Team Sat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarRegistarÚltimas imagensEntrar

 

 Ajuda com Dongle UNO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
igorliberato

igorliberato


Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/06/2012

Ajuda com Dongle UNO Empty
MensagemAssunto: Ajuda com Dongle UNO   Ajuda com Dongle UNO Icon_minitimeQua 11 Jul - 0:53

Amigos, Boa Noite.

Bom, há uma semana mais ou menos comprei um dongle UNO para o meu Goldbox empoeirado.

Atualizei o UNO (atualização do mês 04/2012), atualizei o Golbox - GD-5000 para UNO SKS e coloquei as antenas no 70w (c2) e no 30w(xispa).

O cabo da antena do 30w esta indo pro dongle, o cabo do 70w ta indo pro receptor e tem o cabo serial rs232 ligando o dongle e o receptor.

Os dois sat estão com sinal otimo, o c2 pegando cerca de 180 canais e o xispa eu não me lembro quantos pega, mas pega alguns canais arabes e um canal chamado feed xispa ou seja, ta bacana o apontamento.

O meu problema é o seguinte... não esta florindo.... Não sei o que acontece, ja troquei de dongle (outro UNO que comprei pra instalar na casa de um amigo) ja troquei cabo serial, ja reatualizei tudo e não vai.

Obs: O dongle UNO fica apenas com uma luz vermelha piscando.

Só abre o canal da escuro, os outros ficam "codificado canais".

Outra pergunta, tem algum menu secreto no goldbox que eu ativo o dongle?

Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
grimaldo

grimaldo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2011

Ajuda com Dongle UNO Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Dongle UNO   Ajuda com Dongle UNO Icon_minitimeSex 16 Nov - 10:42

Estou com o mesmo problema
Ir para o topo Ir para baixo
joao veloso

joao veloso


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/08/2011

Ajuda com Dongle UNO Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Dongle UNO   Ajuda com Dongle UNO Icon_minitimeSáb 17 Nov - 18:41

amigos, o dongle uno não pode piscar, tem que ficar com o led vermelho aceso direto se ele estiver piscando é porque o hispasat tá fora de posição, o meu goldbox está no c2 com a atualização de 27/12/2010 e o dongle uno com a de 02/11/2012 pega tudo sem travamentos.em configuração da antena, no hispasat a frequencia do lnb é universal(9750-10600) e o transponder 11982H8570 com essa configuração ele fica com 90 de intensidade de sinal e 74 de qualidade de sinal. coloquem essa configuração no hispasat e o cabo da antena do hispasat no goldbox pra vc achar esse satélite, espero ter ajudado, qualquer coisa estou no xat.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
claudinho

claudinho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 38
Localização : governador valadares mg

Ajuda com Dongle UNO Empty
MensagemAssunto: soluçao 100% para o goldbox   Ajuda com Dongle UNO Icon_minitimeSáb 17 Nov - 19:05

amigo vc deve atualizar seu goldbox com a atualizaçao gd5000-uno-sk-01(05/2011) e mais na hora de fazer a busca dos canais nao faça busca sega,faça a busca pelo satelite apertando a tecla vermelha,mas antes de vc inciar a busca vc deve nomear a funçao nit,ela corige toda margem de erro.lembrando amigo se mesmo assim seu uno ainda continuar piscando memo com o sinal do hispasat ok,troca sua fonte pois ele pode estar alterada eu recomendo uma fonte de 12v+ de 1.5 A.BOA SORTE.
Ir para o topo Ir para baixo
grimaldo

grimaldo


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/09/2011

Ajuda com Dongle UNO Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Dongle UNO   Ajuda com Dongle UNO Icon_minitimeDom 18 Nov - 21:07

O problema está na indicação do tutorial da sonic...
FLASH INTERFACE:SPI-FLASH(correto)
FLSH MODEL:EN29LV160AB(errado)

O FLSH MODEL DEVE SER: SST25VF016B(correto)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com Dongle UNO Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Dongle UNO   Ajuda com Dongle UNO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com Dongle UNO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Tutorial para transformar sb-100 dongle superbox em dongle duosat Duo. Data:10/09/2014.
» Novidades! Novo dongle - DONGLE IBOX AZPLUS NEUTRO
» TUTORIAL DONGLE PC40 E IBOX AZPLUS - TRANSFORMADOS EM DONGLE PRO ONE
» dongle áfrica GPRS dongle G1 adaptador-AZSKY
» Atualização S810 B e S810 , Oficial dia 19/07/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Sat :: Receptores :: Gold Box-
Ir para: