| AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. | |
|
+17fernandopaulokun fcobravoo junior007 Shickcard dpascoa salomao123 tocandobarco zenilton_super cassador carlosat sulista ranierealmeida Romaldo L cosme10 vano labom Accosta-Josi 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Accosta-Josi
Mensagens : 616 Data de inscrição : 25/02/2012 Localização : BRASIL
| |
| |
labom
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Dom 27 maio - 18:26 | |
| qual e adiresao deste satelite | |
|
| |
labom
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Dom 27 maio - 18:27 | |
| qual e apozisao deste satelite | |
|
| |
vano
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Dom 27 maio - 19:58 | |
| tomara que não seja só conversa como foi com o amazonas , pois todos tem direito a flores em qualquer parte do brasil, ansioso e no aguardo | |
|
| |
cosme10
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Dom 27 maio - 20:11 | |
| a posicao e um pouco a cima do testar e tomara que seja verdade pois eu so acredito vendo | |
|
| |
Romaldo L
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Seg 4 Jun - 20:56 | |
| Já vi que de agora em diante, teremos que mudar de satélite a cada 06 meses. Uma foi em janeiro e já temos outra para o mês de julho? E para dezembro qual será o novo apontamento? | |
|
| |
ranierealmeida
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Ter 5 Jun - 9:33 | |
| Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. por Romaldo L Ontem à(s) 20:56 Já vi que de agora em diante, teremos que mudar de satélite a cada 06 meses. Uma foi em janeiro e já temos outra para o mês de julho? E para dezembro qual será o novo apontamento?
Ja vi que vc não é do norte nordeste, por isso esta feliz com hispa, caso vc não saiba o test** 12 pasou 3 anos enviando as keys. E para tudo sempre correr bem para todos não me importaria se o satelite mudasse a cada 2 meses desde que eu nunca ficasse no escuro como estou desde janeiro. se não fosse iks teria ficado. mas se estiver insatisfeito com uma possivel nova mudança é só contratar o pacote completo da tia clara pagando um absurdo de mensalidade, eles não mudam o satelite; fica ai essa dica pra vc. se não pode ajudar não tenta atrapalhar. vlw | |
|
| |
sulista
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Ter 5 Jun - 15:42 | |
| mas bahhh....quanta indignacao, vige nossa | |
|
| |
carlosat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 07/08/2011 Idade : 104 Localização : minas gerais
| |
| |
vano
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Ter 5 Jun - 18:26 | |
| total apoio ao comentario do ranierealmeida não podemos pensar só em quem pode assistir com o hispa que não cobre todo o brasil tomara que mude o satelite hoje ,demoro | |
|
| |
cosme10
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Ter 5 Jun - 19:07 | |
| tem jente so porque tem o his fica se encomodando com os outros todos precisam de flores e espero que o nss7/ses4 seja realmente ativado | |
|
| |
cassador
Mensagens : 9 Data de inscrição : 15/01/2012 Idade : 44 Localização : PERNAMBUCO
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Ter 5 Jun - 20:08 | |
| Uso iks mais como sou instalador e tecno,preciso muito desse novo satelite para ver se as vendas de dongles voltam. Tou parado com varios pra instalar aqui em Pernambuco. | |
|
| |
zenilton_super
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Qua 6 Jun - 15:12 | |
| Com esse novo satélite será muito bom pra todos, principalmente Norte e Nordeste, e todo País é lógico, ganha com a mudança. Não esquecendo que, será ótimo para os fabricantes de aparelhos, pois, aumentará suas vendas, ou seja, todos ganham. Obrigado a TEAM. | |
|
| |
carlosat
Mensagens : 38 Data de inscrição : 07/08/2011 Idade : 104 Localização : minas gerais
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Qua 6 Jun - 18:46 | |
| estou achando otimo.tem uns ordinarios que compra os apárelhos da gente e fica fazendo hora para pagar.quando mudar eu quero ver.ou paga ou fica sem ver tv.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. | |
|
| |
tocandobarco
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Qui 7 Jun - 2:33 | |
| Não estou entendendo essa mudança. O NSS7 no nordeste tem um ganho de 38 dbw, antena recomendada 1,5m. Eles vão trocar o seis por meia dúzia? | |
|
| |
Romaldo L
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Qui 7 Jun - 18:03 | |
| Noossssaaaa!!!! Parece que chutei a canela duns cara aí meu. Mas, se vai ficar bom pra todos, e se realmente melhorar o sinal, principalmente em dias de chuva, manda vê véio, que nois do sur da um jeito de acha esse novo apontamento, nem que seja de seis em seis ou dois em dois meses. | |
|
| |
salomao123
| Assunto: agora é oficial,Havera mudança nos satélites das keys. Qui 7 Jun - 18:44 | |
| olá amigos aqui em simplicio mendes que é interior do nordeste fiz o teste com uma antena de 90cm e consegui sinal com 73% de qualidade. | |
|
| |
dpascoa
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Dom 24 Jun - 19:51 | |
| - tocandobarco escreveu:
- Não estou entendendo essa mudança. O NSS7 no nordeste tem um ganho de 38 dbw, antena recomendada 1,5m. Eles vão trocar o seis por meia dúzia?
Agui em fortaleza esta dando 72% de qualidade de sinal com uma antena de 60 cm, portanto da sim para fazer sks no nss7. | |
|
| |
Shickcard
Mensagens : 17 Data de inscrição : 20/06/2012 Idade : 28 Localização : Arapiraca, AL
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Dom 24 Jun - 22:29 | |
| Alguem tem ideia de qnd vai mudar? | |
|
| |
carlosat
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Seg 25 Jun - 16:43 | |
| pessoal voçes tem que expecificar qual aparelho voçe fez teste.por que cada aparelho tem um nivel de sinal diferente.ai dar para os outros ter uma base.ok. | |
|
| |
junior007
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Ter 26 Jun - 12:05 | |
| :no:sou nvato como faço para usar o bravissimo com1 antena e enternet? | |
|
| |
fcobravoo
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Ter 26 Jun - 17:23 | |
| Ja to de saco cheio desse tal agora e oficial sobre sat.das keys (nss-7 ou ses-4)e pior c/ noticias velhas! babaquice,se muda e dai as teams solta att. ea gente vira a antena p/ a direita e so! | |
|
| |
fernandopaulokun
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Ter 26 Jun - 17:28 | |
| boa tarde amigo.quem já tem a antena instalada no hispasat podera continuar usando a mesma ou ficara no escuro???
existe a necessidade de mudar para o SATÉLITE NSS 7/SES 4 ?
até porque eu acabei de comprar e instalar o bravissimo na minha casa.
| |
|
| |
Shickcard
Mensagens : 17 Data de inscrição : 20/06/2012 Idade : 28 Localização : Arapiraca, AL
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Ter 26 Jun - 17:44 | |
| - fernandopaulokun escreveu:
- boa tarde amigo.quem já tem a antena instalada no hispasat podera continuar usando a mesma ou ficara no escuro???
existe a necessidade de mudar para o SATÉLITE NSS 7/SES 4 ?
até porque eu acabei de comprar e instalar o bravissimo na minha casa.
Fernando, só será necessário apontar a antena do Hispa pra o sat do NSS7. | |
|
| |
fbarbosa.o
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. Qui 28 Jun - 13:42 | |
| Sei não mais vamos vêr no que da. E esperar pra vêr.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. | |
| |
|
| |
| AGORA É OFICIAL.Haverá mudança nos satélites das keys. | |
|