Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Apresentação e reclamação sobre ADM do chat

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
maximogames

maximogames


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2013

Apresentação e reclamação sobre ADM do chat Empty
MensagemAssunto: Apresentação e reclamação sobre ADM do chat   Apresentação e reclamação sobre ADM do chat Icon_minitimeSex 25 Jan - 15:40

Ola.
Meu nome é maximo Lutor.rs
Na verdade Marcos

Vim me apresentar pois venho aqui a um bom tempo, sempre aprendendo com o pessoal do chat e com o forum em si.

Ai hj estou no forum ancioso por noticias, quando do nada alguem me baniu, do nada mesmo, pois não tinha escrito nada a não ser se poderiam me ajudar a atualizar o maxfly 7100T.

Ai fui banido, agora não sei se voltou o sinal, se tenho que atualizar?Enfim todo tempo que venho aqui e quando realmente preciso de algo, um infeliz sem vergonha me bani do nada.

Deixo a dica para os verdadeiros ADM daqui que realmente se importam, em deixar o chat na mão de pessoas que ao menos queiram adm de forma seria, e não achar que é Deus e ir banindo pessoas que nada o fizeram.

Uma pena mesmo =/
Ir para o topo Ir para baixo
cosme10

cosme10


Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/05/2012

Apresentação e reclamação sobre ADM do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e reclamação sobre ADM do chat   Apresentação e reclamação sobre ADM do chat Icon_minitimeSex 25 Jan - 19:37

estou ns mema situaçao min baniram e na o estou conseguindo entrar no xat que derepente deixou de virar democratico pra virar apenas as opinioes de alguns moderadores que nao sabem dialogar siplesmente estao banido ate se rirem diferente esta usando o poder em favor de si proprio e muito lamentavel poois todo mundo tem direito de resposta atensiosamente kaal para acosta
Ir para o topo Ir para baixo
fcailairy

fcailairy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 42
Localização : Minas gerais

Apresentação e reclamação sobre ADM do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e reclamação sobre ADM do chat   Apresentação e reclamação sobre ADM do chat Icon_minitimeTer 30 Dez - 19:52

Estou na mesma situação me baniram e na o estou conseguindo entrar no chat.
Vim me apresentar pois venho aqui a um bom tempo, sempre aprendendo com o pessoal do chat e com o fórum em si.
Gostaria muito que os moderadores deferissem meu pedido para voltar ao fórum pois não sei que erro cometi peço desculpas e conto com acompreensão de todos.

Atenciosamente- fcailairy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação e reclamação sobre ADM do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e reclamação sobre ADM do chat   Apresentação e reclamação sobre ADM do chat Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação e reclamação sobre ADM do chat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentaçao
» apresentaçao
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: DIVERSOS :: Apresentações-
Ir para: