| Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks | |
|
+5driko carlosat Shickcard Paulo rio grande Accosta-Josi 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Accosta-Josi
Mensagens : 616 Data de inscrição : 25/02/2012 Localização : BRASIL
| |
| |
Paulo rio grande
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Qui 28 Jun - 11:15 | |
| Galera....UMA OTIMA NOTICIA PRA QUEM TAVA ESPERANDO.O AMAZONAS 61 ABRIU AGORA A POUCO AQUI NO PARANA AS CHAVES DE LIBERACAO DOS CANAIS.ESTOU COM ELE O C2 APONTADO E ESTOU COM 200 FLORES EM MEU JARDIM... ADEUS HISPAST AGORA SIM Q VAI MELHORA AS COISAS. | |
|
| |
Shickcard
Mensagens : 17 Data de inscrição : 20/06/2012 Idade : 28 Localização : Arapiraca, AL
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Qui 28 Jun - 11:37 | |
| - Paulo rio grande escreveu:
- Galera....UMA OTIMA NOTICIA PRA QUEM TAVA ESPERANDO.O AMAZONAS 61 ABRIU AGORA A POUCO AQUI NO PARANA AS CHAVES DE LIBERACAO DOS CANAIS.ESTOU COM ELE O C2 APONTADO E ESTOU COM 200 FLORES EM MEU JARDIM... ADEUS HISPAST AGORA SIM Q VAI MELHORA AS COISAS.
Alguém confirma? | |
|
| |
carlosat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 07/08/2011 Idade : 104 Localização : minas gerais
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Qui 28 Jun - 16:38 | |
| o que que abril no amazonas amigo.da para explicar.nao entendi nadinha de nada.quanta confuçao deus me livre. | |
|
| |
Shickcard
Mensagens : 17 Data de inscrição : 20/06/2012 Idade : 28 Localização : Arapiraca, AL
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Qui 28 Jun - 17:00 | |
| Segundo o que eu entendi ele disse que o amazonas tá liberando chaves agora. Basta confirmarem... | |
|
| |
driko
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Qui 28 Jun - 17:07 | |
| alguem confirma q o amazonas ta liberando as keys??? | |
|
| |
antony coelho
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Qui 28 Jun - 18:58 | |
| Acho que o cara tá brincando conosco, pois aqui em casa não deu em nada as keys que ele falou que o amazonas esta liberando, é apenas mais um mito... | |
|
| |
carlosat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 07/08/2011 Idade : 104 Localização : minas gerais
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Sex 29 Jun - 17:57 | |
| como que as keis podera ser enviada sem a atualizaçao dos decos e os dongles.engraçado estavam falando que era o nss7 agora vem esta outra .para mim tudo conversa para boi durmir. | |
|
| |
erivandoramos
| Assunto: atualização Bravoo+ HD JUnho/2014 Qui 26 Jun - 16:15 | |
| Oi Mamapapalegua
use esta aqui h t t p : / / search.4shared.com/postDownload/9AxcRZ_Xce/azbox_bravoo_sa_verx-00011_21-.html eu ja testei pode confiar!
Erivando | |
|
| |
erivandoramos
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Qui 26 Jun - 16:20 | |
| Oi antony coelho o Paulo rio grande fala a verdade
Não é Mito, é verdade Keys Abrindo no amazonas é so configurar o deco no lnbf 2 e dexar o sat amazonas sem TP, eu estou usando em SDS... adeus CS, e Internet IKS.
| |
|
| |
pessoa40
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Sex 27 Jun - 6:59 | |
| ok então passa a tp que esta com as chaves.... no 61 vou fazer o teste hoje e retorno ok. | |
|
| |
erivandoramos
| Assunto: keys amazonas Sex 27 Jun - 10:54 | |
| oi pessoa40
não precisa de TP para keys, faça o apontamento normalmente para o amazonas usando a TP 11055 H 28888 depois de ajuste fino ligo o cabo na segunda entrada do deco, em satelites marque Dual Diferente, lnb1 marque Starone c2 no lnb2 marque o amozonas, depois exclua todas as tps do amazonas e no azboz bravoo+ entre menu secreto 777 e ative o SDS e pronto, tem flores! aqui eu uso o amazonas apenas para abrir os canais, para quem deseja abrir os canais tambem o procedimento muida um pouco. mas forma que falei funciona. | |
|
| |
marsio roberto lach
| Assunto: keys Sáb 28 Jun - 16:30 | |
| oi tenho um az box braviccimo travava direto no hispasat mudei para o amazona agara roda lizinho e so apontar e adisionar o amazonas no lbn 2 boas flores | |
|
| |
erivandoramos
| Assunto: azbox bravoo+ HD IKS Sáb 28 Jun - 17:35 | |
| esta semana fiz a atualização do dia 21/06 pq tanto iks como sds no amazonas estava travando, depois da atualização ficou liso no iks c/ internet mas em sds ainda travas! | |
|
| |
marsio roberto lach
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Dom 29 Jun - 9:43 | |
| amigos podem apontar pro amazonas meu az box braviccimo esta rodando liso? | |
|
| |
erivandoramos
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks Dom 29 Jun - 11:47 | |
| aqui amazonas travando no azbox bravoo+ hd | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks | |
| |
|
| |
| Azbox - Comunicado sobre as travadas nos sistemas sks e iks | |
|