como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???
4 participantes
Autor
Mensagem
nath33
Assunto: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo??? Ter 10 Jul - 19:15
Olá foi instalado em minha casa o azbox bravissimo hoje porem nao sei como ver a lista de programação dos canais com os filmes que vao passar... tambem nao sei como mudar a hora da programaçao....o relogio eu ja consegui mudar mas continua mostrando um horario diferente na informaçao se alguem puder ajudar eu agradeço...
brancosc
Assunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo??? Ter 10 Jul - 19:21
tem uma tecla chamada EPG,é por essa tecla que dá pra ver a programação,se for clorotv de vez enquando a programação não bate,mas se for ceu ai vai fungar um poko melhor!
nath33
Assunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo??? Ter 10 Jul - 22:42
eu fui nesta tecla que voce falou, porem nao aparece nada.....aparece tipo uma linha do tempo mas nao tem nenhum filme escrito....sera que tem q configurar alguma coisa???? mesmo assim obrigada pela ajuda
brancosc
Assunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo??? Qua 11 Jul - 11:05
qual satelite vc tá usando?
nath33
Assunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo??? Qua 11 Jul - 16:52
entao to usando o azbox bravissimo...tenho ceretza que é nessa tecla que voce falou porem nao aparece o nome dos filmes....e o sinal que ta pegando aqui em casa é o da via embratel ...
og.souza
Assunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo??? Qui 12 Jul - 13:58
alguem pode me dizer onde consigo fazer o download das atualizações necessarias do bravissimo? e como é feito a configuração e instalação dele???
Shickcard
Mensagens : 17 Data de inscrição : 20/06/2012 Idade : 28 Localização : Arapiraca, AL
Assunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo??? Sáb 14 Jul - 8:55
Procure a tecla INFO em seu controle remoto, se tiver, aperte-a 2 ou 3 vezes.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???
como ver a lista de programaçao dos canais no azbox bravissimo???