Accosta-Josi
Mensagens : 616 Data de inscrição : 25/02/2012 Localização : BRASIL
| Assunto: tutorial de como resolver o problema de tela preta do BRAVISSIMO Qua 3 Out - 13:46 | |
| tutorial de como resolver o problema de tela preta, canais cinza da Atualização 28/09 no bravissimo
atenção isso so deve ser feito se vc tentou de tudo e não está conseguindo
1-vai em system configuração de valores e em factory defauct coisa e da ok e vai em sim e seu aparelho reiniciara.
2-ai vc vai em instalação aperte f2 e marque dual diferent onde tem single vc marca isso e aperte menu novamente.
3- depois disso nos satelistes marque no lnb 1 o ku c2 ultimo satelite e no lnb 2 hispasat esse pode estar marcado já, se sim ai vc aperta o menu.
4- agora vc vai em tp list e coloque nas tps do sateliste ku starone c2 (naum mecha na do hispasat) nas tps da ku vc exclui todas uma por uma para excluir é so apertar o amarelo e confirmar
5- Depois de apagar as tps do ku star one c2 aperte menu e salve os dados, agora vá em search e confira se no lnb que ta marcando é do satelite da C2, se sim desça ate o primeiro disec(abaixo de transponder) só no primeiro e coloke porta dois, lembrando so no primeiro
6- agora aperte f1 e confira em cima se vai buscar smomente o satelite ku starone c2, não deixem buscar no hispasat, antes de buscar mude a opção present scan para blind scan( ou auto observar caso esteja em port) ai busque.
7- depois que buscar volte para o menu e aperte o 7777, no mode ative o sds ou iks, coloque on ou ligado e vai em aply.
8- depois aperte menu, quando voltar o menu aperte o menu novamente que irá para os canais e vc será feliz.
By_ Hudson_moozca_bravissimo equipe TEAM SAT | |
|
motoqueiro09
Mensagens : 14 Data de inscrição : 28/03/2012 Localização : santa cruz do sul - RS
| Assunto: Re: tutorial de como resolver o problema de tela preta do BRAVISSIMO Qua 3 Out - 14:46 | |
| não tenho experiencia, mas fiz a nova att, tentei varias vezes, no fim funcionou, só que no meu caso aparece só o lnb 1 pra eu poder marcar, não aparece o lnb 2, tenho 2 antenas e bravissivo twin, pq isso acontece? agradeço | |
|