Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Mini Ibox com canais com tela preta

Ir para baixo 
+6
Francisco6341
sdxavier
adm.eros
LUCIANO LEHN
gasba
zepaulo
10 participantes
AutorMensagem
zepaulo

zepaulo


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/08/2012

Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitimeTer 4 Set - 17:11

Meu mini ibox ta com alguns canais com tela preta (sbt,universal channel e mais alguns) , achei que fosse passar,mas faz dias e não voltaram .alguém sabe o que está havendo?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gasba

gasba


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2012

Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitimeSex 7 Set - 20:04

o meu mini ibox tambem esta com varios canais com tela preta oque devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
LUCIANO LEHN

LUCIANO LEHN


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2012

Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitimeSex 7 Set - 20:41

Olá amigos,

O meu mini i-box faz dias que está com problemas, hoje direcionamos novamente as antenas, excluimos todos os canais e buscamos todos novamente, os canais (sinais) saem com frequencia e retornan novamente, mas existem alguns que estão fora mesmo, como por exemplo SBT os Premiere, Globo RJ e outros.
É isso, para o momento, vou aguardar ...
Saudações Coloradas a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
adm.eros

adm.eros


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2012

Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitimeSex 7 Set - 21:29

tambem com mesmo problema atualização para resolver alguem tem ?
Ir para o topo Ir para baixo
sdxavier

sdxavier


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2012

Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitimeSex 7 Set - 23:45

olá pessoal, meu mini ibox esta com o mesmo problema.


ja tem atualização para ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco6341

Francisco6341


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2012

Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitimeSáb 8 Set - 18:42

ola pessoal estou com mesmo problema......alguem tem alguma solução ?
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco6341

Francisco6341


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/08/2012

Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitimeDom 9 Set - 11:05

o interessante é que se eu deixo no canal escolhido desligo e ligo novamente o aparelho o canal entra, mais se eu troco de canal sem desligar e ligar o aparelho fica tela preta...sera que tem alguma atualização nova por ai ?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo canela

marcelo canela


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/09/2012

Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitimeDom 9 Set - 15:53

ai, ai tá osso, acho que deu mesmo foi um apagão, aki em MG, onde eu moro tb ta assim.
Ir para o topo Ir para baixo
g74ribeiro

g74ribeiro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2012

Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitimeQua 12 Set - 20:14

Não abre o toomcast, tambem não encontro a tp na lista do 70w, será que esta de mudança ?
Ir para o topo Ir para baixo
golfao2008

golfao2008


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2012

Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitimeDom 30 Set - 17:26

nova atualizaçao por favor
Ir para o topo Ir para baixo
anderson11

anderson11


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2012

Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitimeQua 3 Out - 9:34

golfao2008 escreveu:
nova atualizaçao por favor

olá galera...pra quem ta com os canais em tela preta é so fazer uma nova BUSCA...tem canais que trocaram de tp e ai nao estao pegando nas tps presentes ...coloca a att 0131 e faz a busca que fica bom....espero ter ajudado !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mini Ibox com canais com tela preta Empty
MensagemAssunto: Re: Mini Ibox com canais com tela preta   Mini Ibox com canais com tela preta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mini Ibox com canais com tela preta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tela preta no blade
» Mini ibox sem sinal
» COMO ATUALIZAR SEU MINI IBOX+atualização do mini ibox hd e mini ibox twin tuner
» ATUALIZAÇÕES AZPLUS-(MINI IBOX HD BRANCO,MINI-IBOX PRETO E VERMELHO,DONGLE IBOX e IPLUS-9000 DIA 24/01
» Poucos Canais Mini Ibox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Outros receptores-
Ir para: