liutjiang
| Assunto: Como configurar Azbox Bravissimo com cabo da Net Sex 6 Abr - 10:07 | |
| Olá gente,
Como que eu configuro o Azbox Bravissimo Twin com a Net? Obrigado. | |
|
Evdon c f filho
| Assunto: Re: Como configurar Azbox Bravissimo com cabo da Net Sáb 7 Abr - 20:07 | |
| kara eu não sei se bravissimo pega cabo nunka nem vi falar, mas se abrir vai ser 1 opçao a mais . | |
|
KenMaster
| Assunto: Re: Como configurar Azbox Bravissimo com cabo da Net Sáb 7 Abr - 22:31 | |
| - liutjiang escreveu:
- Olá gente,
Como que eu configuro o Azbox Bravissimo Twin com a Net? Obrigado. Amigo, não tem como configurar o bravissimo para cabo, o bravissimo é somente um receptor via satélite, para cabo você tem que comprar outro receptor. | |
|
micheli
| Assunto: Re: Como configurar Azbox Bravissimo com cabo da Net Ter 7 Ago - 18:32 | |
| meu azbox bravissimo twin esta sem sinal o que eu faço pois esta tnbem com a antena e a net | |
|
joaoteixeira
| Assunto: Re: Como configurar Azbox Bravissimo com cabo da Net Qui 9 Ago - 13:29 | |
| eu tenho um azbox moozca nao consigo pegar no hispasat so pega na net o q fasso
| |
|
marqueshugo
| Assunto: Re: Como configurar Azbox Bravissimo com cabo da Net Sáb 23 Fev - 11:39 | |
| pessoal se não ta pegando pode ter queimado os taner troco o chip que volta | |
|
marqueshugo
| Assunto: Re: Como configurar Azbox Bravissimo com cabo da Net Sáb 23 Fev - 11:42 | |
| mas na net ele não serve so os que e próprio pra cabo f98 por exemplo | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como configurar Azbox Bravissimo com cabo da Net | |
| |
|