Accosta-Josi
Mensagens : 616 Data de inscrição : 25/02/2012 Localização : BRASIL
| Assunto: Dump Solução Bravoo HD C2 70w 06.10.2012 Sáb 13 Out - 17:17 | |
| Bom pessoal se você já atualizou seu Bravoo HD e ainda não conseguiu faze-lo funcionar, aqui vai um dump para acabar com seus problemas, desta vez é um Dump com duas atualizações, você vai ter que atualizar 2 x seu aparelho. A primeira você deverá atualizar pelo modo total flash com a atualização chamada ss830_osd_three_bravoo-20120930.abs , logo que atualizado insira de novo o pendrive no aparelho e agora atualize pelo modo user data com a segunda atualização chamada userdb_bravooHD.udf , seu aparelho vai reiniciar e sair funcionando na hora se você fazer todos esses processos de forma correta. Como Atualizar meu deco? Este Dump vem com os canais organizados em categorias, infantis, adultos, esportes, filmes, tv aberta, variedades, etc. Também ja vai com todos canais que tem opção de audio em português ja selecionado para ver os filmes dublados. O horário ja vai ajustado para o Brasil, os canais já vão protegidos por senha padrão '0000'. Ja vai com o SDS ativado, é só conectar os 2 cabos da antena que já vai funcionar. É só baixar o arquivo logo abaixo descompactar colocar num pendrive plugar no aparelho ir no no menu USB , Atualização por USB escolha o Modo Total Flash ( ou userdata dependendo da att que você está fazendo) e pronto vai começar a atualizar.Lembrando que para mudar de lista de canal é só apertar OKobs:: SOMENTE SERVE PARA O MODELO BRAVOO HD, NÃO SERVE PARA O BRAVOO +BAIXE EM MEDIAFIRE-AQUI
BAIXE-AQUI-4SHAREDOBS:APOS CLICAR NO LINK 4SHARED ABRIRA UMA PAGINA DE PROPAGANDA ENTÃO É SO CLICARM EM: QUE EM SEGUIDA CARREGARA A ATUALIZAÇÃOCREDITOS:PORTA DO SATELITE | |
|
Dilnei
| Assunto: Re: Dump Solução Bravoo HD C2 70w 06.10.2012 Sáb 13 Out - 23:32 | |
| Valeu a tentativa amigo, mas não funciona. Se alguem dos que não estavam conseguindo, conseguir alguma coisa com este dump, por favor avise, por que no meu não funcionou. continua tudo escuro desde 01/10. | |
|
CELSO TEIXEIRA
| Assunto: Re: Dump Solução Bravoo HD C2 70w 06.10.2012 Seg 15 Out - 8:31 | |
| Amigo, preciso da atualizaçao do bravoo hd
vc. pode me enviar por email celso@maquinascia.com.br ??
obrigado. | |
|
wando de carvalho
| Assunto: Re: Dump Solução Bravoo HD C2 70w 06.10.2012 Ter 23 Out - 10:33 | |
| meu bravoo hd ta travando tentei atualizar mais nao consigo algem pode me ajudar obrigado | |
|
wando de carvalho
| Assunto: Re: Dump Solução Bravoo HD C2 70w 06.10.2012 Ter 23 Out - 10:37 | |
| como fasso prara restaurar confg de fabrica do bravoo hd | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dump Solução Bravoo HD C2 70w 06.10.2012 | |
| |
|