Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Qual o melhor aparelho Azbox..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kalyz

Kalyz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2012

Qual o melhor aparelho Azbox.. Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor aparelho Azbox..   Qual o melhor aparelho Azbox.. Icon_minitimeSeg 16 Jul - 9:56

Estive pesquisando e dando uma olhada nos aparelhos Azbox, pude ver que alguns levam mais vantagens do que os outros..
Alguem pode me dizer qual o melhor, em relação a configurações, funcionabilidades e etc
Ir para o topo Ir para baixo
devanildo

devanildo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/07/2012

Qual o melhor aparelho Azbox.. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor aparelho Azbox..   Qual o melhor aparelho Azbox.. Icon_minitimeSeg 16 Jul - 10:15

eu tinha um bravoo era muito bom ai vendi e comprei um bravissimo e é a mesma coisa não trava os dois são bons mas eu queria umazbox premium ou elite mas não tenho dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
fcobravoo

fcobravoo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/11/2011

Qual o melhor aparelho Azbox.. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor aparelho Azbox..   Qual o melhor aparelho Azbox.. Icon_minitimeSeg 16 Jul - 12:07

Amigo vou lhe dizer algo,c/ todo respeito cada um tem sua opnião! Mas az box nenhum ta prestando,estão todos travando. não existe deco perfeito,mas o melhorzinho em sks e iks atualmente e o duosat blade hd.
este deco muda automaticamente de sks p/ iks sem vc. precisar mudar as configurações,show!
Ir para o topo Ir para baixo
Kalyz

Kalyz


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2012

Qual o melhor aparelho Azbox.. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor aparelho Azbox..   Qual o melhor aparelho Azbox.. Icon_minitimeSeg 16 Jul - 21:19

bom! consegui um Azbox Bravissimo HD Twin
Pelo visto creio que não vou ter problemas por enquanto! vou testa-lo melhor
Ir para o topo Ir para baixo
12xaropinho

12xaropinho


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/11/2011

Qual o melhor aparelho Azbox.. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor aparelho Azbox..   Qual o melhor aparelho Azbox.. Icon_minitimeSeg 16 Jul - 21:54

tenho um bravo+ e faz um tempão, não troco por outro de jeito nenhum,ele é estavel,aguenta porrada e olha que trabalho apontantando antenas com ele quase todo dia. seu hd é showll de bola em sks quase não trava estou saistfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
eletroudi

eletroudi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2012

Qual o melhor aparelho Azbox.. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor aparelho Azbox..   Qual o melhor aparelho Azbox.. Icon_minitimeSáb 21 Jul - 16:50

Eu tenho um azbox bravissimo twuin , coloquei um cooler e fico show de bola roda liso todo os canais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor aparelho Azbox.. Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor aparelho Azbox..   Qual o melhor aparelho Azbox.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor aparelho Azbox..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor estabilidade no sistema SKS KEYS 61w e 30w AZBOX TITAN, AZBOX THUNDER E AZBOX BRAVISSIMO PLUS
» Qual o melhor
» qual o melhor ?
» qual o melhor ?
» Atualmente, qual o melhor deco?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Az-Box.-
Ir para: