Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarRegistrarÚltimas imagensEntrar

moozca Bravissimo TWIN

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Flávio Guedes

Flávio Guedes

moozca Bravissimo TWIN  Empty
MensagemAssunto: moozca Bravissimo TWIN    moozca Bravissimo TWIN  Icon_minitimeSeg 17 Set - 11:36

Olá amigos quando desligo e volta a liga-lo ele não aparece nada tem que tirar da tomada e ligar novamente, alguém sabe como solucionar este problema ligando e desligando no controle remoto?
Ir para o topo Ir para baixo
oicled

oicled

MensagemAssunto: Re: moozca Bravissimo TWIN    moozca Bravissimo TWIN  Icon_minitimeSeg 17 Set - 12:09

Alguem sabe se o azbox bravissimo parou de florir?? Instalei o meu semana passada e desde ontem não esta florindo. Alguem sabe de alguma coisa?
arstimao

arstimao

MensagemAssunto: Re: moozca Bravissimo TWIN    moozca Bravissimo TWIN  Icon_minitimeSeg 17 Set - 14:26

Boa tarde!!! O meu tb estava assim. Resolvi assim: Desligo primeiro no controle, espero ficar off, ai desligo na tomada. Dessa forma ele parou de perder os canais.
egf_bola

egf_bola

MensagemAssunto: azbox bravisssimo   moozca Bravissimo TWIN  Icon_minitimeQui 20 Set - 0:03

Verifique qual atualização você estra usando. Há varias atualizações e algumas dão esse problema de desligar pelo controle e não ligar. Ai é preciso retirar da tomada para funcionar. Eu uso a de fevereiro (17/02) pois é a melhor que eu achei apesar dela ser um pouco demorado no boot do aparelho e nas trocas de canais e pelo que percebi ela também desliga o aparelho já que algumas mesmo com o aparelho desligado os tunners ficam pegando fogo..

Por exemplo, na de 17/02 quando o aparelho é desligado no display aparece "OFF" e o led superior vermelho. Em outras atualizações no display aparece o relógio e os dois leds ficam acessos na cor verde e os tunners ficam esquentando...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: moozca Bravissimo TWIN    moozca Bravissimo TWIN  Icon_minitime

moozca Bravissimo TWIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1