMO SEI SE O MEU esta neste lote de peças
| |
|
jaci botafogo
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre lote de blade (Led Azul) Qui 17 Out - 20:07 | |
| O meu funcona duas horas logo apos trava e fica codificado ai tenho que fazer atualizaçao. | |
|
jaci botafogo
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre lote de blade (Led Azul) Qui 17 Out - 20:07 | |
| O meu funcona duas horas logo apos trava e fica codificado ai tenho que fazer atualizaçao. | |
|
jaci botafogo
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre lote de blade (Led Azul) Qui 17 Out - 20:10 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre lote de blade (Led Azul) | |
| |
|