Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarRegistrarÚltimas imagensEntrar

como baixar atualização p/ az box bravissimo twim ???????

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
márcio maria

márcio maria

como baixar atualização p/ az box bravissimo twim  ??????? Empty
MensagemAssunto: como baixar atualização p/ az box bravissimo twim ???????   como baixar atualização p/ az box bravissimo twim  ??????? Icon_minitimeTer 17 Jul - 13:30

gostaria de uma ajuda para saber onde baixar as atualizações para o az box bravissimo twim ,estou com o aparelho travado ,acredito q seja atualização pq o sinal esta bom e a qualidade tbm , aparesse td no rodapé ' o nome do canal oq esta passando ,mais nada de som ou imagem ,gostaria d uma ajuda , estou on line no msn o dia todo ,se alguem puder me ajudar meu msn é o seguinte marcio.iperbras ,obg
Ir para o topo Ir para baixo
brancosc

brancosc

como baixar atualização p/ az box bravissimo twim  ??????? Empty
MensagemAssunto: Re: como baixar atualização p/ az box bravissimo twim ???????   como baixar atualização p/ az box bravissimo twim  ??????? Icon_minitimeQua 18 Jul - 11:10

márcio maria escreveu:
gostaria de uma ajuda para saber onde baixar as atualizações para o az box bravissimo twim ,estou com o aparelho travado ,acredito q seja atualização pq o sinal esta bom e a qualidade tbm , aparesse td no rodapé ' o nome do canal oq esta passando ,mais nada de som ou imagem ,gostaria d uma ajuda , estou on line no msn o dia todo ,se alguem puder me ajudar meu msn é o seguinte marcio.iperbras ,obg

aqui no site mesmo tem todas as atualizações
Ir para o topo Ir para baixo

como baixar atualização p/ az box bravissimo twim ???????
Ir para o topo 
Página 1 de 1